Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1752

Lista de Usuários Marcados

Página 1752 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 75212521652170217421750175117521753175417621802185222522752 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.511 a 17.520 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17511
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Boa parte da oposição tem ódio gratuito do PT, mas esses últimos 4 ou 5 anos de governo foram tão ruins, que eles estão certos sem querer. O governo é patético, não tem projeto nenhum, e toda a base de sustenção já é ideológica. Nem nas questões caras à esquerda a Dilma tem feito nada que preste. Reducao de pobreza, direito de minorias, tá tudo no buraco. A militância que apoia a dilma hj o faz pq ela é companheira, porque tem afinidade teórica. Não existe mais nenhum argumento de qualidade de administração ou boa prioridade.

    Por isso acho muito pobre desqualificar qualquer insatisfação como discurso de ódio. o governo é ruim.

    O ódio ao PT existe faz tempo, e nunca aumentou. É o mesmo ódio desde a primeira eleição do Lula. É tão pequeno que um governo horrível conseguiu ser reeleito há 6 meses passando por cima desse ódio todo.

    Não consigo processar uma equação em que um governo ruim somado a um sentimento de ódio não seja massacrado nas urnas.
    tluiz, arthurmc13 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17512
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Apesar desses tais bots serem bizarros, eu não sei em que mundo isso é pior que o que aconteceu na petrobras com a Dilma no comando.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17513
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Apesar desses tais bots serem bizarros, eu não sei em que mundo isso é pior que o que aconteceu na petrobras com a Dilma no comando.
    A questão não é ser pior ou melhor, a questão é ter o conhecimento ou a atuação dela. Se for provado conhecimento ou participação dela nos roubos da Petrobras é óbvio que ela cai fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17514
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Apesar desses tais bots serem bizarros, eu não sei em que mundo isso é pior que o que aconteceu na petrobras com a Dilma no comando.
    A questão não é ser pior ou melhor, a questão é ter o conhecimento ou a atuação dela. Se for provado conhecimento ou participação dela nos roubos da Petrobras é óbvio que ela cai fora.
    Cara, eu não sei em que mundo vcs vivem. É óbvio que Lula, Dilma, Aécio, FHC sabiam de tudo de sujo que rolava. Pode não ter participação direta, não saber de coisas pequenas ou não ter como provar. Mas achar que não sabiam é muito inocente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17515
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sick o informe que a Secom mandou pra Dilma. É praticamente um gg...

    Documento interno do Planalto afirma que comunicação do governo é errática

    Caralho sick relatório.

    Mas qual a validade disso? Como vc relaciona isso ao "GG" que seria o fim do mandato da Dilma.
    Basta ver o teor do relatório, né? A comunicação reconhece que não está funcionando e sendo ownada pela oposição. A política, idem. O governo está de joelhos perante o Congresso. É como se fosse Anderson Silva no auge vs Bonnar de mão atadas.

    A crise de governabilidade está se aprofundando. Congresso chantageando o governo e forrando pesado na votação do orçamento. Agora o Cid Gomes pede demissão.

    Enfim, acho que já é GG. Se continuar nessa toada vai chegar um ponto que a Dilma vai ter que oficializar a situação e renunciar logo ou continuar governando como uma zumbi enquanto o país é tragado pelos políticos com o povo revoltado na rua.
    A Dilma não tem habilidade política alguma e isso tá matando ela.

    Minha aposta é que ela vai renunciar se continuar nessa toada. De outro lado, para o partido (imagem), renunciar seria pior então talvez ela não largue o osso, para citar o Cid Gomes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17516
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Apesar desses tais bots serem bizarros, eu não sei em que mundo isso é pior que o que aconteceu na petrobras com a Dilma no comando.
    A questão não é ser pior ou melhor, a questão é ter o conhecimento ou a atuação dela. Se for provado conhecimento ou participação dela nos roubos da Petrobras é óbvio que ela cai fora.
    Cara, eu não sei em que mundo vcs vivem. É óbvio que Lula, Dilma, Aécio, FHC sabiam de tudo de sujo que rolava. Pode não ter participação direta, não saber de coisas pequenas ou não ter como provar. Mas achar que não sabiam é muito inocente.
    Mas felizmente, óbvio não condena ninguém. BTW tbm acho que todos sabiam de tudo ou quase tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17517
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Apesar desses tais bots serem bizarros, eu não sei em que mundo isso é pior que o que aconteceu na petrobras com a Dilma no comando.
    A questão não é ser pior ou melhor, a questão é ter o conhecimento ou a atuação dela. Se for provado conhecimento ou participação dela nos roubos da Petrobras é óbvio que ela cai fora.
    Cara, eu não sei em que mundo vcs vivem. É óbvio que Lula, Dilma, Aécio, FHC sabiam de tudo de sujo que rolava. Pode não ter participação direta, não saber de coisas pequenas ou não ter como provar. Mas achar que não sabiam é muito inocente.
    Eu não estou discutindo se sabiam ou se não sabiam. Eu estou dizendo que o conhecimento precisa ser PROVADO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17518
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sick o informe que a Secom mandou pra Dilma. É praticamente um gg...

    Documento interno do Planalto afirma que comunicação do governo é errática

    Caralho sick relatório.

    Mas qual a validade disso? Como vc relaciona isso ao "GG" que seria o fim do mandato da Dilma.
    Basta ver o teor do relatório, né? A comunicação reconhece que não está funcionando e sendo ownada pela oposição. A política, idem. O governo está de joelhos perante o Congresso. É como se fosse Anderson Silva no auge vs Bonnar de mão atadas.

    A crise de governabilidade está se aprofundando. Congresso chantageando o governo e forrando pesado na votação do orçamento. Agora o Cid Gomes pede demissão.

    Enfim, acho que já é GG. Se continuar nessa toada vai chegar um ponto que a Dilma vai ter que oficializar a situação e renunciar logo ou continuar governando como uma zumbi enquanto o país é tragado pelos políticos com o povo revoltado na rua.
    A Dilma não tem habilidade política alguma e isso tá matando ela.

    Minha aposta é que ela vai renunciar se continuar nessa toada. De outro lado, para o partido (imagem), renunciar seria pior então talvez ela não largue o osso, para citar o Cid Gomes.
    Não dá pra cravar que seria pior para o partido. Se o governo continuasse essa draga o mandato inteiro (não acredito, pois ou melhora ou ela renuncia) seria muito pior para o partido.
    benito007 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17519
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17520
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Genial o PMDB:

    Não tem poder pra eleger um presidente, então fica com um pé em cada lado. Percebe o governo enfraquecendo e começa a utilizar isso como forma de sugar mais em troca do seu apoio. Se a Dilma não abre a mão= não governa, e cai em pouco tempo. Se a Dilma abre a mão= vai fomentando um bando de pilantra que continua desgastando o governo pra sugar mais.

    Resultado final: PMDB vai sugar, sugar e sugar, de quebra ainda vai ganhar a presidência do país hahahaha.
    Mas isso o movimento cansei sequer imagina ou quer saber.
    Declaração do Presidente da Câmara falando da demissão do Cid Gomes hoje no quebra pau com o mesmo mostra que o governo é réfem do PMDB que não tem sequer vergonha de demonstrar isso publicamente. Enfim, situação do governo é crítica.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados