Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2285

Lista de Usuários Marcados

Página 2285 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 128517852185223522752283228422852286228722952335238527853285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.841 a 22.850 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22841
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Era só ele ter feito igual aos outros prefeitos, que fizeram as ciclovias planejadas neh?

    Oh, wait...
    Sp ta mal de prefeito faz tempo, mas isso n eh desculpa pra fazer bosta

    Olha a diferença das faixas de ônibus que tem na rebouças, na consolação, na av ibirapuera, na santo amaro agora vai ver as faixas que o haddad fez, saiu pintando as ruas, olha a bizarrice que é faixa na 23 de maio
    Última edição por kmksick; 26-09-2015 às 03:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22842
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Tche_88 @Stolf

    Algum de vocês que operam na bolsa conseguiriam ver facilmente para mim qual a variação percentual acumulada das ações ordinárias do Bradesco de maio de 86 até hoje?
    O tempo é muito longo eu tb tentaria o ADVFN e depois o site deles. Se não teve tb, a unica opção que vejo é entrar em contato com o RI mesmo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22843
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Alessandro Molon | Deputado federal pelo Rio de Janeiro | [O Globo]

    mais um excelente deputado deixando o PT para reforçar o Solidariedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22844
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Alessandro Molon | Deputado federal pelo Rio de Janeiro | [O Globo]

    mais um excelente deputado deixando o PT para reforçar o Solidariedade.
    Ele não foi para o Solidariedade, foi pra Rede.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22845
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    que confusão, cara.

    vlw pela correção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22846
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @PebaVermelho

    Cara, quando li teu post colocando o Alckmin como uma das primeiras opções de voto, fiquei estarrecido.
    Juro, fiquei realmente perplexo.
    Como será que o Alckmin consegue ser tão blindado ao ponto das pessoas ignorarem escândalos realmente gigantescos?

    O metro sendo hiper faturado, um cartel por trás:
    G1 - Seis executivos viram réus em processo por cartel no Metrô de SP - notícias em São Paulo

    Isso corre por 3 gestões do PSDB: Covas, Serras e Alckmin. Nada cai em cima deles.

    Entenda as investigações sobre cartel e propina no metrô de São Paulo - BBC Brasil


    O governo do SP vem sucateando completamente a educação. E lidando com os professores da mesma forma de sempre: Tiro, porrada e bomba.

    G1 - Após fim da greve, professores de SP voltam ao trabalho nesta segunda - notícias em São Paulo

    "O governador Geraldo Alckmin afirmou neste sábado (13) considerar a paralisação “muito pequena”. “Foi muito importante o término da greve, não tinha o menor sentido e acho que foi uma medida de bom senso",

    http://www.redebrasilatual.com.br/trabalho/2015/07/tribunal-de-justica-de-sp-da-48-horas-para-alckmin-pagar-os-dias-que-descontou-dos-professores-735.html

    Sério, triste.
    santiago, kmksick, lixoo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22847
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não sei o que é mais sick.

    Peba elogiando Alckmin. Lagosta discutindo política com uma menina do Tinder e foldando uma possível foda porque ela falou merda. Peba dando +REP para o Tchê.

    É. A crise chegou ao MaisEV.
    Nossa sorte é que o @ekalil e o @DiegoSestito continuam no mesmo looping. Uma mudança dessas seria insuportável.
    Sestito chamando o PSOL de arregão e ekalil defendendo comuna. Acho que já estão bem encaminhados.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22848
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914


    Porra, eu tento, tento, tento, mas esse fórum dá muita preguiça.

    O escândalo do metrô foi no governo Alckmin. E aí? O roubo da Lava Jato, maior escândalo de corrupção já revelado na história do Brasil, ocorreu no governo do Lula e da Dilma.

    Não há NADA que indique que nenhuma dessas pessoas meteram a mão nesse dinheiro ou participaram da criação desses esquemas. O que há é a responsabilidade POLÍTICA pelo fato de serem os governantes na época em que ocorreram.

    Sobre a repressão da PM de São Paulo aos professores eu tenho menos informação, mas quem se manifesta em via pública sabe de antemão que em algum momento a polícia aparece para evacuar. Quando há excessos a lógica diz que a responsabilidade é daquele que comandou a operação.

    E é claro que também pode haver exceção a isso aí. É o caso do Beto Richa que claramente deu ordem para que as manifestações em Curitiba fossem aniquiladas na base da barbárie. Não lembro no passado recente de nada que possa ser comparado a esse exemplo.

    Portanto, o problema de votar no Alckmin não está no fato de em governos seus terem ocorrido casos de corrupção. Num país corrupto como o Brasil haverá corrupção em todo governo. O problema de votar no Alckmin é o mesmo problema de votar em qualquer candidato do PSDB: passar 4anos sem nenhuma investigação e sob o silêncio condescendente da imprensa. Naturalmente isso tem que ser colocado na balança antes de se votar num candidato tucano, pois já sabemos que haverá roubo e o roubo será encoberto.

    Eu não consigo entender a razão do frisson gerado pela minha lista. Não é por nada que envolva o Lula que eu posso não votar nele nas próximas eleições. Eu apenas estou de saco cheio do PT como quase todo brasileiro. O Lula não governa sozinho.
    santiago, Bolengo, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22849
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    G1 - MPF pede arquivamento de inquérito sobre ação de Lula no mensalão - notícias em Política

    O cara é escrutinado há 40 anos com lupa pela imprensa sem nunca terem achado nada e tem tonto que acha que ele é o maior ladrão da história.
    santiago, mengoo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22850
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ministério Público autoriza investigação contra um político petista e um tucano, ambos relevantes no cenário nacional. Apenas o nome do petista é mencionado na manchete:

    STF autoriza investigação de Mercadante e senador tucano após delação da Lava Jato | Brasil | Reuters
    santiago, kmksick, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados