Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1716

Lista de Usuários Marcados

Página 1716 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 71612161616166617061714171517161717171817261766181622162716 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.151 a 17.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17151
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É a minha percepção uai!

    Sobre elites, esse termo é muito genérico e não me lembro de ter usado ele. Pega o panelaço por exemplo, cara não teve bairro pobre fazendo panelaço em SP, tem nego que não acompanha facebook que nem sabe que isso aconteceu.

    Pra falar sobre isso de outro ângulo, eu fui pra rua em 2013, eu fui porque fiquei puto com a polícia, outro amigo meu foi pq tava puto com com política, mas no final das contas a pauta de quem liderava o movimento era os 20 cents, eu mesmo na época falava o famigerado "não é pelos 20 cents". Abaixou o ônibus e gg movimento.

    Se segunda a Dilma renunciar ou se ela sofresse um impeachment na segunda (só pra efeito do argumento), toda a indignação popular com a política acabaria e não sairia UM na rua pra manifestar qualquer coisa que seja.
    Você insiste em confundir insatisfação com impeachment. Claro que a imensa maioria que vai nas ruas Domingo está insatisfeito com a Dilma, mas isso é totalmente diferente de querer o impeachment dela, já falei isso 3x.

    Sobre o panelaço, foi uma parada TOTALMENTE diferente neh? Não teve organização nenhuma, quase ninguém tava sabendo, foi espontâneo. Não sei porque você tá falando do panelaço como se ele fosse a mesma coisa do protesto de Domingo.
    Tinham alguns eventos no facebook pra fazer buzinaço na hora do discurso da Dilma, então tinham um mínimo de organização. E quando começou, quem não sabia já foi insta pegar a sua pra bater. Agora eu acho que tu ta sendo ingenuo de achar que a maioria não vai sair na rua domingo pelo impeachment.
    É igual achar que o protesto de sexta não era só pra dar apoio a Dilma, mesmo quando tinham pessoas por outras causas como a reforma política (imo, o príncipal argumento pra alguem sair na rua hoje), o apoio a petrobrás, os direitos trabalhistas. Tinham essas outras pautas, mas o foco era defender a presidenta do que vai acontecer no domingo.

    E domingo o pessoal vai se revoltar mesmo e a maioria vai na rua pra botar pressão pra Dilma sair. Faz uma pesquisa no domingo, bate 90% achando que o melhor é impeachment. E imo, o impeachment hoje é atraso grotesco!
    Mas é assim, quando vai uma bando de gente pra rua meio perdido, meio sem saber o que fazer... o argumento que for gritado mais alto vai ficar como o mobilizante daquele bando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17152
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    A revolta dos 20 centavos levou quanto tempo pra aquietar? 20 dias?

    Já já fica "tudo bem" outra vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17153
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É a minha percepção uai!

    Sobre elites, esse termo é muito genérico e não me lembro de ter usado ele. Pega o panelaço por exemplo, cara não teve bairro pobre fazendo panelaço em SP, tem nego que não acompanha facebook que nem sabe que isso aconteceu.

    Pra falar sobre isso de outro ângulo, eu fui pra rua em 2013, eu fui porque fiquei puto com a polícia, outro amigo meu foi pq tava puto com com política, mas no final das contas a pauta de quem liderava o movimento era os 20 cents, eu mesmo na época falava o famigerado "não é pelos 20 cents". Abaixou o ônibus e gg movimento.

    Se segunda a Dilma renunciar ou se ela sofresse um impeachment na segunda (só pra efeito do argumento), toda a indignação popular com a política acabaria e não sairia UM na rua pra manifestar qualquer coisa que seja.
    Você insiste em confundir insatisfação com impeachment. Claro que a imensa maioria que vai nas ruas Domingo está insatisfeito com a Dilma, mas isso é totalmente diferente de querer o impeachment dela, já falei isso 3x.

    Sobre o panelaço, foi uma parada TOTALMENTE diferente neh? Não teve organização nenhuma, quase ninguém tava sabendo, foi espontâneo. Não sei porque você tá falando do panelaço como se ele fosse a mesma coisa do protesto de Domingo.
    Tinham alguns eventos no facebook pra fazer buzinaço na hora do discurso da Dilma, então tinham um mínimo de organização. E quando começou, quem não sabia já foi insta pegar a sua pra bater. Agora eu acho que tu ta sendo ingenuo de achar que a maioria não vai sair na rua domingo pelo impeachment.
    É igual achar que o protesto de sexta não era só pra dar apoio a Dilma, mesmo quando tinham pessoas por outras causas como a reforma política (imo, o príncipal argumento pra alguem sair na rua hoje), o apoio a petrobrás, os direitos trabalhistas. Tinham essas outras pautas, mas o foco era defender a presidenta do que vai acontecer no domingo.

    E domingo o pessoal vai se revoltar mesmo e a maioria vai na rua pra botar pressão pra Dilma sair. Faz uma pesquisa no domingo, bate 90% achando que o melhor é impeachment. E imo, o impeachment hoje é atraso grotesco!
    Mas é assim, quando vai uma bando de gente pra rua meio perdido, meio sem saber o que fazer... o argumento que for gritado mais alto vai ficar como o mobilizante daquele bando.
    Perfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17154
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    LOL (parafraseando o peba) 44 de ruim péssimo pro Haddad, isso não tem outra explicação que não seja ódio ao pt.


    rs, mano eu concordo que tem os haters ne (minha tia eh uma, fica falando o diabo do haddad e as medidas dele e ela nem mora em sampa kk) mas po, da p entender a reprovacao alta dele, o kra fez um monte de medida impopular pro padrao de sp, piorou absurdamente o transito com as faixas de bus e queimou 99% dos comerciantes com as ciclofaixas. Reabriu os funks e a "zona ao ar livre" que o kassab proibiu, e por ai vai... vc acha msm que nego nao ia ficar puto?

    eu nao moro em sampa, mas aprovo todas essas medidas (acho que poderia ser um pouco melhor bolado as ciclofaixas pois vejo uns videos delas bem mal feitas, mas td bem, deve ser alguns pontos isolados). Mas 99% de quem utiliza carro/moto vai queimar com as medidas dele. 99% das pessoas vao queimar com esses eventos ao ar livre q ele trouxe de volta (pq pra maioria isso eh ajudar a promover a baderna, o proprio pobre pensa assim). A unica parcela do pobre que aprova sao os que vao na parada, e mais uma meia duzia q nao vai mas admira, mas msm sendo pobre e/ou de quebrada, o brasileiro em geral nao aprova esse tipo de coisa, querem o sossego, veem esse tp de evento como bagunca, inseguro, promove baderna etc
    editando aqui- acho que a palavra conservador resume o que tentei explicar nesse 2o paragrafo

    enquanto que o povo da periferia as medidas dele pouco melhoram proporcionalmente por la. Tp o kra que eh quebrado, nao tem carro etc normalmente ele nem trampa pras zonas centrais, eh minoria que vai pegar o busao e ir ate o centro. a grande massa do trabalhador bracal/nao escritorio vamos assim dizer nao vao pro centro (esou falando em %, obv q vai ter gente p kralho em numeros absolutos), portanto vira um flip ao contrario pro haddad. Em teoria ele melhora a vida de uma parcela pequena ja que a maioria que seria da msm origem dessa minoria nao vai utilizar os meios que ele implementou

    enquanto a coxinhada ou quem utiliza veiculos se foderam, e esse publico eh mto alto em numeros relativos (%), podem ate ser minoria em numeros absolutos qdo comparado com o povao, mas sao esses que vao em peso pra zona central da cidade, e esses nao qrem abrir mao do carro/moto pelo motivo que for, em prol da melhora coletiva do transporte de pessoas pro centro

    enfim, terca voltei de registro pra sampa, cai na barra funda, peguei metro pro tiete hehe, bem nice o metro de sampa, e porra, eu vinha ali pela br116 ne q imagino ser um lugar considerado zoado da cidade, e eu olhando pela janelinha e babando por la hahaha, como qria morar em sampa pqp, tem q ser mto hater pra nao gostar de sampa, melhor lugar do brasil !! (close com alguns lugares tp floripa, BC e talvez a orla do RJ
    Última edição por lagostinha; 14-03-2015 às 14:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17155
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Estava eu perdido na minha timeline e eis o que vejo:

    Michel Temer Presidente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17156
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    agora o Brasil tem o que temer

    Ljc and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17157
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    CARALHO! Acabou de passar um carro de som na frente da minha casa chamando o pessoal pra amanha, dando horário e o local.

    E sim, estavam falando em impeachment!

    O carro falava: "Venha pra rua! Impeachment já! Grande manifestação amanha .... "

    Já viram carro de som por aí também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17158
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    CARALHO! Acabou de passar um carro de som na frente da minha casa chamando o pessoal pra amanha, dando horário e o local.

    E sim, estavam falando em impeachment!

    O carro falava: "Venha pra rua! Impeachment já! Grande manifestação amanha .... "

    Já viram carro de som por aí também?
    Vc mora em que cidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17159
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    é a contra estratégia

    benito007 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17160
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    "manifestacao da extrema-direita" uahehaeuheuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados