Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2241

Lista de Usuários Marcados

Página 2241 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 124117412141219122312239224022412242224322512291234127413241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.401 a 22.410 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22401

  2. #22402
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sem trollagem, mas essa notícia pra mim não difere em nada disso

    Paula Fernandes veste 'preto nada básico' em DVD de Alejandro Sanz - 04/09/2015 - Mônica Bergamo - Colunistas - Folha de S.Paulo

    Essa mina é bem fraca, não vale a pena perder tempo lendo ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22403
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Pq Zé? Também não curto notícias estilo fofoca, não costumo ler Mônica Bergamo (essa notícia peguei de um link do FB), mas não é por isso vou ignorar todas notícias postadas por ela.Cada um tem que ter discernimento daquilo que lê. É só filtrar.

    Óbvio que não são 215 mil reais que vão mudar a situação do país, mas partindo daquele princípio de que o "exemplo vem de cima (governo)", levando em consideração a atual situação do Brasil, discurso do governo de que temos que economizar e aumentar impostos, vc não acha que era hora de deixar essa compra para depois?

    Btw,



    Essa imagem mostra bem a diferença entre engraçado e risível. O Lula inflável é engraçado, a imagem dele sentado na Câmara idem, mas o dep. Alberto Fraga, réu por corrupção no STF, levando o boneco é risível.
    Cão, Picinin, manowar200 and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22404

  5. #22405
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    França vai atacar Síria para conter fluxo de refugiados, diz premier - Jornal O Globo

    Os caras querem acabar com al-Assad e o Estado Islâmico numa só pedrada. Vamos ver, então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22406
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara seu ídolo mandou esquecer tudo o que ele tinha escrito hahaha, deixa o ídolo dos outros em paz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22407
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    França vai atacar Síria para conter fluxo de refugiados, diz premier - Jornal O Globo

    Os caras querem acabar com al-Assad e o Estado Islâmico numa só pedrada. Vamos ver, então.
    Cara, eu posso estar enganado, mas acho que essa notícia está MUITO errada.

    A França não vai atacar a Síria, ela vai atacar o Estado Islâmico na Síria, o que representa se unir à coalizão liderada pelos Estados Unidos nessa frente (ela já atua no Iraque). Portanto, a França não deflagrou guerra contra a Síria.

    Se você tiver outra notícia que confirme o que O Globo publicou me diga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22408

  9. #22409
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara seu ídolo mandou esquecer tudo o que ele tinha escrito hahaha, deixa o ídolo dos outros em paz
    Segundo ele, ele nunca disse isso. Nao tem nada registrado. O que ele disse que quis dizer eh que a pratica eh diferente da teoria.

    Mas whatever tb, a minha birra com o Lula eh pq ele eh absurdamente bom em ser oportunista, usar o que eh bom e desdenhar do que eh ruim. Todo politico (e acho que todo mundo) faz isso, mas ele eh mestre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22410
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Leopoldo López é condenado a 13 anos e 9 meses de prisão | EXAME.com

    Os líderes políticos da América Latina vão assistir impassíveis a queda da democracia no país?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados