Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2197

Lista de Usuários Marcados

Página 2197 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 119716972097214721872195219621972198219922072247229726973197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.961 a 21.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21961
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Li uns pedaços da denúncia contra o Cunha hoje e minha primeira impressão foi muito boa. Peça objetiva e bem embasada. Fiquei mais esperançoso com a Lava Jato.
    Onde vc achou isso? Não sou advogado e provavelmente nem vou entender, mas gostaria de ler só de curiosidade, rola compartilhar?
    ConJur - Eduardo Cunha é alvo de primeira denúncia da "lava jato" no STF
    Pergunta de leigo.

    Nesse spot, denúncia = tipo de processo? E a maioria das denúncias/processos são abertos para qualquer um ler? Sei que alguns processos ocorrem em segredo de justiça. Mas, não sei quais as condições para isso, nem se a maioria dos processos são abertos ao público/advogados ou até mesmo se nesse caso é aberto por ser tratar de empresa/interesse público.
    Denúncia é a acusação feita pelo Ministério Público (no caso, a Procuradoria Geral da República) para dar início ao processo, que seguirá seu curso normal caso o juiz (no caso, os Ministros do STF) recebam a denúncia. Caso eles entendam que não há justa causa para a ação penal, podem rejeitar a denúncia e encerrar a parada.

    Via de regra, os processos são públicos sim. Segredo de justiça é a exceção, e não se aplica no caso do Cunha.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21962
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O Foro de SP preocupado com a possibilidade de perder a galinha dos ovos de ouro haha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21963
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Off topico, mas não sei onde posta este vídeo... tilta demais essa postura de "autoridade"

    https://www.facebook.com/spagora/vid...2595019455110/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21964
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Off topico, mas não sei onde posta este vídeo... tilta demais essa postura de "autoridade"

    https://www.facebook.com/spagora/vid...2595019455110/
    O triste é que esse mesmo cara provavelmente tá indignado com a corrupção, protestando, xingando o governo, etc
    Caipira and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21965
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21966
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    10º edição do Sustainable Transportation Award (Prêmio Transporte Sustentável

    Até onde eu sei as críticas não eram por causa que não é "transporte sustentável".

    Portanto é uma dupla falácia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21967
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21968
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21969
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Os "revolucionários" de hj em dia não são como antigamente. Hj o protesto eh a favor do governo comendo coxinha de frango. Só faltou o leite com toddy. Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21970
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Off topico, mas não sei onde posta este vídeo... tilta demais essa postura de "autoridade"

    https://www.facebook.com/spagora/vid...2595019455110/
    O triste é que esse mesmo cara provavelmente tá indignado com a corrupção, protestando, xingando o governo, etc
    Há uma página no FB de um paulistano chamado Camilo Cristófaro. Com vídeos, ele denuncia vários "erros" da administração do Haddad, focando principalmente nos radares colocados em locais estratégicos ("indústria da multa").

    https://www.facebook.com/pages/Cotid...94414424015691

    Tem no Youtube também:



    Quando me passaram o link com os vídeos a primeira impressão que tive foi que o cara estava fazendo um trabalho de denúncia em benefício da população, etc. Mas, bastou notar essa postura espalhafatosa dele nos vídeos que já fiquei com um pé atrás. Nesse spot, eu sempre desconfio de pessoas com esse tipo de postura. Incorporei o CSI MaisEV e dei uma fuçada na página dele no FB. Vi algumas pessoas reclamando dele, dizendo que ele apagava comentários que o criticavam, etc. Encontrei esse link que postaram lá: http://noticias.terra.com.br/brasil/...ara+de+SP.html - denúncia do MP de suposta lavagem de dinheiro do BNDES usado pelo presidente da Câmara de SP. O Camilo Cristófaro era chefe de gabinete da presidência da Câmara.

    Fora essa denúncia acima, reparou em algo mais? Sim, o Camilo é o cara do vídeo que postei tentando dar carteirada no PM, hahaha. Indignado com os radares, mas não respeita uma simples regra de trânsito. E mais, sabe porque ele é obcecado em criticar o Haddad? Repare nas imagens abaixo:







    O Camilo era amigo do Haddad. É quem está dirigindo o fusca. Porque ele critica tanto o Haddad? Porque quis uma boquinha na política, o Haddad não arrumou, ele brigou e agora fez essa página no FB com vídeos, denunciado supostas irregularidades, etc, porque almeja ser vereador. Ele mora no Ipiranga em SP.
    Última edição por Caipira; 23-08-2015 às 11:33.
    santiago, kmksick, PedRaO and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados