Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1936

Lista de Usuários Marcados

Página 1936 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 93614361836188619261934193519361937193819461986203624362936 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.351 a 19.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #19351
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Essa lista é muito esclarecedora.
    Se toda votação fosse assim e o povo acompanhasse mais, as coisas poderiam começar a mudar.

    Por exemplo: daria pra ver quem do DEM é liberal por ideologia e quem é apenas picareta e oportunista.
    Eu assisti a votação e vi a palhaçada que foi alguns deputados do DEM fazendo panelaço no congresso a favor do trabalhador.
    NOJO!

    MP 665: Saiba como cada deputado votou o ajuste fiscal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19352
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Os fanáticos de verdade sabem que o Lula sabia de tudo, mas acreditam que se ele fez isso é porque era necessário.

    Essa frase, “Essa era a única forma de governar o Brasil”, só vai reforçar o pensamento dos fanáticos. O Peba vai achar o Lula mais ídolo ainda, por exemplo.
    Acho engraçado que esse mesmo povo nunca aceitou a compra de votos do FHC como necessária pra governabilidade. Esse mesmo povo nunca aceitou a aliança com o PFL como necessária pra governabilidade. Eles tem até coragem de dizer que o PFL é muito pior que o PMDB, pra dizer que um é aceitável e o outro não.
    Não conheço ninguém de bom senso que aprove o lula pela compra de votos e repudie o fhc, agora o contrário existe as pencas. O Alvinho mesmo já declarou que o Lula era pior.
    Porra Irineu, vai começar a mentir agora? Onde eu falei que aprovo a compra de votos pra reeleição?

    Que bizarro esse seu fanatismo, pqp... Você era muito mais sensato na época que odiava política
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19353
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Os fanáticos de verdade sabem que o Lula sabia de tudo, mas acreditam que se ele fez isso é porque era necessário.

    Essa frase, “Essa era a única forma de governar o Brasil”, só vai reforçar o pensamento dos fanáticos. O Peba vai achar o Lula mais ídolo ainda, por exemplo.
    Acho engraçado que esse mesmo povo nunca aceitou a compra de votos do FHC como necessária pra governabilidade. Esse mesmo povo nunca aceitou a aliança com o PFL como necessária pra governabilidade. Eles tem até coragem de dizer que o PFL é muito pior que o PMDB, pra dizer que um é aceitável e o outro não.
    Não conheço ninguém de bom senso que aprove o lula pela compra de votos e repudie o fhc, agora o contrário existe as pencas. O Alvinho mesmo já declarou que o Lula era pior.
    Porra Irineu, vai começar a mentir agora? Onde eu falei que aprovo a compra de votos pra reeleição?

    Que bizarro esse seu fanatismo, pqp... Você era muito mais sensato na época que odiava política
    Porra ta nesse tópico, não vou achar, mas vc aliviou pro fhc e condenou o Lula, vc nunca teve um discurso de que os dois são inaceitáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19354
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Fica complicado discutir com essa postura defensiva de sempre comparar a oposição quando se critica a situação. Ao invés de discutir o problema em si fica com essa birra: "ah, mas quando era o FHC não tinha tanta repercussão". "Falam da Dilma, mas o Alckmin...". "Criticam o Serra, mas o Haddad...". Desvia totalmente o foco do problema e incentiva a eterna briga non-sense entre esquerda e direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19355
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Essa lista é muito esclarecedora.
    Se toda votação fosse assim e o povo acompanhasse mais, as coisas poderiam começar a mudar.

    Por exemplo: daria pra ver quem do DEM é liberal por ideologia e quem é apenas picareta e oportunista.
    Eu assisti a votação e vi a palhaçada que foi alguns deputados do DEM fazendo panelaço no congresso a favor do trabalhador.
    NOJO!

    MP 665: Saiba como cada deputado votou o ajuste fiscal
    Cara, o DEM quer se juntar ao PTB. O que vc esperava?
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19356
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Fica complicado discutir com essa postura defensiva de sempre comparar a oposição quando se critica a situação. Ao invés de discutir o problema em si fica com essa birra: "ah, mas quando era o FHC não tinha tanta repercussão". "Falam da Dilma, mas o Alckmin...". "Criticam o Serra, mas o Haddad...". Desvia totalmente o foco do problema e incentiva a eterna briga non-sense entre esquerda e direita.
    concordo plenamente com isso, o problema é que nego se comporta como se o pt tivesse inventado a parada e que se o pt sumir a corrupção acaba, o que está longe de ser verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19357
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Essa lista é muito esclarecedora.
    Se toda votação fosse assim e o povo acompanhasse mais, as coisas poderiam começar a mudar.

    Por exemplo: daria pra ver quem do DEM é liberal por ideologia e quem é apenas picareta e oportunista.
    Eu assisti a votação e vi a palhaçada que foi alguns deputados do DEM fazendo panelaço no congresso a favor do trabalhador.
    NOJO!

    MP 665: Saiba como cada deputado votou o ajuste fiscal

    voce deveria ser coerente com a critica meu caro.

    Inadmissivel alguem do DEM ter sido contra e quase toda a bancada do PC do B ser a favor por ideologia

    Incoerencias sick nisso.

    O que rolou nessa votação escancarou o que sempre rola , ninguem vota no que acredita. Das duas uma: ou voce negociou um toma lá da cá ou voce só vota por é contra/favor do governo.


    vao se foder todos os parlamentares
    Tche_88, phelps, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19358
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    LOL

    Nem tinha visto.

    PCdoB votando a favor do ajuste fiscal e tem gente com medo que o Brasil vire comunista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19359
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Porra ta nesse tópico, não vou achar, mas vc aliviou pro fhc e condenou o Lula, vc nunca teve um discurso de que os dois são inaceitáveis.
    Você tá viajando pesado, pra mim os dois são inaceitáveis, não fico nesse papo de relativizar só porque é do meu "time". Até porque o PSDB nem é meu time, não votei no Aécio em nenhum turno dessas últimas eleições, por exemplo. Já até declarei aqui no fórum que, se fosse provado na justiça, apoiaria a punição do meu tio por caixa 2, um crime muuuuuito menor que o do mensalão.

    Falar que o mensalão é pior do que compra de votos pra reeleição não quer dizer que um é aceitável e o outro não. Os dois são inaceitáveis, mas um é pior que o outro ueh. Roubar 1 milhão é inaceitável, mas é menos pior que roubar 100 milhões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19360
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Essa lista é muito esclarecedora.
    Se toda votação fosse assim e o povo acompanhasse mais, as coisas poderiam começar a mudar.

    Por exemplo: daria pra ver quem do DEM é liberal por ideologia e quem é apenas picareta e oportunista.
    Eu assisti a votação e vi a palhaçada que foi alguns deputados do DEM fazendo panelaço no congresso a favor do trabalhador.
    NOJO!

    MP 665: Saiba como cada deputado votou o ajuste fiscal

    voce deveria ser coerente com a critica meu caro.

    Inadmissivel alguem do DEM ter sido contra e quase toda a bancada do PC do B ser a favor por ideologia

    Incoerencias sick nisso.

    O que rolou nessa votação escancarou o que sempre rola , ninguem vota no que acredita. Das duas uma: ou voce negociou um toma lá da cá ou voce só vota por é contra/favor do governo.


    vao se foder todos os parlamentares
    Só pra deixar claro uma coisa que talvez alguém aqui não saiba.
    Eu odeio o PC do B e esses partidos stalinistas desde a minha época de estudante secundário de grêmio estudantil.

    Agora sobre essa questão das incoerências, eu concordo.
    O problema é definir bem qual é a incoerência aqui e ali.
    Nem tudo se resume a toma lá dá cá.
    O PDT é um exemplo claro disso.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 08-05-2015 às 15:55.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados