Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2022

Lista de Usuários Marcados

Página 2022 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 102215221922197220122020202120222023202420322072212225223022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.211 a 20.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20211
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Volta, @Dellbono!!!
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20212
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mas serio que tem um "grupo da fofoca" com uma galera do fórum ?
    haha, acabei de pensar o mesmo. wtf, grupo de fofoca
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20213
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Me perdi completamente... Mas serio que tem um "grupo da fofoca" com uma galera do fórum ?

    Putz, se por acasp eu ja fui citado imagino que os caras devem ter me tratado feito lixo lá, dai de vez em quando respinga aqui, que eu to ligado...
    Hahahhaah que dó de você....
    Dó porque brow ? Quem tem dó sou eu de cara que perde tempo c essas picuinhas de moleque e falando da vida dos outros na ausência... Estou cagando completamente haha Só achei meio antiquado, só isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20214
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Me perdi completamente... Mas serio que tem um "grupo da fofoca" com uma galera do fórum ?

    Putz, se por acasp eu ja fui citado imagino que os caras devem ter me tratado feito lixo lá, dai de vez em quando respinga aqui, que eu to ligado...
    Hahahhaah que dó de você....
    Dó porque brow ? Quem tem dó sou eu de cara que perde tempo c essas picuinhas de moleque e falando da vida dos outros na ausência... Estou cagando completamente haha Só achei meio antiquado, só isso
    Pq é óbvio q ngm fala de vc, ué. Mas foi dó pq vc mesmo imaginou q seria tratado igual lixo, sendo q tem zero motivo pra isso. Hahaha... Sua auto estima é uma bosta.

    Btw, obvio q o grupo não é de fofoca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20215
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    N deve existir um grupo de fofoca né, deve ser um grupo dos amigos do forum e que deve entre outras coisas rolar fofoca. N é possível haver um grupo só pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20216
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Me perdi completamente... Mas serio que tem um "grupo da fofoca" com uma galera do fórum ?

    Putz, se por acasp eu ja fui citado imagino que os caras devem ter me tratado feito lixo lá, dai de vez em quando respinga aqui, que eu to ligado...
    Hahahhaah que dó de você....
    Dó porque brow ? Quem tem dó sou eu de cara que perde tempo c essas picuinhas de moleque e falando da vida dos outros na ausência... Estou cagando completamente haha Só achei meio antiquado, só isso
    Pq é óbvio q ngm fala de vc, ué. Mas foi dó pq vc mesmo imaginou q seria tratado igual lixo, sendo q tem zero motivo pra isso. Hahaha... Sua auto estima é uma bosta.

    Btw, obvio q o grupo não é de fofoca
    Kkkkk então ta ueh. Nunca tive problema com auto estima hehehe. Falei só pq sei como funciona isso, se falaram até do spinoza pq nao falariam de mim foi oq pensei... Pois nego vive batendo na tecla q eu falo muita merda e etc, mas po, tranquilidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20217
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Me perdi completamente... Mas serio que tem um "grupo da fofoca" com uma galera do fórum ?

    Putz, se por acasp eu ja fui citado imagino que os caras devem ter me tratado feito lixo lá, dai de vez em quando respinga aqui, que eu to ligado...
    Hahahhaah que dó de você....
    Dó porque brow ? Quem tem dó sou eu de cara que perde tempo c essas picuinhas de moleque e falando da vida dos outros na ausência... Estou cagando completamente haha Só achei meio antiquado, só isso
    Pq é óbvio q ngm fala de vc, ué. Mas foi dó pq vc mesmo imaginou q seria tratado igual lixo, sendo q tem zero motivo pra isso. Hahaha... Sua auto estima é uma bosta.

    Btw, obvio q o grupo não é de fofoca
    Kkkkk então ta ueh. Nunca tive problema com auto estima hehehe. Falei só pq sei como funciona isso, se falaram até do spinoza pq nao falariam de mim foi oq pensei... Pois nego vive batendo na tecla q eu falo muita merda e etc, mas po, tranquilidade
    Sinceramente n lembro de ngm ter falado do spinoza em momento nenhum. Se falou, foi algo mto pontual...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20218
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    quem eh o adm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20219
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil não fui não, eu sai nas duas vezes que me adicionaram... na primeira porque era fofoca e video de putaria o dia inteiro, na segunda porque eu ainda não queria ficar lá (continuo não querendo) - e nesses 10min que fiquei da segunda vez estavam falando da vida do @JoseIrineu, sem ele estar no grupo

    edit:
    btw, pra ti ver como vc é patético, já recebi screenshot e audio desse grupo de vc falando da minha vida e do joseirineu, também já recebi dos outros caras falando de uma pá de nego... peba, spinoza, picinin, gordinho

    fora o lance do acidente do caipira também, quase um cidade alerta
    O engraçado desse grupo é que os caras são falsos pra caralho. Eles próprios falam da vida uns dos outros e mesmo assim fingem que são amigos. hahahaha

    Tem um deles com quem eu tinha alguma "amizade" (coloco entre aspas porque internet não é bem amizade, né?) e é um falso do caralho. O cara me chamava todo hora em skype/facebook pra falar da vida dos outros. Falava particularmente do Irineu, e eu não vou mentir que achava graça de muita coisa, porque tem umas viagens do Irineu que são realmente engraçadas. E eu digo isso mesmo curtindo o jeito do Irineu pra caralho, espero que ele não fique chateado só porque eu dava umas risadas das viagens dele.

    Mas a real é que o tal sujeito é falso como uma nota de 3 Dilmas, em todo caso eu curtia o senso de humor dele ia levando de boa. Apesar da falsidade ele tem suas virtudes, como todo mundo.

    Mas como eu também não sou trouxa dizia sempre a ele: "olha, eu sei que você é falso pra caralho, mas não pense que eu sou trouxa pois eu sei que você fala de mim assim como fala dos outros". Ele achava graça e desmentia cinicamente. LOL

    Btw, não sei se o @Bolengo é desse grupo, mas se for deve ser o único ali que é puro e verdadeiro.

    P.S.: e só pra constar, ninguém vá encher o saco do Bolengo porque eu disse isso. Nem tenho mais contato com o cara há muito tempo.
    fala peba quanto tempo, vc marcou aqui e vou responder. a treta que a gente teve virou piada pra mta gente aqui, antes eu ficava fudido da cara quando alguem mencionava isso, mas hj levo na boa e acho graca.

    puro nenhum ser humano adulto eh e mto menos eu, fiquei ate espantado. entao sei la se vc me marcou por achar q eu guardo ressentimento ou se ta trolando, mas pode ficar tranquilo que eu nao tenho nada contra vc nao cara. se for isso, fica de consciencia limpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20220
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    N deve existir um grupo de fofoca né, deve ser um grupo dos amigos do forum e que deve entre outras coisas rolar fofoca. N é possível haver um grupo só pra isso.
    Você que pensa. Pelo menos um deles eu posso garantir que é compulsivo. E tem outro que eu não conheço bem, mas já tive tells de que também é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados