Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1763

Lista de Usuários Marcados

Página 1763 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 76312631663171317531761176217631764176517731813186322632763 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.621 a 17.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17621
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Até o FHC sabe o óbvio, desde a década de 90:

    Mendonça de Barros – “A imprensa está muito favorável, com editoriais…”

    Fernando Henrique Cardoso – “Está demais, né? Estão exagerando, até.”

    Manchetômetro - Aqui você acompanha a cobertura das eleições 2014 na mídia
    hahaha...piada esses graficos ai, ne? Vc queria manchetes elogiando o governo Dilma?
    Se você não entendeu qual é o ponto, tem os dados de 98 também.

    Candidatos - Manchetômetro - Aqui você acompanha a cobertura das eleições 2014 na mídia
    Como é que eu ia entender o ponto se o outro link não tinha nada a ver com esse?

    Esse aí sim mostra um vies, assumindo que os dados estão corretos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17622
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Até o FHC sabe o óbvio, desde a década de 90:

    Mendonça de Barros – “A imprensa está muito favorável, com editoriais…”

    Fernando Henrique Cardoso – “Está demais, né? Estão exagerando, até.”

    Manchetômetro - Aqui você acompanha a cobertura das eleições 2014 na mídia
    hahaha...piada esses graficos ai, ne? Vc queria manchetes elogiando o governo Dilma?
    Se você não entendeu qual é o ponto, tem os dados de 98 também.

    Candidatos - Manchetômetro - Aqui você acompanha a cobertura das eleições 2014 na mídia
    Como é que eu ia entender o ponto se o outro link não tinha nada a ver com esse?

    Esse aí sim mostra um vies, assumindo que os dados estão corretos.
    Pq que não tem 2002 e 2006?
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17623
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    E sobre o Postalis, algo gravíssimo foi noticiado essa semana.

    Pra quem não sabe o Postalis é a previdência dos funcionários dos Correios.

    Pra "render" o dinheiro e "garantir" uma boa aposentadoria pra eles, os competentíssimos administradores do Postalis "investiram" nas empresas do Eike e nos títulos públicos da Venezuela...

    Resultado, agora além da inflação comendo o salário, outros 25% serão tirados do salário dos trabalhadores dos Correios pra cobrir o rombo causado pela má administração do Postalis. Quem ganhava 1.000 agora vai ganhar 750 reais.

    Bom, se a Dilma colocou o Garotinho como vice do Banco do Brasil, eu fico imaginado quem ela colocou pra administrar o Postalis.

    Será que agora o pessoal dos Correios faria novamente aquela campanha que fizeram pra Dilma nas eleições passadas?
    Relatório do TCU diz que Correios não poderia ter remetido panfletos de Dilma - Agência Estado - UOL Notícias
    Não foi só o postalis não meu brother, tem aí a bomba pra estourar do PETROS e mais uma porrada de outros fundos de previdência social públicos no país... Sem contar com o fato de que a caixa econômica não sabe mais o que fazer com o minha casa minha vida, afinal o programa tem subsídio governamental nos juros envolvidos do processo, e a inadimplência beira o invíavel...

    eu piro é ver nego fazendo militância pra turma que aí está, não nego que partido político nesse país não tenha santo, mas essa turminha que tomou conta... ai ai ai
    Última edição por eduardo.exs; 26-03-2015 às 18:31.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17624
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    O povo não consegue associar a compreensão de que se juntar em $$$ a corrupção geral de Sarney até fernando henrique( passando aí por todos os escândalos desde collor, itamar ...bolinha, vamos dizer que até período militar que generais enriqueceram e etc... se juntar tudo, mais TUDO MESMO, não deve dar 5% do que a "troika" do Dirceu conseguiu levantar em 12 anos...

    Valores que somados chegam a beirar TRILHÕES de reais. Praticamente um percentual significativo da dívida pública nacional (Que o Lula pagou né)

    A verdade é que o Dirceu é hoje, talvez o criminoso mais bem sucedido da história do mundo. O PT conseguiu fazer a corrupção do governo Collor parecer brincadeira de criança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17625
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Hahahahhahaha, os caras não largam o osso mesmo, olha quem colocaram, o presidente do BNDES.
    Agora sim eu dou credibilidade.

    Economia - Coutinho substitui Mantega no comando do conselho da Petrobras
    arthurmc13 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17626
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    O povo não consegue associar a compreensão de que se juntar em $$$ a corrupção geral de Sarney até fernando henrique( passando aí por todos os escândalos desde collor, itamar ...bolinha, vamos dizer que até período militar que generais enriqueceram e etc... se juntar tudo, mais TUDO MESMO, não deve dar 5% do que a "troika" do Dirceu conseguiu levantar em 12 anos...

    Valores que somados chegam a beirar TRILHÕES de reais. Praticamente um percentual significativo da dívida pública nacional (Que o Lula pagou né)

    A verdade é que o Dirceu é hoje, talvez o criminoso mais bem sucedido da história do mundo. O PT conseguiu fazer a corrupção do governo Collor parecer brincadeira de criança.
    Culpa do FHC!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17627
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, li essa parada de extremista e lembrei de um gráfico que vi outro dia, mostrando a % de pessoas que concordam com casamento entre uma pessoa negra e uma branca. Em 1958, menos de 60 anos atrás, apenas 4% dos americanos concordavam com isso. Apenas em ~1986 que a maioria passou a concordar, 30 anos!

    Lembrei do Irineu, que direto fala que o mundo tá piorando, que tá ficando mais conservador, etc. Esses dados servem pra mostrar que a gente, que é mais novo, não tem nem ideia do que é conservadorismo ou preconceito.
    Fui numa festa hoje na casa de um desembargador, comigo tinha 5 negros na festa, 3 estavam servindo. Vc fala de números, mas minha realidade vê outra coisa completamente diferente.

    Sem problemas, se pa eu sou extremista mesmo e tudo está mudando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17628
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, li essa parada de extremista e lembrei de um gráfico que vi outro dia, mostrando a % de pessoas que concordam com casamento entre uma pessoa negra e uma branca. Em 1958, menos de 60 anos atrás, apenas 4% dos americanos concordavam com isso. Apenas em ~1986 que a maioria passou a concordar, 30 anos!

    Lembrei do Irineu, que direto fala que o mundo tá piorando, que tá ficando mais conservador, etc. Esses dados servem pra mostrar que a gente, que é mais novo, não tem nem ideia do que é conservadorismo ou preconceito.
    Fui numa festa hoje na casa de um desembargador, comigo tinha 5 negros na festa, 3 estavam servindo. Vc fala de números, mas minha realidade vê outra coisa completamente diferente.

    Sem problemas, se pa eu sou extremista mesmo e tudo está mudando.
    O mundo tá mudando Irineu. Tenha paciência. Você tem que ter calma.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17629
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, li essa parada de extremista e lembrei de um gráfico que vi outro dia, mostrando a % de pessoas que concordam com casamento entre uma pessoa negra e uma branca. Em 1958, menos de 60 anos atrás, apenas 4% dos americanos concordavam com isso. Apenas em ~1986 que a maioria passou a concordar, 30 anos!

    Lembrei do Irineu, que direto fala que o mundo tá piorando, que tá ficando mais conservador, etc. Esses dados servem pra mostrar que a gente, que é mais novo, não tem nem ideia do que é conservadorismo ou preconceito.
    Fui numa festa hoje na casa de um desembargador, comigo tinha 5 negros na festa, 4 estavam servindo. Vc fala de números, mas minha realidade vê outra coisa completamente diferente.

    Sem problemas, se pa eu sou extremista mesmo e tudo está mudando.
    Ops errei ali, 5 comigo, 4 servindo.

    Mas eu vejo uma evolução da hora, da escravidão, passamos pra um ~salário~, em vez de senzala, agora temos a favela, pode crer, to sendo extremista mesmo.
    Última edição por JoseIrineu; 27-03-2015 às 02:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17630
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Verdade, não tem branco na favela, here we go!
    Eu também acho foda pra caramba em ver uma festa que só tem 2 japoneses...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados