Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1877

Lista de Usuários Marcados

Página 1877 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 87713771777182718671875187618771878187918871927197723772877 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.761 a 18.770 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18761
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Porra, esses caras fodem o baba.
    timão, tupac, alekuana e outros que tem verborragia.

    Percebam que não é toda vez que vemos Alvinho vs RRiccio, Picinin vs Cezar e outros tantos discutindo sobre politica de maneira tão foda.
    EU QUE NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA (mas não deixo de ter uma opinião todavia IGNORANTE) me limito a LER E APRENDER.

    é tão dificil assim? salvem o tópico da sua necessidade afetiva de atenção, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18762
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Porra, esses caras fodem o baba.
    timão, tupac, alekuana e outros que tem verborragia.

    Percebam que não é toda vez que vemos Alvinho vs RRiccio, Picinin vs Cezar e outros tantos discutindo sobre politica de maneira tão foda.
    EU QUE NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA (mas não deixo de ter uma opinião todavia IGNORANTE) me limito a LER E APRENDER.

    é tão dificil assim? salvem o tópico da sua necessidade afetiva de atenção, pqp.
    Me respeita pls. Tudo o que eu disse vc vai perceber que foi sobre direito previdenciário, que é uma matéria que eu estudo quase todos os dias. Nao me coloque no barco desse timão (que já está na minha IL) por favor.

    Eu também gosto de ler os caras que vc citou, mas sem essa babação de ovo que vc apresenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18763
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Timão, para de falar merda caralho !! Uma que o cara ta falando comigo e outra que tu já falou merda demais no outro tópico

    Não estrague este tópico pls, flw
    Advogado gosta de falar das coisas baseadas em cima de leis, e mais leis e leis. Isso é esta na lei, isso não pode de acordo com a lei, a lei não permite, bla bla bla.
    Eu prefiro questionar o por que desta lei, quem fez essa merda de lei e os reflexos dessas leis paras os relés mortais e bla bla bla.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18764
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    João Careca quotando Tupac é sacanagem, merda seguida de merda haha

    Btw galera, a ignore list perde o sentido se vcs ficam quotando esse povo toda hora né, vamos colaborar
    ricvoss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18765
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    @PebaVermelho Sobre o crescimento da dívida dos USA nos governos Bush, Reagan, Obama e Clinton faltou você mencionar algo muito importante.

    Que o Congresso dos EUA tem tanto ou até maior responsabilidade que o presidente deles no orçamento e gastos públicos.

    Por exemplo os governos republicanos do Reagan e Bush de 81 a 92 tiveram maior parte da duração deles com maioria Democrata no Congresso, a outra parte com congresso dividido, nunca tiveram maioria Republicana. Já o Democrata Clinton teve maior parte de seu governo com congresso de maioria Republicana.

    E o Democrata Obama teve se não me engano o congresso a seu favor na maioria de seu governo, só agora no final é que vai ter no congresso maioria de oposição Republicana.
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18766
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    João Careca quotando Tupac é sacanagem, merda seguida de merda haha

    Btw galera, a ignore list perde o sentido se vcs ficam quotando esse povo toda hora né, vamos colaborar
    Quem ta fodendo a parada é esse timão ae, se intrometendo nos posts.

    Quanto ao meu post que com certeza vc não leu, faça melhor. Estou falando com o Cão que me citou, e é um assunto que eu conheço e estudo. Caras como vc e o sketch é que não sabem NADA sobre o assunto, então reveja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18767
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    (Edit: você tá esquecendo que o trabalhador do Walmart trabalha lá porque quer. E porque o Walmart é um dos poucos empregadores que dá trabalho pro povo do 5° percentil. Não é trabalho forçado. E assim que o funcionário consegue uma ocupação melhor, como é natural que seja, ele vai embora.)
    Você realmente acredita que o cara trabalha lá por que quer? Ele escolhe trabalhar num lugar que paga um salário horrível, com condições de trabalho horríveis?
    Dentre as opcões que o cara de 5° percentil, não-qualificado, tem essa é a que ele considera melhor. O problema é que esse cara tem dificuldade como um todo em prover valor pra humanidade (tanto é que a Amazon o substituiu por tecnologia). O vilão não é o Walmart. O vilão é a falta de valorização que existe em relação à mão de obra pouco qualificada no mundo. Você tá atacando o problema errado. Se fechasse o Walmart e confiscasse a fortuna da família Walton como faria um déspota há 500 anos o problema seria resolvido? Pelo contrário, esses trabalhadores só tariam mais ferrados, com menos opção de trabalho e tendo que pagar mais caros pelos produtos essenciais que precisam.
    Eu concordo relativamente contigo. O Wallmart é a única opção que esse trabalhador tem.

    Mas e aí? Como vamos valorizar e refinar o trabalho desse cara?

    Bom, primeiro que o cara é livre para ser "analfabeto" e desqualificado. Mas e se ele deseja se qualificar, mas não tem um apoio, uma família, amigos... uma sociedade que lhe dê suporte? Bom, liberais, gostam de individualismos. Vamos abandonar o cara então? Ou ajudá-lo, gastar do nosso bolso, e investir na valorização desse trabalhador? Olhe que, de repente, esse cara pode ser um baita investimento, viu? Pode achar a cura da Aids! Já pensou? Mas às vezes por causa de um psicológico fraco e uma falta de ajuda esse cara é um caixa de supermercado... Assim, se ele quer ser caixa, não tá afim de estudar, gg, deixa ele operando ali, que já ajuda ele e a sociedade. Já tá legal. Mas e se ele quer ser o próximo Einstein? Bora investir nesse cara, asap, diria eu.
    Exato! Essa é a questão correta. Não o fechamento/regulamentação do Walmart.

    A melhor solução que a humanidade encontrou até agora é investir em educação fundamental pública em massa. (Ao invés de ensino superior, basicamente o contrário do Brasil.)

    A questão é que, dada essa educação básica, o passo seguinte é prover liberdade a esse indivíduo. E isso os EUA fazem espetacularmente bem (vide estatísticas que o Kalil citou).

    Lá é MUITO mais fácil passar do da base da pirâmide pro topo que em qualquer outro lugar. E essa liberdade precisa ser mantida e aumentada.

    Eu tive o prazer de fazer um amigo nos EUA que chegou ao país com 9 anos, sem um centavo no bolso, sozinho, e que conseguiu ir de metalúrgio a Wall Street, MBA na Ivy League e hoje é founder e CEO de uma empresa de sucesso.

    Esse é o tipo de história que lá é extremamente comum. E que, dada a falta de liberdade na América Latina e no sul da Europa, é bem mais rara de se ver nesses lugares. É uma pena.
    Li quase todos os seu tópicos e vi que vc manda bem nas ideias e na escrita.
    Mas nesta questão do sonho americano vc deu umas derrapada, pois nem mais os próprios americanos pesam isso que você escreveu.

    Lá é a mesma merda que aqui, a única diferença é que os pobres de lá são menos pobres que os pobre daqui. E o ricos daqui são tão ricos como os ricos de lá.
    Os EUA estão sofrendo um processo de imbecilização da nação, pois a cada ano que passa a educação deles vem diominuindo de nível, pois acho que deve ser para facilitar a manipulação de massa e criar mais soldados disposto a darem a vida pela pátria.

    Essa ilusão do sonho americano esta relacionada com o fato da economia norte americana ser praticamente sustentada pelo mercado interno, coisa que é praticamente impossível de sustentar uma nação rica e super populosa a longo prazo.

    A última crise econômica do mercado financeiro fudeu com o poder de consumo da população norte americana prejudicou o consumo interno que movimenta a economia norte americana, consequentemente o dream american.

    Na verdade os EUA estão em crise faz tempo, mesmo antes desta última crise que surgiu de manobras estratégicas para alavancar a economia que anda estagnada as anos com baixos índices de crescimento e com gastos excessivo do governo com guerras contra o terrorismo que eles mesmos acabaram criando, porém o tiro saiu pela culatra.


    E não se esqueça que esse pseudo sonho americano foi bancado por anos de manipulação, guerras, golpes militares, vilolações da liberdade, crimes contra humanidade, ESPIONAGEM INTERNACIONAL, etc.
    Não sei se vcs sabem, mas todas essas ditaduras presentes no Oriente Médio e África que pegaram fogo na primavera Árabe foram bancadas e armadas pelo governo norte americano outrora, ate o Saddam Hussein já foi amiguinho intimo dos EUA por anos. Tudo para manter a base da economia norte americana 100% dependente do petroleo.

    Ou seja, sonho para uns e pesadelos para os outros.
    Isso recai ao que falei antes, sobre este modelo de crescimento econômico capitalista:
    Para vc ser rico alguém tem que ser pobre, e quanto mais rico você for mais pobre serão os outros (no caso nosso semelhante).

    Quem acredita na guerra contra o terrorismo deve também acreditar em papai Noel e coelhinho da páscoa.
    Os ditos terrorista são grupos religioso organizados politicamente e militarmente que reivindicam o que é deles por direito (riquezas econômicas) com caráter altamente Xenofóbico contra o ocidente. Ou seja, são pessoas lutando e dando a vida por uma causa e revolução justa que busca a LIBERDADE. porém fundamentada em princípios falso, pois são manipulados pelo fanatismo religioso e não pela ideia de liberdade.

    Porém já morrei na Espanha e te garanto que a Europa é uma merda, pois o povo lá também é Xenofóbico pra caralho. Pergunta pros gringos o que eles pensam da América Latina, vc fica de boca aberta!!!!
    Última edição por Timão; 26-04-2015 às 18:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18768
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    João Careca quotando Tupac é sacanagem, merda seguida de merda haha

    Btw galera, a ignore list perde o sentido se vcs ficam quotando esse povo toda hora né, vamos colaborar
    Quem ta fodendo a parada é esse timão ae, se intrometendo nos posts.

    Quanto ao meu post que com certeza vc não leu, faça melhor. Estou falando com o Cão que me citou, e é um assunto que eu conheço e estudo. Caras como vc e o sketch é que não sabem NADA sobre o assunto, então reveja

    Intolerância a vista! Pois só expressei o meu ponto de vista sobre as coisa, agora se você toma eles como verdade ou não, aí é uma coisa, pois respeito esse seu direito. Agora falar que eu não sei de nada ou estou errado é outra coisa!!!!
    Última edição por Timão; 26-04-2015 às 18:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18769
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Timão, para de falar merda caralho !! Uma que o cara ta falando comigo e outra que tu já falou merda demais no outro tópico

    Não estrague este tópico pls, flw
    This. Kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18770
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Timão, para de falar merda caralho !! Uma que o cara ta falando comigo e outra que tu já falou merda demais no outro tópico

    Não estrague este tópico pls, flw
    This. Kkkkk
    Intolerância a vista! Pois só expressei o meu ponto de vista sobre as coisa, agora se você toma eles como verdade ou não, aí é uma coisa, pois respeito esse seu direito. Agora falar que eu não sei de nada ou estou errado é outra coisa!!!!

    Isso é a principal MOVE (easy read) de quem não saber argumentar e baixa o nível.

    Obs: Aqui é um fórum de trocação de ideia, posso falar com que eu quiser e falar onde e como quiser (lógico respeitando os termos e condições do mesmo).
    Caso tenha se sentido ofendido, posso te passar o telefone do meu advogado e vc me processa, blz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados