Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2149

Lista de Usuários Marcados

Página 2149 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 114916492049209921392147214821492150215121592199224926493149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.481 a 21.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21481
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pow, só eu que acho que deviam proibir essas pesquisas com essa forma e frequência?!
    Eu não consigo encontrar sentido nenhum nelas, a não ser mais instabilidade ...
    Coisa esdrúxula!
    Proibir pesquisa. Nice. É como o corno botar fogo no sofá.
    Estão perguntando se são a favor ou contra o impeachment de uma Presidente da República!
    Por quê não fazem também logo uma pesquisa pra saber se são a favor ou contra uma brutal expropriação e divisão dos bens do nosso país?!
    Impeachment é uma decisão política, logo nada mais justo em uma democracia que o povo seja pesquisado em relação a isso.

    Ah... esqueci que o que vc defende via de regra leva democracia só no nome.
    Eu nao sabia que era apenas uma decisao politica?!

    Eu to defendo a Contituicao mais do que voce!
    So sick!
    Preciso dá um tempo urgente aqui.
    Já to esquecendo do meu viés ideologico e autoritario ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21482
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Tche_88 quanto mais rápido voce posta, mais voce confirma o que todos aqui estao dizendo.
    Quantos anos voce tem mesmo?
    Mano, eu saquei o Tche ja. Ele é comunista, e fez esse perfil aqui no maisev para deslegitimar a direita através de um discurso infantil e uma falta de conhecimento sobre quase todas as áreas de conhecimento. Dessa forma, a direita do fórum fica parecendo composta por crianças de 10 anos que ainda tomam mamadeira no colo da mãe. É uma puta estratégia, e se você for no quarto dele, tem uma foto do Lula abracando o tChe Guevara. Alias, estratégia que vem dando certo, antes tinha Cezar, Sargento e etc.. Agora tem Tche, aerolitos, e Phelps. É um negocio que deixaria Gramsci com inveja.
    Já pensou na possibilidade desses caras terem quitado o fórum por causa da baixa qualidade do pessoal "da esquerda"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21483
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21484
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Tche_88 quanto mais rápido voce posta, mais voce confirma o que todos aqui estao dizendo.
    Quantos anos voce tem mesmo?
    Mano, eu saquei o Tche ja. Ele é comunista, e fez esse perfil aqui no maisev para deslegitimar a direita através de um discurso infantil e uma falta de conhecimento sobre quase todas as áreas de conhecimento. Dessa forma, a direita do fórum fica parecendo composta por crianças de 10 anos que ainda tomam mamadeira no colo da mãe. É uma puta estratégia, e se você for no quarto dele, tem uma foto do Lula abracando o tChe Guevara. Alias, estratégia que vem dando certo, antes tinha Cezar, Sargento e etc.. Agora tem Tche, aerolitos, e Phelps. É um negocio que deixaria Gramsci com inveja.
    Já pensou na possibilidade desses caras terem quitado o fórum por causa da baixa qualidade do pessoal "da esquerda"?
    Pode ser também, na realidade mesmo eu nem acho esses caras que eu citei "ruins". O tche mesmo é um cara que ja me incomodou, mas que hoje em dia não me incomoda mais. Ele faz bons posts de vez em quando, e tirando uma vez ou outra, é um cara que da pra conversar de boa mesmo tendo um posicionamento completamente contrário ao meu. Óbvio que as vezes vai sair uma farpa ou outra, mas eu não acho que o fórum seria melhor sem ele, ou sem o Phelps por exemplo. Quando eu falo esse tipo de coisa, é pra cutucar o cara e ver ele queimado (coisa que não aconteceu porque o Tche entrou na brincadeira e fez piada também).

    Mas também eu nem to descartando a possível baixa qualidade da "esquerda" do fórum. Eu incluso, óbvio. Eu acho que no overall eu faco bons posts com maior frequência que eu faco posts ruins, mas eu venho me fazendo bastante autocritica nesse sentido e sei que principalmente ultimamente, eu tenho errado a mão em algumas brincadeiras e até no tom que as vezes é arrogante demais, ou irônico demais. E eu to até tentando melhorar isso, embora continue escorregando, tomara que com menor frequência.

    E pra ser sincero, eu acho que o Tche tem um bom conhecimento sobre praxeologia, manja bastante da escola austríaca e até tem bons argumentos em relação aos impactos do intervencionismo estatal, mesmo eu não concordo com eles. Você eu não preciso comentar.. Imo o nível do pessoal de "direita" aqui do fórum ta MUITO acima de outros lugares que eu ja participei. De esquerda também tem uma galera que manja acima da média, pelo menos alguns tipo o draake. E não é dellbonando a parada e querendo pagar de amigo da galera não, e as vezes pode até não parecer, por causa das brincadeiras de mal gosto, ou até de alguns xingamentos ocasionais, mas eu respeito a maior parte da galera que costuma participar aqui, principalmente aquelas que eu mais me envolvo em treta.

    edit: btw, sem mais posts desse tipo, senão o maisev daqui a pouco vira meu diário.
    Última edição por DiegoSestito; 06-08-2015 às 17:46.
    lagostinha and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21485
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    mas que veadagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21486
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Notícia interessante que saiu outro dia:
    http://www.nytimes.com/2015/04/14/bu...year.html?_r=0
    Um dono de empresa que leu que a felicidade não tá ligada ao dinheiro, mas que com um salário abaixo de 70k o dinheiro faz muita diferença. O que ele fez? Cortou o salário dele de 1mi pra 70k e estipulou o salário mínimo da empresa dele em 70k, sem repassar nenhum custo aos consumidores.

    Enquanto isso a família Walton tá com bilhões no banco e vocês falam que eles não tem como pagar um salário decente pros funcionários...
    Pep e ekalil, o que acharam dessa notícia?
    Descontentes, funcionários de CEO que aumentou salário mínimo de empresa para R$ 20 mil se demitem | Época NEGÓCIOS - notícias em Dilemas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21487
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Notícia interessante que saiu outro dia:
    http://www.nytimes.com/2015/04/14/bu...year.html?_r=0
    Um dono de empresa que leu que a felicidade não tá ligada ao dinheiro, mas que com um salário abaixo de 70k o dinheiro faz muita diferença. O que ele fez? Cortou o salário dele de 1mi pra 70k e estipulou o salário mínimo da empresa dele em 70k, sem repassar nenhum custo aos consumidores.

    Enquanto isso a família Walton tá com bilhões no banco e vocês falam que eles não tem como pagar um salário decente pros funcionários...
    Pep e ekalil, o que acharam dessa notícia?
    Descontentes, funcionários de CEO que aumentou salário mínimo de empresa para R$ 20 mil se demitem | Época NEGÓCIOS - notícias em Dilemas
    Eu não sou particularmente fã de salários iguais pra todo mundo. Mas esse negocio não prova nada. IMO, o cara errou em querer igualar todos os salários, mas ele errou mais ainda em divulgar isso. Se ele conversa individualmente com cada um, e aumenta na miúda, gg. A maioria das empresas que eu trabalhei, eu tive que assinar um contrato em que uma das clausulas era não discutir salário com outros funcionários. Justamente porque algumas pessoas sempre vão achar que ganham menos do que deveriam ganhar em relação a outras. Outra coisa, mesmo que ele tenha errado, os pedidos de demissão não significam muita coisa.. A empresa pode repor esses recursos com outras pessoas que aceitem o modelo de pagamentos adotado e sejam tão produtivos quanto os que não aceitaram.. Pra ver se o cara acertou ou errou, só no longo prazo com o sucesso ou fracasso da empresa dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21488
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Bizarro neh, os caras tiveram o salário aumentado mas ficaram insatisfeitos porque outros funcionários receberam um aumento maior, lol. É pra perder de vez as esperanças...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21489
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Notícia interessante que saiu outro dia:
    http://www.nytimes.com/2015/04/14/bu...year.html?_r=0
    Um dono de empresa que leu que a felicidade não tá ligada ao dinheiro, mas que com um salário abaixo de 70k o dinheiro faz muita diferença. O que ele fez? Cortou o salário dele de 1mi pra 70k e estipulou o salário mínimo da empresa dele em 70k, sem repassar nenhum custo aos consumidores.

    Enquanto isso a família Walton tá com bilhões no banco e vocês falam que eles não tem como pagar um salário decente pros funcionários...
    Pep e ekalil, o que acharam dessa notícia?
    Descontentes, funcionários de CEO que aumentou salário mínimo de empresa para R$ 20 mil se demitem | Época NEGÓCIOS - notícias em Dilemas
    Eu não sou particularmente fã de salários iguais pra todo mundo. Mas esse negocio não prova nada. IMO, o cara errou em querer igualar todos os salários, mas ele errou mais ainda em divulgar isso. Se ele conversa individualmente com cada um, e aumenta na miúda, gg. A maioria das empresas que eu trabalhei, eu tive que assinar um contrato em que uma das clausulas era não discutir salário com outros funcionários. Justamente porque algumas pessoas sempre vão achar que ganham menos do que deveriam ganhar em relação a outras. Outra coisa, mesmo que ele tenha errado, os pedidos de demissão não significam muita coisa.. A empresa pode repor esses recursos com outras pessoas que aceitem o modelo de pagamentos adotado e sejam tão produtivos quanto os que não aceitaram.. Pra ver se o cara acertou ou errou, só no longo prazo com o sucesso ou fracasso da empresa dele.
    Não poder discutir salário com outros funcionários é ilegal em vários países, pois isso serve pros empregados pagarem menos para os trabalhadores. O grande aumento dos salários dos CEOs ocorreu em parte por causa da divulgação dos salários, um ficou com invejinha do outro e exigiu um salário maior.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21490
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pow, só eu que acho que deviam proibir essas pesquisas com essa forma e frequência?!
    Eu não consigo encontrar sentido nenhum nelas, a não ser mais instabilidade ...
    Coisa esdrúxula!
    Proibir pesquisa. Nice. É como o corno botar fogo no sofá.
    Estão perguntando se são a favor ou contra o impeachment de uma Presidente da República!
    Por quê não fazem também logo uma pesquisa pra saber se são a favor ou contra uma brutal expropriação e divisão dos bens do nosso país?!
    Impeachment é uma decisão política, logo nada mais justo em uma democracia que o povo seja pesquisado em relação a isso.

    Ah... esqueci que o que vc defende via de regra leva democracia só no nome.
    Eu nao sabia que era apenas uma decisao politica?!

    Eu to defendo a Contituicao mais do que voce!
    So sick!
    Preciso dá um tempo urgente aqui.
    Já to esquecendo do meu viés ideologico e autoritario ...
    Como não seria uma decisão política, se é tomada pelo Congresso Nacional?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados