Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1810

Lista de Usuários Marcados

Página 1810 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 81013101710176018001808180918101811181218201860191023102810 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.091 a 18.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #18091
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @lagostinha como assim Delfim Netto acelerou o consumo?
    nao falei q ele acelerou o consumo, falei q ele usou medidas anti ciclicas, quem acelerou o consumo foi o lula, o delfim neto foi com o lance da opep/crise do petroleo... eu acho que postei errado falando que ele fez a msm coisa q o lula, o que quis dizer eh que a tal medida anti ciclica, msm que diferente da do lula, o lula foi consumo, o delfim neto foi que continuou com o ritmo do crescimento que vinha tendo na intencao de pagar a conta alta do petroleo na epoca.. indexacao de precos e salarios etc e tornou um ciclo vicioso
    essa medida de tentar continuar crescendo msm com o petroleo mto alto fez a divida subir mto e como todo o mundo vinha em recessao/tirando o pe devido ao alto preco do petroleo, o brasil nao foi capaz de continuar com o crescimento pra quitar a divida..

    meu post ta bem confuso, mas to fazendo outras coisas e nao to conseguindo postar mais bem explicado, entendo se voce nao entender nd do que eu disse hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18092
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    é brincadeira @ekalil defendendo a racionalidade das relaçoes financeiras entre bancos e países corruptos e antidemocraticos

    De que país vc tá falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18093
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Lol vc estava falando do Equador. De que país ele estaria falando, Iraque ? Btw acho que ele viajou e tu só deu um bom exemplo, não defendeu racionalidade de ação a ou b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18094
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pessoal muito agressivo nessas manifestações. Uma senhora exercendo o seu livre direito de se manifestar à favor da Dilma, e um monte de homens tentando arrancar a bandeira dela, empurrando-a, agredindo-a. Que isso? Era uma senhora de idade! Bando de brucutus covardes. E depois me dizem que são à favor de democracia, exigindo a intervenção "constitucional" militar (que bando de idiotas!). Ok, criticar o governo do PT é uma coisa - é um governo ridículo mesmo. Agora, apoiar a ditadura é outra. Esse ódio e intolerância revela que a nossa democracia ainda é muito fraquinha. O espírito da população brasileira ainda é muito arcaico, agressivo, ignorante. É por isso que um pessoal do PSDB (afora os babacas, tipo os coronéis Telhadas da vida - e que são criticados no próprio partido) quer manter distância dessa intolerância toda.

    Guardadas as devidas proporções, o Ed Motta não está nada errado em criticar esse nosso povo, mesmo. Somos muito atrasados e intolerantes.

    Agora, a senhora era uma sem noção mesmo. Mas os manifestantes ao invés de demonstrarem superioridade, elegância, sobriedade, tolerância, optaram pela violência, baixeza e estupidez. Mas quer ver que vão criticá-la dizendo que ela estava "pedindo"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18095
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol vc estava falando do Equador. De que país ele estaria falando, Iraque ? Btw acho que ele viajou e tu só deu um bom exemplo, não defendeu racionalidade de ação a ou b
    No primeiro post dele ele citou Grécia, islandia e Equador. Eu imagino que ele tenha se referido ao Equador qdo "respondeu" o meu post, mas é aí como ficam os outros exemplos dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18096
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    E cada vez mais casos de violência vão surgindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18097
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol vc estava falando do Equador. De que país ele estaria falando, Iraque ? Btw acho que ele viajou e tu só deu um bom exemplo, não defendeu racionalidade de ação a ou b
    No primeiro post dele ele citou Grécia, islandia e Equador. Eu imagino que ele tenha se referido ao Equador qdo "respondeu" o meu post, mas é aí como ficam os outros exemplos dele?
    Aí vai da tua interpretação, tbm achei que ele estava falando do Equador, mas vendo por esse lado não ficou muito claro mesmo

    Off-quote, a ignorância/violência sempre vai estar presente nesses manifestos visto que a maioria parece ir a passeio, segurando placas com barbaridades escritas que vc olha e tem certeza de que não sabem do que tão falando. Lógico que o propósito é positivo, querem melhorias, mas infelizmente a massa mesmo vai pra tirar selfie sorrindo. Pelo menos é o que pareceu olhando a linha do meu facebook nos dias das maiores manifestações, não entendo essa necessidade de exibicionismo que nego vem desenvolvendo à partir dessa ascensão da internet, isso é, e sempre será ruim.. Não traz felicidade nenhuma, parece que agora nego que "ostentar" até o fato de ter "colado na manifestação" com a plaquinha escrito fora Dilma, claro que isso mesmo correlato não tem a ver com o assunto do topic, mas enfim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18098
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549



    Putz....

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18099
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Precisa ficar claro se uma renúncia conta como impeachment. Pq se a Dilma percebe que vai ser impedida, pode optar pela renúncia.


    Quais serão as odds da Dilma não ser mais a presidente até 01.jan.2016?
    1.000 - 1
    Wow! Pôo, não pilha um bet não? eu pegaria uma fortuna em odds beeem menores q essa aí heh. Quero essa sweat!
    Fala as suas odds então. Ninguém vai aceitar 1000/1.
    Ué, mas o Fonteles disse que a chance é de 1000 pra 1. Então ele deveria aceitar 850-1 sorrindo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18100
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Cartaz na manifestação hoje:
    Roqueiro and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados