Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2205

Lista de Usuários Marcados

Página 2205 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 120517052105215521952203220422052206220722152255230527053205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.041 a 22.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #22041
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    mais que voce nao ^^
    btw, achei que a globo golpista iria aproveitar a oportunidade, mas me surpreendi


    brunoarbo and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22042
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tche, você tá passando vergonha. Tô aqui dando o toque só porque sou seu amigo.
    Relaxa cara, mesmo se isso fosse verdade (o que é para a maioria) eu não ligo pra isso. Primeiro que vcs podem estar errados. Segundo que meu objetivo nem é ter uma imagem boa nem mesmo para o grupo que mais considero.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22043
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tranquilo. Me explica só o que você tava querendo destacar com esse trecho aqui:

    Última pergunta da pesquisa: De quem é a maior responsabilidade/ou culpa pela crise econômica pela qual o Brasil passa?
    Governo Dilma – 42,4%
    Governo Lula – 27,3%
    Governo FHC – 19,6%

    Não é de ninguém – 4,3%
    Prefeito – 2,8%
    Governador do Estado – 2%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22044
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tranquilo. Me explica só o que você tava querendo destacar com esse trecho aqui:

    Última pergunta da pesquisa: De quem é a maior responsabilidade/ou culpa pela crise econômica pela qual o Brasil passa?
    Governo Dilma – 42,4%
    Governo Lula – 27,3%
    Governo FHC – 19,6%

    Não é de ninguém – 4,3%
    Prefeito – 2,8%
    Governador do Estado – 2%.
    Que o FHC saiu do governo a mais de 12 anos e ainda tem 1/5 culpando ele pela crise.

    Claro que poderia ser culpado mesmo depois de tanto tempo mas é evidente que é por causa do PT tanto repetir que a culpa é do FHC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22045
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22046
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Inflação, desemprego aumentando, juros altos, altíssima carga tributária e serviços públicos precários (pelo menos a saúde melhorou em alguns casos), economia em recessão, etc etc etc. Mesmo assim, os grandes empresários consideram que a crise política é pior que a econômica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22047
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tranquilo. Me explica só o que você tava querendo destacar com esse trecho aqui:

    Última pergunta da pesquisa: De quem é a maior responsabilidade/ou culpa pela crise econômica pela qual o Brasil passa?
    Governo Dilma – 42,4%
    Governo Lula – 27,3%
    Governo FHC – 19,6%

    Não é de ninguém – 4,3%
    Prefeito – 2,8%
    Governador do Estado – 2%.
    Que o FHC saiu do governo a mais de 12 anos e ainda tem 1/5 culpando ele pela crise.

    Claro que poderia ser culpado mesmo depois de tanto tempo mas é evidente que é por causa do PT tanto repetir que a culpa é do FHC.
    Ah tá, te entendi mal então. Imaginei que você tava braggeando o FHC aparecer abaixo do Lula e da Dilma.

    Concordo com você que 19% tá alto demais e não faz sentido. Só não estou de acordo com a avaliação de que a culpa disso é do PT. O FHC deixou o governo com impopularidade astronômica. Por isso ainda hoje é tão odiado.

    A cada dia só reforça em mim a impressão de que a Marina perdeu a eleição para ela mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22048
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tranquilo. Me explica só o que você tava querendo destacar com esse trecho aqui:

    Última pergunta da pesquisa: De quem é a maior responsabilidade/ou culpa pela crise econômica pela qual o Brasil passa?
    Governo Dilma – 42,4%
    Governo Lula – 27,3%
    Governo FHC – 19,6%

    Não é de ninguém – 4,3%
    Prefeito – 2,8%
    Governador do Estado – 2%.
    Que o FHC saiu do governo a mais de 12 anos e ainda tem 1/5 culpando ele pela crise.

    Claro que poderia ser culpado mesmo depois de tanto tempo mas é evidente que é por causa do PT tanto repetir que a culpa é do FHC.
    Ah tá, te entendi mal então. Imaginei que você tava braggeando o FHC aparecer abaixo do Lula e da Dilma.

    Concordo com você que 19% tá alto demais e não faz sentido. Só não estou de acordo com a avaliação de que a culpa disso é do PT. O FHC deixou o governo com impopularidade astronômica. Por isso ainda hoje é tão odiado.

    A cada dia só reforça em mim a impressão de que a Marina perdeu a eleição para ela mesma.
    A culpa é de quem? apenas da Dilma? Se o PT colocasse em prática tudo o que defende estaríamos igual a Venezuela.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22049
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Inflação, desemprego aumentando, juros altos, altíssima carga tributária e serviços públicos precários (pelo menos a saúde melhorou em alguns casos), economia em recessão, etc etc etc. Mesmo assim, os grandes empresários consideram que a crise política é pior que a econômica.
    Quais grandes empresários? os banqueiros que estou lucrando com esse governo? os empresários que estão atrás de ajuda desse governo?

    Quem está lucrando com o governo atual dança conforme a música.
    tluiz and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22050
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Peba
    Eu também acho que a Marina perdeu pra ela mesma. Chegou a dominar a intenção de voto por um tempo, mas aí com aqueles discursos dela, pqp.

    "os banqueiros que estou lucrando" FAIL TCHE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados