Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1841

Lista de Usuários Marcados

Página 1841 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 84113411741179118311839184018411842184318511891194123412841 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.401 a 18.410 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18401
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18402
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Querido, estou aqui admirado com a forma como você mexe com os números.
    Senti a ironia no ar mas voltamos ao assunto, kkkkkkkkk
    Errei alguma conta? Fiz algo de errado? Pois apenas fiz um breve calculo de como tudo é falho e mentiroso.
    Não deu pra entender nada do teu post
    Se for isso tento explicar de novo!

    Tentei dizer que o SISTEMA MONETÁRIO e outros, são falidos, e que a politica do Brasil não tem como mudar, por que o sistema já está aqui há muito tempo! E um dos fatores que tentei explicar foi mostrando uma conta (sem significado, cientificamente falando) que talvez mostra esse lado. Onde não houve acréscimo "de acordo" com o que eles falam.
    São 115 com pouco aumentos, se bem que há 10 anos atrás com 100,00R$ tu fazia uma compra de um mês, mas é esse o caminho que tentei falar.
    Mas minha ideia no final de tudo é que não vai ser prisão, morte ou atentado que irá mudar as coisas por aqui, reforma politica é o menos dos males. São as empresas as vilãs da parada!


    Abraço, e desculpa o dorgado aqui.
    Grandes banqueiros que controlam o sistema monetário e empresários unidos pra explorar os trabalhadores. Vai arrumar muitos amiguinhos aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18403
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Não existe corrupto se não houver corruptor!

    Esse pensamento me faz pensar que o Brasil, país rico em matéria prima, vive obsoleto. Você só vê mudanças ou "grandes mudanças" um ou dois anos antes das eleições, mudanças sempre ocorrem.
    Outro fato que me deixa P da vida é cidades como a minha que vira uma parada tipo, pai prefeito, mulher prefeita, filha prefeita, primo prefeita... pqp! No final do carlh0 todo mundo que é parente da mulher trabalha na prefeitura ou é vereador e a porra toda. Morei em Brasília e lá as coisas são piores, até cobrador de ônibus quer dar carteirada (nada contra a profissão, foi apenas um modo de mostrar que não tem noção as coisas que acontecem por lá).

    @Tche_88 eu acho que tem muita gente que pensa igual, outros tem a cabeça tão fechada que consegue enxergar PARTIDOS, "lados diferentes", mano na moral... os cara rouba mas não faz nada, por que não tenta pelo menos "ajudar"?

    Abraço, boa noite geral aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18404
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Não existe corrupto se não houver corruptor!

    Esse pensamento me faz pensar que o Brasil, país rico em matéria prima, vive obsoleto. Você só vê mudanças ou "grandes mudanças" um ou dois anos antes das eleições, mudanças sempre ocorrem.
    Outro fato que me deixa P da vida é cidades como a minha que vira uma parada tipo, pai prefeito, mulher prefeita, filha prefeita, primo prefeita... pqp! No final do carlh0 todo mundo que é parente da mulher trabalha na prefeitura ou é vereador e a porra toda. Morei em Brasília e lá as coisas são piores, até cobrador de ônibus quer dar carteirada (nada contra a profissão, foi apenas um modo de mostrar que não tem noção as coisas que acontecem por lá).

    @Tche_88 eu acho que tem muita gente que pensa igual, outros tem a cabeça tão fechada que consegue enxergar PARTIDOS, "lados diferentes", mano na moral... os cara rouba mas não faz nada, por que não tenta pelo menos "ajudar"?

    Abraço, boa noite geral aí!
    Se um político levar para casa o material do gabinete dele, ele é o que? corrupto? quem seria o corruptor?

    Cara, fica ai quebrando a cabeça esperando honestidade de político. Eu prefiro organizar o sistema para que mesmo sendo desonestos não ter como fazer grandes estranhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18405
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Não existe corrupto se não houver corruptor!

    Esse pensamento me faz pensar que o Brasil, país rico em matéria prima, vive obsoleto. Você só vê mudanças ou "grandes mudanças" um ou dois anos antes das eleições, mudanças sempre ocorrem.
    Outro fato que me deixa P da vida é cidades como a minha que vira uma parada tipo, pai prefeito, mulher prefeita, filha prefeita, primo prefeita... pqp! No final do carlh0 todo mundo que é parente da mulher trabalha na prefeitura ou é vereador e a porra toda. Morei em Brasília e lá as coisas são piores, até cobrador de ônibus quer dar carteirada (nada contra a profissão, foi apenas um modo de mostrar que não tem noção as coisas que acontecem por lá).

    @Tche_88 eu acho que tem muita gente que pensa igual, outros tem a cabeça tão fechada que consegue enxergar PARTIDOS, "lados diferentes", mano na moral... os cara rouba mas não faz nada, por que não tenta pelo menos "ajudar"?

    Abraço, boa noite geral aí!
    Se um político levar para casa o material do gabinete dele, ele é o que? corrupto? quem seria o corruptor?

    Cara, fica ai quebrando a cabeça esperando honestidade de político. Eu prefiro organizar o sistema para que mesmo sendo desonestos não ter como fazer grandes estranhos.
    Sim, concordo perfeitamente!
    Pouco me importa se estão roubando, e que roubem mais... pois assim avança cada vez mais para um ESTADO onde há qualquer momento surge uma nova merda no governo.

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18406
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    putz queria eu ter codificado um portalzinho tão furreco em wordpress que custasse só 0,1% desse valor aí...

    Foda é a gente suar a camisa igual burro e ver espertalhão na rede ganhando em cima do trouxa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18407
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Vou falar o que depois de ler mais uma porra dessa?
    Já to tão acostumando que daqui uns dias aquele ar que sai pelo cano d'água será o menor de nossos problemas (digo falcatruas), cara na hora que nego ficar REALMENTE PARANOICO de procurar falhas possíveis, de querer largar o foda-se no mundo e ser feliz sem ligar para diversas coisas , aí sim terei certeza que ele não está mais nem aí para o sistema ou ele não quer enxergar que ele nunca largará de ser um fodido!

    Pode até parecer besteira, mas prezo muito o amor dos meus amigos, da minha família e principalmente da minha esposa. Então o resto que se foda, não tenho que me preocupar se amanhã estarei pobre, quebrado... temos que viver é hoje né não?

    #PARTIUBR

    Boa noite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18408
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571

    O aspecto mais surpreendente das contas de Antonio Palocci obtidas pela revista Época são os 5,5 milhões de reais que lhe foram dados via Márcio Thomaz Bastos, morto no ano passado.

    Foram 3,5 milhões de reais durante a campanha eleitoral de Dilma Rousseff, em 2010, e outros 2 milhões depois que Antonio Palocci se tornou ministro-chefe da Casa Civil. Onze pagamentos redondos, sem qualquer formalidade.
    Todas as evidências indicam, portanto, que Márcio Thomaz Bastos era repassador de propinas. Que o escritório de advocacia do ex-MINISTRO DA JUSTIÇA funcionava como pit stop de bola para malandro. É um do pontos mais baixos da história brasileira, tão pródiga em abismos morais.

    fonte: oantagonista
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18409
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @ekalil tem opinião formada a respeito da redução da maioridade penal ? Isso já foi debatido aqui ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18410
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados