Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1714

Lista de Usuários Marcados

Página 1714 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 71412141614166417041712171317141715171617241764181422142714 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.131 a 17.140 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17131
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Assim que se faz um protesto bem organizado e com pauta definida. Protesto de "direita" é espontâneo e por isso é bagunçado.

    Manifestantes recebem R$ 35 para ir a ato a favor de Dilma em SP | Valor Econômico

    Engraçado é ver a massa pensando que os protestos de hoje são contra a Dilma haha

    auehauehuaheuhauehauehuaehueh

    1. o protesto era "pautado" em defesa da petrobras, mas ouvia-se era mesmo apoio a Dilma e gritos anti direita e anti globo. Só mostra que esse negocio de pauta para protestos é overrated

    2. vale-protesto de 35reais, muitos nem sabiam o que estavam fazendo la, vestiram camiseta da CUT e pegaram a graninha. kkkkkk

    3. protesto em dia util. "dos trabalhadores"

    muito bem bolado, é uma máfia mesmo


    edit: foto com apoio a Petrobras. kkkk

    Última edição por Cão; 13-03-2015 às 19:48.
    RRetired and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17132
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Parece que a aprovação tá em 7%.procede isso?
    Sim, mas é tracking do planalto. Nada oficial, esse dado teria sido vazado para jornalista.

    De oficial tem a pesquisa datafolha de tempos atrás onde passou de 47% para 23%. Então é bem possível esses 7%.
    A pesquisa é de um mês atrás. É muito difícil diminuir dos 23%. 23% é basicamente o eleitorado petista. Pra diminuir disso aí a Dilma teria que perder adesão de seu eleitorado ideológico.

    Com isso, não estou dizendo que a Dilma mantém os 23%, pode ter diminuído um pouco mais, mas bem pouca coisa.

    7% é uma piada. E o aerolitos tá aí dizendo que a informação é da Joice Hasselman. Isso já diz tudo sobre a "qualidade" da informação.
    Eh, tb achei 7 exagerado.... Mas parece que o collor sofreu impeachment com 15...nao sei se procede tb
    O eleitorado do Collor não era pró-Collor, era anti-PT e pró-salvador da pátria. Esses 23% que apóiam hoje a Dilma é uma galera que quanto mais a Dilma tomar porrada mais estarão ao lado dela. É um eleitorado cego. Tem que ser muito idiota pra avaliar esse governo como bom ou ótimo.
    Vou imprimir esse post e fazer um quadro.
    Esse post comprova que todo petista é uma espécie de corinthiano. Parece aquele clássico argumento que todos são anti-Corinthians e quanto mais o time de Itaquera apanha ou fica na fila mais fanáticos ficam e mais cresce a torcida. Ou seja, a argumentação do petista é similar a de um corinthiano fanático, mas ao invés de preto e branco veste vermelho. Percebe-se também que são todos masoquistas, pois quanto mais apanham mais amam.
    Você está dizendo que não é verdade que o eleitor do Collor era anti-PT? Se bem que naquela época não era exatamente anti-PT. Era algo tipo anti-comunismo.
    Ah, sim eu concordo que tinha esse dualismo até pela herança da ditadura, mas essa visão esquerda x direita como surgiu novamente no facebook estava praticamente morta na cabeça do eleitor comum que elegeu o Lula e voltou a ser discutida só agora quando o mundo praticamente passou uma borracha em visões extremas tanto da direita, quanto de esquerda. Falar em comunismo hoje em dia soa bizarro, assim como falar em uma ditatura militar de direita, eu vejo tudo isso e só consigo enxergar um downgrade coletivo.

    O PT usou muito os direitos individuais pra voltar a despertar essa ligação política com ideais ao meu ver ultrapassados e obsoletos. Logo: só tenho a lamentar, pois deu vasão pra surgir esses pastores e uma direita também imbecil que estava praticamente morta politicamente no Brasil. Chamar o PSDB de direita é uma piada como alguns fazem por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17133
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Parabéns CUT, MST, PT e UNE. A manifestação de hj foi um sucesso. Das 50.000 pessoas, 30.000 receberam R$35,00/ hora, 2000 eram professores que participavam de outro protesto pelo aumento de salário e outros 6000 eram balões e bonecos de posto. Dos 12000 restantes, 5000 pediram a inclusão de sacada gourmet no programa minha casa minha vida e 1500 protestaram contra o uso indiscriminado das panelas pela elite reaça-branca-dominante burguesa. O resto era gente da classe média que agora frequenta os aeroportos, os shoppings e o Paris 6. Belo público. Conseguiram colocar mais gente na Paulista que o SPFC no Morumbi. Um feito histórico jamais visto neste país.
    lagostinha, Cão and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17134
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Irineu, você tá cometendo de novo o erro de achar que SP = Brasil. Querer reduzir o protesto do dia 15 à ódio ao PT é ridículo, sério mesmo. Como também é ridículo falar que o protesto é golpe/pede a volta da ditadura/é só da elite.

    A pauta do protesto é que ninguém aguenta mais os políticos, ninguém aguenta mais corrupção/governo/gersada.
    A pauta do protesto é impeachment, não tem nada no protesto além disso. Se fosse contra corrupção tinha que ter mais nome exposto e o único político que tem sua cabeça pedida pela população é a Dilma.
    Você tá totalmente enganado, falar que não tem nada no protesto além de impeachment é bizarro, é viver num mundo paralelo.
    OK me mostra alguma coisa diferente disso e talvez eu embarque no seu mundo paralelo.
    Ueh cara, eu pessoalmente conheço dezenas de pessoas que vão nas ruas Domingo e apenas um ou outro quer impeachment. Insatisfação com o governo atual é uma coisa, querer impeachment é outra totalmente diferente. As pesquisas já mostram a Dilma com uma aprovação de menos de 10%, você tem ideia do que é isso? Tá bizarra essa tentativa de desqualificar os protestos...

    Agora me mostra alguma coisa provando que o protesto é pelo impeachment.
    Cara todo evento no facebook tem o nome da dilma, enfim, vc tem uma visão muito distinta da minha, não vale a pena discutir. O ~panelaço~ que eu prefiro chamar de histeria coletiva, foi contra a dilma, vc ta distorcendo a realidade bizarramente.
    Como eu expliquei no outro post, insatisfação com a Dilma não significa querer o impeachment. É óbvio que todo evento tem o nome da Dilma, ela é a presidenta, a figura máxima do governo, então a insatisfação vai ser direcionada à ela.

    Por exemplo, conheço muita gente da UFMG que vai no protesto porque as condições da universidade estão assustadoras. Não tem papel higiênico nos banheiros, tá cheio de lixo na universidade, pararam de pagar conta de luz e água, e por aí vai. Você tem noção do que é isso? A UFMG, uma das universidades mais respeitadas do país, tá dando CALOTE na água e na luz!

    Repito, você tá tentando de todo jeito desqualificar o protesto. Primeiro fala que é só das elites, agora fala que é só por impeachment, isso não existe. Qual o motivo disso? Vindo do Peba e de outros eu até entendo, são torcedores de carteirinha do PT, mas você insiste que não é petista, então não consigo entender.
    É a minha percepção uai!

    Sobre elites, esse termo é muito genérico e não me lembro de ter usado ele. Pega o panelaço por exemplo, cara não teve bairro pobre fazendo panelaço em SP, tem nego que não acompanha facebook que nem sabe que isso aconteceu.

    Pra falar sobre isso de outro ângulo, eu fui pra rua em 2013, eu fui porque fiquei puto com a polícia, outro amigo meu foi pq tava puto com com política, mas no final das contas a pauta de quem liderava o movimento era os 20 cents, eu mesmo na época falava o famigerado "não é pelos 20 cents". Abaixou o ônibus e gg movimento.

    Se segunda a Dilma renunciar ou se ela sofresse um impeachment na segunda (só pra efeito do argumento), toda a indignação popular com a política acabaria e não sairia UM na rua pra manifestar qualquer coisa que seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17135
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Parabéns CUT, MST, PT e UNE. A manifestação de hj foi um sucesso. Das 50.000 pessoas, 30.000 receberam R$35,00/ hora, 2000 eram professores que participavam de outro protesto pelo aumento de salário e outros 6000 eram balões e bonecos de posto. Dos 12000 restantes, 5000 pediram a inclusão de sacada gourmet no programa minha casa minha vida e 1500 protestaram contra o uso indiscriminado das panelas pela elite reaça-branca-dominante burguesa. O resto era gente da classe média que agora frequenta os aeroportos, os shoppings e o Paris 6. Belo público. Conseguiram colocar mais gente na Paulista que o SPFC no Morumbi. Um feito histórico jamais visto neste país.
    Queria alguma prova de quem financiou isso, pelas minhas contas dariam 3kk de reais, quem bancou? Ou vc ouviu isso de algum amigo influente de dentro do pt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17136
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Parabéns CUT, MST, PT e UNE. A manifestação de hj foi um sucesso. Das 50.000 pessoas, 30.000 receberam R$35,00/ hora, 2000 eram professores que participavam de outro protesto pelo aumento de salário e outros 6000 eram balões e bonecos de posto. Dos 12000 restantes, 5000 pediram a inclusão de sacada gourmet no programa minha casa minha vida e 1500 protestaram contra o uso indiscriminado das panelas pela elite reaça-branca-dominante burguesa. O resto era gente da classe média que agora frequenta os aeroportos, os shoppings e o Paris 6. Belo público. Conseguiram colocar mais gente na Paulista que o SPFC no Morumbi. Um feito histórico jamais visto neste país.
    Queria alguma prova de quem financiou isso, pelas minhas contas dariam 3kk de reais, quem bancou? Ou vc ouviu isso de algum amigo influente de dentro do pt?
    Como assim?? Não posso falar mal da manifestação vermelha??

    E tempo 3kk é dinheiro de pinga né? Barusco tá devolvendo 300kk, o caixa tá recheado.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17137
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É a minha percepção uai!

    Sobre elites, esse termo é muito genérico e não me lembro de ter usado ele. Pega o panelaço por exemplo, cara não teve bairro pobre fazendo panelaço em SP, tem nego que não acompanha facebook que nem sabe que isso aconteceu.

    Pra falar sobre isso de outro ângulo, eu fui pra rua em 2013, eu fui porque fiquei puto com a polícia, outro amigo meu foi pq tava puto com com política, mas no final das contas a pauta de quem liderava o movimento era os 20 cents, eu mesmo na época falava o famigerado "não é pelos 20 cents". Abaixou o ônibus e gg movimento.

    Se segunda a Dilma renunciar ou se ela sofresse um impeachment na segunda (só pra efeito do argumento), toda a indignação popular com a política acabaria e não sairia UM na rua pra manifestar qualquer coisa que seja.
    Você insiste em confundir insatisfação com impeachment. Claro que a imensa maioria que vai nas ruas Domingo está insatisfeito com a Dilma, mas isso é totalmente diferente de querer o impeachment dela, já falei isso 3x.

    Sobre o panelaço, foi uma parada TOTALMENTE diferente neh? Não teve organização nenhuma, quase ninguém tava sabendo, foi espontâneo. Não sei porque você tá falando do panelaço como se ele fosse a mesma coisa do protesto de Domingo.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17138
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @JoseIrineu

    Pq vc acha que o panelaço foi algo ruim? É uma manifestação democrática.

    Essa parada de falar "da elite". Po, a elite é mais estudada e sabe que o governo ta uma merda. Pobre só reclama do governo quando o patrão demite ele e fala que ta em crise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17139
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    LOL (parafraseando o peba) 44 de ruim péssimo pro Haddad, isso não tem outra explicação que não seja ódio ao pt.


    Parafeaear o Peba nunca é bom
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17140
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Quem não quer ir no de domingo pode ir no "protesto" de hoje.

    Qual é a pauta do de hoje mesmo?
    Defesa da Petrobrás contra os direitistas do PSDB ​e contra o Golpe de 15/03/15!
    Sempre fico com arrepios quando ouço que o PSDB é um partido de direita.
    Ficamos, Riccio. Ficamos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados