Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1757

Lista de Usuários Marcados

Página 1757 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 75712571657170717471755175617571758175917671807185722572757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.561 a 17.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17561
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    "Nesta quarta-feira, o MTST e movimentos da Frente de Resistência Urbana realizarão um Dia Nacional de Lutas em 13 estados do país.Serão bloqueadas dezenas de rodovias e avenidas nas capitais exigindo o lançamento imediato do Programa Minha Casa Minha Vida 3, prometido pelo Governo Federal desde 2014 e o recuo no ajuste fiscal.
    O ajuste antipopular do governo já afetou programas como o Minha Casa Melhor, além de ter adiado até aqui o lançamento do MCMV. Exigimos ainda as mudanças propostas pelo Movimento neste programa, revertendo o privilégio às empreiteiras e fortalecendo a gestão direta dos projetos.
    Diante do fortalecimento de um discurso de ódio e golpismo, as mobilizações desta quarta também irão marcar posição contra a defesa de intervenção militar, o preconceito elitista e a intolerância.Defendemos ainda uma política de reformas populares!"



    Os caras vão protestar contra o governo federal em 13 estados diferentes.
    Vão bloquear estradas. Eles são vândalos?

    G1 - Nova sede do BCE provoca protestos e confrontos na Alemanha - notícias em Mundo

    Os caras bateram de frente, queimaram carro da policia e os kct a 4. Mas é na alemanha, então são manifestantes.
    Você se inteirou sobre os resultados do tal "protesto" antes de fazer a comparação? Dos 3.500 "manifestantes", 350 foram em cana. Então é exatamente o contrário do que você está sugerindo. Aqui, nego que faz merda é tratando como manifestante, e adulado pela esquerda festiva - que crê que deveres são só para os outros e direitos são só para eles. Lá, quem faz merda vai em cana.

    Talvez eu não tenha me expressado direito. Meu ponto é a mídia, e a forma como ela se manifesta.

    Lembra como foi a repercussão em 2013? Por muito menos todos eram considerados vândalos. Enquanto em qualquer outro país na hora de noticiar, nego pode quebrar a porra inteira e é tratado como manifestante.

    Não entrei na minha visão particular do que é válido ou não. Apenas a forma como é noticiada a parada.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17562
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Sem surpresa os partidos usarem bots nas mídias sociais. Esses bots estão virando quase pré-requisito para conseguir visibilidade e competitividade nessas mídias. Vários gurus de twitter conseguem fama (e dinheiro) começando com uma base de seguidores fakes. Mais da metade dos usuários do twitter não são humanos.

    Mas pelo meu entendimento limitado do assunto, isso é meio que um limbo do ponto de vista jurídico (como são as coisas da internet muitas vezes). As mídias até investem muito em formas de caçar e coibir. Mas o fato é que os bots são ubíquos hoje em dia. E são muito poderosos: com eles dá pra ganhar visibilidade positiva, dá conferir visibilidade negativa aos concorrentes, dá pra diminuir a visibilidade (positiva) dos oponentes, dá pra influenciar na opinião do usuário/consumidor...

    Dá até pena do usuário comum, tentando divulgar sua marca, seu negócio ou o que for na raça...
    JoseIrineu, tluiz and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17563
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O @PebaVermelho está puto com os bots pq tiram o emprego da militância que antes era paga para fazer esse trabalho.
    arthurmc13, Foska and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17564
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Aldo Rebelo vai proibir os bots.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17565
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @ekalil, que link é esse? Quero dar uma olhada, por favor.

    Agora, eu sei que vc sabe, mas o problema de se basear só na "pessoa" do prefeito, na conversa e na simpatia é que podemos acabar desconsiderando o mais importante, que são as realizações, os números, dados, etc; não é à toa que os partidos adoram candidatos jovens em seus quadros. Além disso, às vezes a intenção do cara pode ser boa, o cara pode ter um bom caráter, ser cool e tal (p ex. aquela foto dele com guitarra), mas o que importa não é só isso.

    Isso é só uma observação menor mesmo, eu não conheço nada da administração dele. Só to chateando mesmo, pq aprendi que é bom ser desconfiado qndo falamos de políticos.
    "Além do mais, duvidava superiormente de tudo, o que constitui grande força aos olhos dos fracos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17566
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17567
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    "Nesta quarta-feira, o MTST e movimentos da Frente de Resistência Urbana realizarão um Dia Nacional de Lutas em 13 estados do país.Serão bloqueadas dezenas de rodovias e avenidas nas capitais exigindo o lançamento imediato do Programa Minha Casa Minha Vida 3, prometido pelo Governo Federal desde 2014 e o recuo no ajuste fiscal.
    O ajuste antipopular do governo já afetou programas como o Minha Casa Melhor, além de ter adiado até aqui o lançamento do MCMV. Exigimos ainda as mudanças propostas pelo Movimento neste programa, revertendo o privilégio às empreiteiras e fortalecendo a gestão direta dos projetos.
    Diante do fortalecimento de um discurso de ódio e golpismo, as mobilizações desta quarta também irão marcar posição contra a defesa de intervenção militar, o preconceito elitista e a intolerância.Defendemos ainda uma política de reformas populares!"



    Os caras vão protestar contra o governo federal em 13 estados diferentes.
    Vão bloquear estradas. Eles são vândalos?

    G1 - Nova sede do BCE provoca protestos e confrontos na Alemanha - notícias em Mundo

    Os caras bateram de frente, queimaram carro da policia e os kct a 4. Mas é na alemanha, então são manifestantes.
    Você se inteirou sobre os resultados do tal "protesto" antes de fazer a comparação? Dos 3.500 "manifestantes", 350 foram em cana. Então é exatamente o contrário do que você está sugerindo. Aqui, nego que faz merda é tratando como manifestante, e adulado pela esquerda festiva - que crê que deveres são só para os outros e direitos são só para eles. Lá, quem faz merda vai em cana.

    Talvez eu não tenha me expressado direito. Meu ponto é a mídia, e a forma como ela se manifesta.

    Lembra como foi a repercussão em 2013? Por muito menos todos eram considerados vândalos. Enquanto em qualquer outro país na hora de noticiar, nego pode quebrar a porra inteira e é tratado como manifestante.

    Não entrei na minha visão particular do que é válido ou não. Apenas a forma como é noticiada a parada.
    Eu lembro, mas minha lembrança é bem diferente da sua. Eu lembro que todos os meios de comunicação aliviaram pra caralho, falando que eram apenas uns poucos vândalos "infiltrados" no meio dos manifestantes. Mesmo nos dias em que havia a turba deixou um rastro de caos por onde passou. E os meios de comunicação sempre se referiam à súcia como "manifestantes".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17568
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Jean, Renato Cinco e o freixo compraram briga pra expulsar o daciolo do psol

    edit: essa daqui dele foi epica tbm Daciolo quer alterar a Constituição para 'Todo o poder emana de Deus' - Rio - O Dia
    Última edição por chumboryson; 20-03-2015 às 11:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17569
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Fhc dando uma aula agora no diálogo com Mario Sergio conti na globonews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17570
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Fhc dando uma aula agora no diálogo com Mario Sergio conti na globonews
    Corrigindo. Dando uma aula, como sempre.
    lagostinha and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados