Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2158

Lista de Usuários Marcados

Página 2158 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 115816582058210821482156215721582159216021682208225826583158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.571 a 21.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21571
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    DiegoSestito me tilta quase tanto quanto o Dellbono, a diferença entre os dois é apenas o fato do segundo ser um fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21572
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    DiegoSestito me tilta quase tanto quanto o Dellbono, a diferença entre os dois é apenas o fato do segundo ser um fdp.
    Eu sou fdp também, só não sou 171. Btw, para de chutar cachorro morto né, falei que vou ficar quieto e nego começa a aproveitar, vtnc peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21573
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    PQP, vocês vão conseguir bater a porra do recorde mundial de chatice com essa discussão idiota
    Bater o recorde que já pertence a eles mesmos, né? Alguma boa alma já havia criado o Marx vs Mises para eles ficarem lá brincando no cantinho, mas não é o suficiente. É aqui, é no tópico do uber, no de politica internacional e qualquer outro do OT.

    "mimimi vc não é o regulador do tópico" fiquem tranquilos, vcs possuem todo o direito de serem chatos pra caralho.
    Tche > DiegoSestito. Apesar de ser um lunático tem uma manha de ser tranquilão que me pega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21574
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Retomando a discussão do ENEM que o Spinoza falou lá pra trás.

    http://educacao.estadao.com.br/blogs...gares-no-enem/

    O que vocês acham disso? Eu estudei no Ponto de Ensino e vi bem isso acontecendo. Como eu era de turma IME/ITA, eu fazia parte desse "esquema". No meu caso nem é tão ruim porque estudei lá 4 anos.

    Vocês acham isso imoral ou antiético? Tenham em mente que essas escolas normalmente tem várias unidades e que os professores em sua maioria são semelhantes. O que acontece muito é pegar os melhores alunos baseados nas provas e fazer uma "turma especial", com conteúdo mais aprofundado, por exemplo.

    Sinceramente eu acho isso normal. É claro que uma grande rede de escola não vai ter alunos uniformemente bons espalhados, mas só o fato de possuir muitos alunos de alto rendimento credencia a instituição a ser mais procurada pelos pais.
    IMO se for so pra utilizar pra publicidade falando que ficou entre os primeiros do ENEM eh ruim. Se for pra formar melhor os alunos que tem mais facilidade de aprender eh bom.
    A maioria aqui já deve ter notado que eu tenho um vício enorme: sou bairrista pra caralho.
    My bad!
    Na verdade é meio isso que o ekalil falou.
    Esses colégios vão atrás dos maiores crânios e oferecem uma ótima estrutura de graça.
    Eu mesmo já participei disso, mesmo sem ser um superdotado.
    Basicamente só consegui esse privilégio pq fazia segundo grau numa instituicao de ensino medio federal com grande concorrencia aqui.

    Eles formam turmas especiais com alunos acima no nivel.
    Agora tem uma coisa.
    Eu nao vou entrar no merito se isso é bom ou ruim, mas nos EUA tb é igual.
    As turmas, mesmo que rotativas, sao formadas por niveis de alunos.

    Mas as escolas sao boas.
    Oferecem uma estrutura bem acima da media.
    Os professores sao mais comprometidos.

    Essa parada de escolas preocupadas com resultados em ITA, IME, Medicina, Direito ... já é antiga aqui.
    Essa estória de que muitos cearenses entram no ITA ou IME já faz tempo e é real.
    Eu nao consigo entender isso.
    Talvez essa cultura vingou bem aqui.

    Se nao me engano, o @filipelb é carioca e veio pra cá só pra isso?
    Ele pode falar melhor.
    Eu só estudei 6 meses nesse esquema.
    Achei muito puxado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21575
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Sam Farha - Spinoza é verdade sim, o Ceará tem excelentes níveis de aprovação. O ITA e o IME estão cheios de cearense e imagino que pela proximidade, de outros nordestinos que estudaram por lá.

    Acho que o caso do @filipelb é o contrário, ele é do Nordeste e veio pro RJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21576
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Agora voltando pra Dilma.
    Eu li hoje que o Temer ofereceu a vaga de articulador politico.
    Mano, essa parada ta cada vez mais sinistra.
    To comecando a concordar com umas teorias conspiratorias e tal ...

    Eu só sei de uma coisa.
    Estamos fodidos!
    A maioria desses politicos tao cagando pro Brasil.
    Nem sei mais se é melhor que a Dilma continue ou nao ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21577
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Só pra ilustrar como chega a ser bizarra essa parada das escolas daqui:

    G1 - 34% dos aprovados no ITA são estudantes de escolas do Ceará - notícias em Ceará
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21578
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza é verdade sim, o Ceará tem excelentes níveis de aprovação. O ITA e o IME estão cheios de cearense e imagino que pela proximidade, de outros nordestinos que estudaram por lá.

    Acho que o caso do @filipelb é o contrário, ele é do Nordeste e veio pro RJ.

    isso. sou do maranhão, mas fiz ensino médio em fortaleza (e depois fui pro rio) pq lá é de longe a melhor cidade com estrutura de cursinhos que selecionam uma turma especial pra medicina ou ITA/IME. Parada é bem segregada mesmo, na minha ex-escola desdo do primeiro ano já tem 3 turmas: integral (turma std), olímpica (turma com a galera com nota maior) e turma ITA/IME (que puxa mais nas exatas). Aí eles dão bolsa hard pra essas turmas melhores e meio que te obrigam a fazer vários vestibulares pra dar resultado em números pro colégio.
    Esse esquema eu acho bem válido. Já o esquema aí de separar CNPJ acho bem tosco, porém fazer o que né, se o sistema deixa fazer isso e algumas escolas tão fazendo, as outras que não vão ficar pra trás e deixar de fazer só por ética.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21579
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Agora voltando pra Dilma.
    Eu li hoje que o Temer ofereceu a vaga de articulador politico.
    Mano, essa parada ta cada vez mais sinistra.
    To comecando a concordar com umas teorias conspiratorias e tal ...

    Eu só sei de uma coisa.
    Estamos fodidos!
    A maioria desses politicos tao cagando pro Brasil.
    Nem sei mais se é melhor que a Dilma continue ou nao ...
    Tá com cara q a Dilma vai cair, de um jeito ou de outro. Eu tbm não sei se isso é bom ou ruim, apesar de achar que ela não tem a mínima condição de ser presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21580
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados