Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2208

Lista de Usuários Marcados

Página 2208 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 120817082108215821982206220722082209221022182258230827083208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.071 a 22.080 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22071
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @ekalil, eu concordo que o FHC fez bastante coisa interessante. Mas, cometeu alguns crimes também. Assim como o Lula.

    Sobre a questão da inflação, eu não tenho conhecimento para dizer se o seu controle leva necessariamente à carestia e recessão. Mas chuto que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22072
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    mais que voce nao ^^
    btw, achei que a globo golpista iria aproveitar a oportunidade, mas me surpreendi



    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22073
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Setembro o mês de alguns ajustes tributários para 2016, vai ser conturbado.
    Depois de setembro será que vai sair medida provisoria?

    RS esta começando a briga.

    G1 - Trabalhadores e empresários se unem em evento contra alta do ICMS no RS - notícias em Rio Grande do Sul
    Última edição por Banderantes1; 29-08-2015 às 00:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22074
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Parada que mais me incomoda é a gestão da dívida pública e não vejo quase ng falando nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22075
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post