Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1754

Lista de Usuários Marcados

Página 1754 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 75412541654170417441752175317541755175617641804185422542754 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.531 a 17.540 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17531
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @ekalil, que link é esse? Quero dar uma olhada, por favor.

    Agora, eu sei que vc sabe, mas o problema de se basear só na "pessoa" do prefeito, na conversa e na simpatia é que podemos acabar desconsiderando o mais importante, que são as realizações, os números, dados, etc; não é à toa que os partidos adoram candidatos jovens em seus quadros. Além disso, às vezes a intenção do cara pode ser boa, o cara pode ter um bom caráter, ser cool e tal (p ex. aquela foto dele com guitarra), mas o que importa não é só isso.

    Isso é só uma observação menor mesmo, eu não conheço nada da administração dele. Só to chateando mesmo, pq aprendi que é bom ser desconfiado qndo falamos de políticos.
    As duas entrevistas que ouvi. A primeira eh uma surra pq os entrevistadores sao ruins e mal intencionados. Mas mesmo assim ele fala mta coisa que faz sentido. A segunda eh do comeco do mandato dele.

    Alem de ter um pensamento com o qual eu concordo, ele parece se cercar de pessoas que sabem o que estao fazendo (segundo o Bueno, isso mudou um pouco recentemente pq o PT apertou ele e ele teve que chamar uns caras nada a ver pra fazer politicagem). Ouve ai e tira suas conclusoes:



    Preacher, andremcosta and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17532
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tem várias opiniões minha sobre o Haddad ai fonteles, além de um post muito bom do bueno. Não existe motivo nenhum pra avaliar negativamente o governo dele, dado que a base de comparação é inexistente.

    O post do André reflete bem o que eu penso.

    Btw eu não conheço ninguém que tenha aumentado o tempo do percurso do trabalho pra casa e quem pega ônibus está andando mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17533
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Btw eu não conheço ninguém que tenha aumentado o tempo do percurso do trabalho pra casa e quem pega ônibus está andando mais rápido.
    Segundo o proprio Haddad, o transito em geral ainda aumenta, mas o ritmo do aumento tem diminuido. As faixas de onibus eu concordo plenamente. Tem que incentivar isso cada vez mais, com mais onibus, mais linhas, faixas exclusivas, etc.

    Unica ressalva eh que ouvi mta gente falar que tem faixa exclusiva em alguns lugares que nao teria necessidade, o que torna -ev pra todos, mas nao tenho certeza se a info procede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17534
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Os horários de funcionamento da faixa variam de rua pra avenida e mesmo de avenida pra avenida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17535
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tem várias opiniões minha sobre o Haddad ai fonteles, além de um post muito bom do bueno. Não existe motivo nenhum pra avaliar negativamente o governo dele, dado que a base de comparação é inexistente.

    O post do André reflete bem o que eu penso.

    Btw eu não conheço ninguém que tenha aumentado o tempo do percurso do trabalho pra casa e quem pega ônibus está andando mais rápido.
    No geral o Haddad ta indo mto bem e quebrando diversos paradigmas que nenhum prefeito teve culhão de quebrar, então ponto pra ele. Eu votaria nele de novo. No entanto, ele precisa planejar melhor as ciclovias em especial. Acho q fizeram algumas cagadas nas ciclovias e posso falar disso pq andei de bike a vida toda em so e fora do BR.

    De qualquer jeito, so pelo fato dele ter quebrado esses paradigmas, mais combate imediato à corrupção considero ele um dos melhores prefeitos de sp dos últimos 20 anos (apesar disso não ser critério pq SP teve mto lixo nos últimos anos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17536
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Os horários de funcionamento da faixa variam de rua pra avenida e mesmo de avenida pra avenida.
    Legal. Provavelmente estao melhorando o modelo. Eu sou totalmente a favor do transporte publico e acho que tem que dificultar ao maximo o uso do carro ao mesmo tempo que oferece opcoes pra andar de metro/trem/onibus (e ate taxi, que podia ser mais barato). So implico mesmo com esse foco tao grande na bicicleta.
    lagostinha and benito007 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17537
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Quem mora na zn mas trabalha nas outras regiões, todos estão demorando mais pra ir e voltar, com crtz prejudicou o trânsito aqui, mas isso já devia ser esperado. Btw uma coisa que fiquei de cara é que na av. Engenheiro Caetano Álvares em alguns pontos mesmo com um gde canteiro central para se aproveitar com ciclovias a faixa foi parar nas ruas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17538
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mas nem de perto da pra pegar nesse ponto pra invalidar alguma coisa, porque ai teria que ter alguém com uma proposta similar e esse alguém não existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17539
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas nem de perto da pra pegar nesse ponto pra invalidar alguma coisa, porque ai teria que ter alguém com uma proposta similar e esse alguém não existe.
    Foi resposta pro meu post ou pro outro? Se foi pro meu, eu concordo. Votaria nele tranquilo.

    So acho que ele poderia dosar um pouco melhor as coisas. Ele ja ficou marcado como o maluco das ciclofaixas, do bolsa-crack, do grafite em patrimonio historico. Nao acho motivo pra fuder a imagem dele, ate pq concordo com algumas das coisas polemicas que ele faz, mas infelizmente pra maioria da populacao isso pega mal e acaba perdendo mto voto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17540
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Concordo, não acho a iniciativa ruim, mas que foi feito meio nas coxas foi, em Londres eles demoraram mais de 2 anos pra implantar alem de uma série de pesquisas com a população, aqui foi assim...btw admiro a coragem dele
    Última edição por otaviobit; 19-03-2015 às 01:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados