Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1764

Lista de Usuários Marcados

Página 1764 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 76412641664171417541762176317641765176617741814186422642764 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.631 a 17.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17631
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem querer defender o indefensavel, ja que isso ai fala por si so e pega mal pra caralho
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Imprensa tendenciosa sempre vai existir, o que incomoda é a imprensa desonesta, esse caso passou do limite obviamente.
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Acho muito mais plausível, por exemplo, ser o caso de um repórter dando a opção ao redator de não desagradar seu entrevistado VIP, o que não deixa de ser um péssimo jornalismo, claro.
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano os caras estão defendendo a parada...
    caioct and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17632
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17633
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, li essa parada de extremista e lembrei de um gráfico que vi outro dia, mostrando a % de pessoas que concordam com casamento entre uma pessoa negra e uma branca. Em 1958, menos de 60 anos atrás, apenas 4% dos americanos concordavam com isso. Apenas em ~1986 que a maioria passou a concordar, 30 anos!

    Lembrei do Irineu, que direto fala que o mundo tá piorando, que tá ficando mais conservador, etc. Esses dados servem pra mostrar que a gente, que é mais novo, não tem nem ideia do que é conservadorismo ou preconceito.
    Fui numa festa hoje na casa de um desembargador, comigo tinha 5 negros na festa, 4 estavam servindo. Vc fala de números, mas minha realidade vê outra coisa completamente diferente.

    Sem problemas, se pa eu sou extremista mesmo e tudo está mudando.
    Ops errei ali, 5 comigo, 4 servindo.

    Mas eu vejo uma evolução da hora, da escravidão, passamos pra um ~salário~, em vez de senzala, agora temos a favela, pode crer, to sendo extremista mesmo.
    Nao precisa ir na festa do desembargador pra perceber isso. Os mesmos dados que usamos pra analisar e chegar a conclusao que as coisas melhoraram para os negros ao longo do tempo tb mostram que as coisas ainda nao estao boas.

    O que importa IMO eh debater como essas coisas podem continuar melhorando ou, mais importante ainda, como a gente pode agilizar esse processo. Qual o caminho.

    Acho que concordamos que isso nao vai mudar do dia pra noite, certo?
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17634
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tirando que a discussão nunca foi sobre se os negros estão melhor de vida que os brancos. Não estão nem nunca estiveram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17635
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    se aposentar e escapar, esse eh o joguinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17636
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    A turma da vitimização pira!
    arthurmc13 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17637
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, li essa parada de extremista e lembrei de um gráfico que vi outro dia, mostrando a % de pessoas que concordam com casamento entre uma pessoa negra e uma branca. Em 1958, menos de 60 anos atrás, apenas 4% dos americanos concordavam com isso. Apenas em ~1986 que a maioria passou a concordar, 30 anos!

    Lembrei do Irineu, que direto fala que o mundo tá piorando, que tá ficando mais conservador, etc. Esses dados servem pra mostrar que a gente, que é mais novo, não tem nem ideia do que é conservadorismo ou preconceito.
    Fui numa festa hoje na casa de um desembargador, comigo tinha 5 negros na festa, 3 estavam servindo. Vc fala de números, mas minha realidade vê outra coisa completamente diferente.

    Sem problemas, se pa eu sou extremista mesmo e tudo está mudando.
    Ah cara, sério que vai pegar um exemplo individual, pontual, pra rebater números de pesquisa?

    Sem contar que esse relato não significa porra nenhuma neh, ninguém falou que negro tem as mesmas condições que brancos atualmente, o que a gente tá falando é que a condição do negro MELHOROU com o passar do tempo. Você discorda disso? Como você acha que era essa festinha do desembargador 30 anos atrás, metade negro e metade branco?
    santiago and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17638
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17639

  10. #17640
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    As comparações desse artigo são de uma desonestidade ímpar.

    edit: Artigo da OperaMundi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados