Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2286

Lista de Usuários Marcados

Página 2286 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 128617862186223622762284228522862287228822962336238627863286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.851 a 22.860 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22851
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    G1 - MPF pede arquivamento de inquérito sobre ação de Lula no mensalão - notícias em Política

    O cara é escrutinado há 40 anos com lupa pela imprensa sem nunca terem achado nada e tem tonto que acha que ele é o maior ladrão da história.
    Claro, Dirceu inventou o Mensalão e petrolão e nem contou pro Lula. O tonto do Lula achava que o congresso votava com o governo por suas habilidades políticas ou por pensar igual.
    lagostinha and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22852
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ministério Público autoriza investigação contra um político petista e um tucano, ambos relevantes no cenário nacional. Apenas o nome do petista é mencionado na manchete:

    STF autoriza investigação de Mercadante e senador tucano após delação da Lava Jato | Brasil | Reuters
    Mas o único nome de partido na manchete faz menção ao PSDB
    kmksick, RRetired, Tche_88 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22853
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22854
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ministério Público autoriza investigação contra um político petista e um tucano, ambos relevantes no cenário nacional. Apenas o nome do petista é mencionado na manchete:

    STF autoriza investigação de Mercadante e senador tucano após delação da Lava Jato | Brasil | Reuters
    Mas o único nome de partido na manchete faz menção ao PSDB
    Pior que nem o nome do partido colocaram...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22855
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    MPF pede arquivamento de inquérito sobre atuação de Lula no mensalão - 26/09/2015 - Poder - Folha de S.Paulo

    G1 não disse que em duas contas não foi possível verificar. São petistas?

    Vou começar a brincar disso também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22856
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    A informação, como se vê, é tb um produto. Os diretores e proprietários dos grandes jornais sabem que a população quer a cabeça do Lula - e eles sabem que fizeram um bom trabalho para que isso ocorresse;a indústria jornalística criou essa demanda. Sem surpresa, pois, haver essa perseguição.
    Última edição por Fonteles; 26-09-2015 às 19:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22857
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post


    Porra, eu tento, tento, tento, mas esse fórum dá muita preguiça.

    O escândalo do metrô foi no governo Alckmin. E aí? O roubo da Lava Jato, maior escândalo de corrupção já revelado na história do Brasil, ocorreu no governo do Lula e da Dilma.

    Não há NADA que indique que nenhuma dessas pessoas meteram a mão nesse dinheiro ou participaram da criação desses esquemas. O que há é a responsabilidade POLÍTICA pelo fato de serem os governantes na época em que ocorreram.

    Sobre a repressão da PM de São Paulo aos professores eu tenho menos informação, mas quem se manifesta em via pública sabe de antemão que em algum momento a polícia aparece para evacuar. Quando há excessos a lógica diz que a responsabilidade é daquele que comandou a operação.

    E é claro que também pode haver exceção a isso aí. É o caso do Beto Richa que claramente deu ordem para que as manifestações em Curitiba fossem aniquiladas na base da barbárie. Não lembro no passado recente de nada que possa ser comparado a esse exemplo.

    Portanto, o problema de votar no Alckmin não está no fato de em governos seus terem ocorrido casos de corrupção. Num país corrupto como o Brasil haverá corrupção em todo governo. O problema de votar no Alckmin é o mesmo problema de votar em qualquer candidato do PSDB: passar 4anos sem nenhuma investigação e sob o silêncio condescendente da imprensa. Naturalmente isso tem que ser colocado na balança antes de se votar num candidato tucano, pois já sabemos que haverá roubo e o roubo será encoberto.

    Eu não consigo entender a razão do frisson gerado pela minha lista. Não é por nada que envolva o Lula que eu posso não votar nele nas próximas eleições. Eu apenas estou de saco cheio do PT como quase todo brasileiro. O Lula não governa sozinho.

    Cara, quais os avanços que o governo promoveu no estado de SP na gestão Alckmin na área da educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, cultura, etc?

    Tipo, eu só conheço os aspectos negativos dessa gestão, mas adoraria descobrir que a gestão não é tão ruim quanto penso ser.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22858
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post

    Cara, quais os avanços que o governo promoveu no estado de SP na gestão Alckmin na área da educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, cultura, etc?

    Tipo, eu só conheço os aspectos negativos dessa gestão, mas adoraria descobrir que a gestão não é tão ruim quanto penso ser.
    Cara, onde você me viu escrever que o Alckmin era um gestor maravilhoso? Ele simplesmente não é. Não existem grandes avanços mesmo. O que se pode esperar de um governo do Alckmin é seriedade e responsabilidade, mas sem grandes avanços ou inovações. Basicamente é um cara em quem você vota e sabe o que ele deve te entregar. Diferente de uma Dilma da vida ninguém espera que ele vá foder tudo e isso no Brasil em muitos casos já tá de bom tamanho.

    A grande mancha da carreira dele foi justamente a crise hídrica, pois abalou o seu conceito no que é a sua marca: a responsabilidade.

    Nego às vezes esquece que o Brasil é um país de políticos medíocres.
    Última edição por PebaVermelho; 26-09-2015 às 20:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22859
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Lol. Educação sucateada, e Alckmin cortando a verba da educação. Polícia sucateada, e ele passando anos sem dar um aumento real. O primeiro grande aumento dele foi de 8%, cortando benefícios que eram equivalentes a 7% desses 8.

    Promessas e mais promessas de metrô sem concretização, e desvios gigantescos de verbas. Acho hilário quererem botar na conta do Lula e da Dilma tudo o que acontece(u) em seus governos, e o tanto que liberam as coisas pro Alckmin.

    Alckmin negocia com o PCC (não é crítica, era o que dava pra fazer), mas se recusa a negociar um salário decente para os professores em greve.

    Dívida superior a 20 bilhões das Santas Casas de SP por falta de repasse de verba do governo.

    Em Ferraz, os médicos pediram demissão do Hospital Regional (que é do Estado), por ganharem um salário ridiculamente baixo.

    Quando perguntado a respeito, Alckmin disse que não havia problemas de falta d'água, sendo que vizinhos dele reclamavam um rodízio no fornecimento.

    No mês em que a conta d'água dobrou pra todo mundo, o Palácio dos Bandeirantes aumentou o consumo.

    Quase dez mil professores estaduais pediram exoneração entre 2011 e 2015.

    Por fim (só para citar alguns pontos), Contas eleitorais de Alckmin são desaprovadas pela Justiça Eleitoral - 10/12/2014 - Poder - Folha de S.Paulo

    E o Peba vem falar de lealdade e honestidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22860
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Não sei porque vocês ainda implicam com manchetes de jornal X e/ou jornal Y. Não haverá imparcialidade nos nossos meios de comunicação, infelizmente. Ficar discutindo isso é perda de tempo.

    De qualquer forma, posso dizer que vivi pra ver Peba elogiando alguém do PSDB, Sestito criticando o PSOL, Kalil elogiando comunista, Fonteles sair da extrema esquerda para o centro repentinamente e, por fim, o Alvinho falar que não fazia a mínima ideia sobre determinado assunto

    2015 está louco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados