Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2435

Lista de Usuários Marcados

Página 2435 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 143519352335238524252433243424352436243724452485253529353435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.341 a 24.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24341
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Vote pelo povo
    Vote 13



    Pobres terão que comer arroz sem carne durante crise, diz Lula
    Pobres terão que comer arroz sem carne durante crise, diz Lula - 10/12/2015 - Poder - Folha de S.Paulo

    A patuléia logo acostuma com o arroz com arroz. Tranquilo.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24342
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Um mais analfabeto que o outro. Puta merda hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24343
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @PebaVermelho e você vai me dizer que para o PMDB sair de vice do PT, ele não iria ficar com a câmara e o senado? Logo pra Dilma ser presidente, Cunha seria presidente da Câmara.

    Colocar o lobo pra tomar conta galinheiro, depois reclamar é meio absurdo, não?
    G1 - Eduardo Cunha é eleito presidente da Câmara em primeiro turno - notícias em Política

    Na votação, Cunha derrotou outros três candidatos, incluindo o representante governista, Arlindo Chinaglia (PT-SP), que recebeu 136 votos.

    ------------

    Após a vitória de Cunha ser anunciada, o novo presidente da Câmara disse que “o parlamento soube reagir no voto” à tentativa do governo de impedir a sua vitória.
    santiago, Picinin and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24344
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    A Dilma nunca matou os pais como a Suzane von Richthofen. Também nunca matou a filha como o Nardoni...

    O joguinho é comparar ela com monstros!

    http://www.estadao.com.br/noticias/g...nt,10000003987
    andremcosta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24345
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Nego ainda disse nesse tópico que o mal que a Dilma faz ao país é muito maior do que o Cunha.
    Você está confundindo as coisas. A questão é o poder de cada um, não a gravidade do que fizeram.

    Mas as pessoas colocam em perspectiva a importância e os efeitos do que cada um causou.


    A Dilma na PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA é mais danosa ao país que o Cunha na PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. Óbvio que o que o Cunha fez é mais grave.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24346
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24347
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @PebaVermelho @Alvinho, vocês tão ruim de read né? Eu disse que o acordo era esse, ou vocês realmente acreditam que o PMDB entrou de vice na chapa do governo por que acredita "nas mudanças sociais promovidas" pela situação.

    A questão é que o PT se achou mais esperto que o PMDB, e que conseguiria neutraliza-los com a força do executivo.

    Mas o PMDB que dá nó em fumaça, nunca se deixaria tomar uma dessa e fez o que faz de melhor: acordos de ocasião para se manter no poder. A oposição que é uma bosta, claro que apoiaria qualquer idiota que fizesse frente ao governo - ainda mais sendo da própria base governista. Daí a merda que vem dando desde então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24348
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Aliás, de tudo que "os coxinhas golpistas fascistas" acusam o PT, a única coisa realmente incontestável é que a responsabilidade do PT de se aliar a bandidos do cacife de José Sarney, Michel Temer, Renan Calheiros e o próprio Eduardo Cunha( Folha de S.Paulo - Eduardo Cunha vai a templos defender Dilma contra boatos - 11/10/2010) é notória e injustificável para um partido que por 3 décadas pregou contra todos esses que se aliou. E agora estão simplesmente colhendo os frutos que plantaram.

    E pra mim isso basta para colocar o partido no mesmo nível de merda de qualquer outro partido que fudeu com o Brasil até hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24349
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Aliás, de tudo que "os coxinhas golpistas fascistas" acusam o PT, a única coisa realmente incontestável é que a responsabilidade do PT de se aliar a bandidos do cacife de José Sarney, Michel Temer, Renan Calheiros e o próprio Eduardo Cunha( Folha de S.Paulo - Eduardo Cunha vai a templos defender Dilma contra boatos - 11/10/2010) é notória e injustificável para um partido que por 3 décadas pregou contra todos esses que se aliou. E agora estão simplesmente colhendo os frutos que plantaram.

    E pra mim isso basta para colocar o partido no mesmo nível de merda de qualquer outro partido que fudeu com o Brasil até hoje.
    Ah mano, sem querer defender essa merda de PT, mas eu não acho que esse seja o problema. E me soa até um pouco ingenuo esse teu pensamento, porque ele não leva em conta a realpolitik. Não se faz nada, em lugar nenhum do mundo, sem capital politico. O congresso não é escolhido pelo executivo, e se o executivo quer fazer alguma coisa em seu governo, tem que ter apoio do congresso. Esse tipo de aliança não é desejável, é horrível mesmo, mas é inevitável.

    Mas apesar disso, eu concordo com a sua conclusão, o PT ta no mesmo nível de merda de qualquer outro partido que fudeu como Brasil até hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24350
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Aliás, de tudo que "os coxinhas golpistas fascistas" acusam o PT, a única coisa realmente incontestável é que a responsabilidade do PT de se aliar a bandidos do cacife de José Sarney, Michel Temer, Renan Calheiros e o próprio Eduardo Cunha( Folha de S.Paulo - Eduardo Cunha vai a templos defender Dilma contra boatos - 11/10/2010) é notória e injustificável para um partido que por 3 décadas pregou contra todos esses que se aliou. E agora estão simplesmente colhendo os frutos que plantaram.

    E pra mim isso basta para colocar o partido no mesmo nível de merda de qualquer outro partido que fudeu com o Brasil até hoje.
    Ah mano, sem querer defender essa merda de PT, mas eu não acho que esse seja o problema. E me soa até um pouco ingenuo esse teu pensamento, porque ele não leva em conta a realpolitik. Não se faz nada, em lugar nenhum do mundo, sem capital politico. O congresso não é escolhido pelo executivo, e se o executivo quer fazer alguma coisa em seu governo, tem que ter apoio do congresso. Esse tipo de aliança não é desejável, é horrível mesmo, mas é inevitável.

    Mas apesar disso, eu concordo com a sua conclusão, o PT ta no mesmo nível de merda de qualquer outro partido que fudeu como Brasil até hoje.
    Pelo menos o PT sempre defendeu uma reforma política mais democrática.
    É isso que vai resolver todas essas questões referentes a nossa representatividade no Congresso, bem como o melhor funcionamento de todas essas instituições.

    Alberto Goldman chega a se dizer constrangido aqui nesse debate do Roda Viva, ao dizer que o que defende sobre reforma política, infelizmente não é consenso no PSDB.



    Nós temos que avançar o debate. E não ficar nessa idiotice de discussão PT versus PSDB ... quem rouba menos ... quem fez mais ... essa ladainha histérica contra a Esquerda ou a Direita ...
    Nenhum político está fazendo isso.
    Até o FHC entrou nesse jogo ao dizer em público que a Dilma deve renunciar.
    WTF FHC dizendo isso

    Aqui podemos ver o ex-presidente da Argentina horrorizado com isso no Brasil.
    Ele fala dessa estupidez do FHC também.



    Qualquer pessoa honesta e de boa-fé, hoje em dia, agiria nesse sentido: se preocupar com a democracia das nossas instituições, pensando e militando no seu aprimoramento (através da reformas).
    O resto é infantilidade, mau caráter ou desonestidade!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados