Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2109

Lista de Usuários Marcados

Página 2109 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 110916092009205920992107210821092110211121192159220926093109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.081 a 21.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21081
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    JBS e Eike Batista não curtiram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21082
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu acho engraçado essa matéria: "romper com o governo"
    Talvez o único momento mais fugaz que esse pilantra esteve com o governo foi aqui:

    G1 - Cunha chama de 'erro' estender reajuste do mínimo a aposentados - notícias em Política

    Espero que esse "rompimento" não signifique algo mais sórdido para o Brasil, como uma intervenção mais ainda conservadora no lado da bancada evangélica e mais irresponsabilidade com o caminho do nosso país, referente ao ajuste fiscal ou qualquer medida apenas revanchista que a oposição não cessa de se manter.
    santiago and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21083
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Mas sinceramente: o que se esperava de um governo que se formou com base aliada a maior escória política desse país que se chama PMDB? O PT achou que ia conseguir dar a volta em cima desses caras?

    Todo mundo fica falando de golpe, mas quando você mexe como fogo e se queima não é somente a consequência óbvia de uma ação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21084
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Riverwinner

    Poxa, cara. Definitivamente não esperava uma coisa assim. Mostrasse ter uma hombridade gigantesca e isso é extremamente respeitável.

    Recebi um conselho parecido de um amigo meu espectador do tópico!

    Fica tranquilo que aceito suas desculpas e aproveito também, para pedir desculpas a você e ao pessoal que apóia e admira Marx, realmente fui muito duro ao falar aquilo e eu também poderia ter reagido de uma maneira bem diferente da qual eu reagi aos teus posts, mas infelizmente ainda sou muito reativo e isso não é legal. Queria ter a postura de um Picinin da vida, mas tento cada vez mais melhorar isso.

    Só pra deixar uma coisa clara, vocês acharam que eu postei esses dias como se fosse "fingindo ser racional", mas realmente não foi fingimento. É como eu me porto. Esses meus posts do ano passado que você colocou aqui mostra o quanto eu melhorei de certa forma. Mas poderiam dar um desconto, né? Eu fiquei realmente MUITO abalado pensando naquela família. O que eu nunca aceitei de verdade foi você ter me chamado de bandido, que pra mim é a maior ofensa que uma pessoa honesta e digna pode receber.

    Podem até observar que eu não xinguei o Peba! Antigamente já teria falado um monte de merda hehehe
    lol o cara te xinga e é o meu nome que surge no post? Minha única intervenção foi de espanto frente a uma mentira que você lançou na discussão, e você sabe tão bem quanto eu que estava mentindo.

    Quem tomou as dores do Marx foi o Sestito. Por mim você pode dizer que a obra dele é um lixo e pra mim não faz a mínima diferença, ressalvando-se, claro, que você não a leu.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21085
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    FHC dá gargalhadas ao lembrar que na época dele uma CPI dessas jamais seria aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21086
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Riverwinner prove que você mudou, e ignore o Peba,
    Please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21087
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    E se liga que a parada do Cunha com a Dilma é antiga. O homem é sedento por vingança mesmo e não saber perder - a notícia é de 2011: Dilma troca toda a diretoria de Furnas onde Cunha tinha enorme poder político.

    Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é relacionado a gastança em Furnas - Escândalos no congresso - Política
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21088
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21089
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Godzilla se aliou com King Kong!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21090
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Tche, uma duvida.. Qual é a sua posição em relação a essa oposição tipo Eduardo Cunha e Bolsonaro? Digo isso porque provavelmente eles estão mais próximos do seu gosto em relação a posicionamento econômico, mas (e aqui eu to chutando, pelo o que eu conheço dos seus posts) não concorda com a postura conservadora deles em outras questões.

    Pra você eles são "um mal" menor do que a Dilma/PT?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados