Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2132

Lista de Usuários Marcados

Página 2132 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 113216322032208221222130213121322133213421422182223226323132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.311 a 21.320 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21311
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @DiegoSestito eu concordo com vc que na época o acordo foi benéfico. Até usei a expressão "no atual spot" porque se acontecesse hoje seria novamente benéfico.

    Minha crítica é justamente essa. Estamos nas mãos de um criminoso. Ele decide quando começar e terminar uma guerra. Se passaram 9 anos e nada (ou pouca coisa) foi feito para que isso não aconteça novamente.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21312
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @Caipira pode elaborar sobre a mafia na italia? eu nao sabia que eles ainda eram fortes assim, achava q tinha praticamente acabado

    da uma elaborada ai nos ramos/atividades, como funciona etc, to curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21313
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    @Caipira pode elaborar sobre a mafia na italia? eu nao sabia que eles ainda eram fortes assim, achava q tinha praticamente acabado

    da uma elaborada ai nos ramos/atividades, como funciona etc, to curioso
    Que isso... sul da Itália, Napoles, Sicília e tal, é totalmente dominado pela máfia. Procura ae por Cosa Nostra e Camorra, o esquema é bem amplo, contrabando, falsificação, cartéis, fraudes, corrupção, tráfico de armas, extorsão, etc. Tem um livro/filme que teve bastante repercussão uns anos atrás que se chama Gomorra.
    RRiccio and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21314
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    é esse episodio ai.

    Em uma parte o cara comenta da mafia e que é sinistra a parada por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21315
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @DiegoSestito eu concordo com vc que na época o acordo foi benéfico. Até usei a expressão "no atual spot" porque se acontecesse hoje seria novamente benéfico.

    Minha crítica é justamente essa. Estamos nas mãos de um criminoso. Ele decide quando começar e terminar uma guerra. Se passaram 9 anos e nada (ou pouca coisa) foi feito para que isso não aconteça novamente.
    Eu sempre comentei aqui, o trafico so funciona por causa da politica e da policia, quando querem mostrar serviço ai ja vão no apice de tudo que acontece, combater o trafico de drogas? vamos nos morros e nas favelas. Apreender armas? Vamos nos morros e nas favelas. Combater a pirataria? Vamos na uruguaiana, Braz, não sei o que de março. Como se as drogas, as armas e a pirataria tivesse uma mega fabrica que produz isso tudo ali perto.

    é logico que trabalhando assim nao vai tapar nada, os fornecedores vão continuar enviando e o caos vai se formar sempre, pq vc nao ta combatendo nada, no ruim vc vai dificultar a venda pq o produto ja vai ta nas maos da maioria, o que tem que fazer é evitar que os produtos cheguem aqui, ai meu amigo se lutar pra isso cai muita gente.

    Na favela tem politico que fica na mão de traficante pq o cara que botou ele la as vezes, tenta vc se candidatar a deputado e o traficante da rocinha te abraçar, vc vai ser eleito e vai ficar com essa divida com o cara pq vc foi o unico que planfetou na favela, tinha livre acesso e bla bla bla.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21316
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @Caipira
    Aonde você viu esse negócio que a máfia italiana lucra mais do que o PIB do país?
    Achei esse dado meio duvidoso e numa pesquisa rápida achei só isso aqui:

    G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Faturamento da máfia italiana representa 7% do PIB do país

    Inclusão de lucros da Máfia no PIB deve aumentar taxa de crescimento na Itália - BBC Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21317
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21318
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    20 anos de negociação, parece que finalmente decidiram tirar o imposto do discman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21319
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Calma q tem gente que vai vir defender isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21320
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304


    Os cara bate palma ainda huehue

    Martingale na meta!!
    lagostinha, RRetired, TNP and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados