Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1655

Lista de Usuários Marcados

Página 1655 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 65511551555160516451653165416551656165716651705175521552655 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.541 a 16.550 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16541
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar e ser mais especifico:

    A Dilma foi presidente do conselho de administracao da petrobras e ministra de minas e energia. Porra, entao ela sabe que ta rolando um esquema gigantesco de corrupcao por la e, ao mesmo tempo, sabe que ela propria esta dando autonomia para os orgaos que investigam isso?

    Isso nao faz o menor sentido pra mim. Tem alguma parte perdida ai nessa historia que eu nao consigo ver.
    Eu não acho que a Dilma soubesse ou participasse do esquema de corrupção, e nem tenho conhecimento de qualquer prova nesse sebtido.
    O que mais tenho ouvido nos ultimos dias eh que "todo mundo" sabe que sempre teve corrupcao na Petrobras e que isso nao comecou no governo do PT. Concordo. Mas ai fica dificil dizer que ela nao sabia de nada, ainda mais ocupando os cargos que ela ocupou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16542
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    WTF comparar a violência praticada por um Estado ditatorial com a violência de militantes acéfalos. Eu sei que é "de brincadeirinha", mas...E quer falar de violência numa democracia? Fala do mensalão petista e da reeleição do FHC que aí sim estamos falando de uma violência de verdade.
    Nem é essa a comparação. A crítica é sobre a incoerência desses militantes que falam mal da ditadura que era violenta e agem da mesma forma. Criticam a ditadura militar e dizem que lutam por democracia mais idolatram a ditadura cubana etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16543
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra complementar e ser mais especifico:

    A Dilma foi presidente do conselho de administracao da petrobras e ministra de minas e energia. Porra, entao ela sabe que ta rolando um esquema gigantesco de corrupcao por la e, ao mesmo tempo, sabe que ela propria esta dando autonomia para os orgaos que investigam isso?

    Isso nao faz o menor sentido pra mim. Tem alguma parte perdida ai nessa historia que eu nao consigo ver.
    Eu não acho que a Dilma soubesse ou participasse do esquema de corrupção, e nem tenho conhecimento de qualquer prova nesse sebtido.
    O que mais tenho ouvido nos ultimos dias eh que "todo mundo" sabe que sempre teve corrupcao na Petrobras e que isso nao comecou no governo do PT. Concordo. Mas ai fica dificil dizer que ela nao sabia de nada, ainda mais ocupando os cargos que ela ocupou.
    Pô, Kalil, todo mundo sabe que tem corrupção em qualquer estatal, em qualquer banco, em qualquer tribunal. Mas você só pode fazer alguma coisa se você tiver conhecimento, e provas, de algum caso específico, né?

    Além disso, mesmo como ministra, ela certamente não tinha autonomia pra sair trocando qualquer diretor que considerasse suspeito. Essas indicações passavam por negociações entre partidos.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16544
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    mas ql o sentido de criticar pessoas acéfalas? bater em cachorro morto pra provar que está certo? vai num portal de esquerda desse e debate com os caras então, ué. vai se sentir um deus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16545
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Entao, foi por isso que perguntei se vc acha que a sequencia de atitudes dela foi a melhor possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16546
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    mas ql o sentido de criticar pessoas acéfalas? bater em cachorro morto pra provar que está certo? vai num portal de esquerda desse e debate com os caras então, ué. vai se sentir um deus...
    Vc tem razão, eu prometi que não vou mais ficar debatendo com marxista. Já diminui bastante, uma hora eu paro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16547
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    mas ql o sentido de criticar pessoas acéfalas? bater em cachorro morto pra provar que está certo? vai num portal de esquerda desse e debate com os caras então, ué. vai se sentir um deus...
    Nem, o nível de militante acéfalo é o mesmo.
    ppappabear likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16548
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao, foi por isso que perguntei se vc acha que a sequencia de atitudes dela foi a melhor possivel.
    Sinceramente, não to entendendo o seu ponto.
    santiago and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16549
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16550
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao, foi por isso que perguntei se vc acha que a sequencia de atitudes dela foi a melhor possivel.
    Sinceramente, não to entendendo o seu ponto.
    Ela foi a pessoa com mais poder sobre a petrobras por mtos anos, mesma epoca em que rolava mta corrupcao. Assumindo que ela nao sabia do esquema em si, nao da pra achar que ela imaginava que a empresa era 100% honesta, certo? (como ja comentamos que nenhuma estatal e mesmo mtas empresas privadas nao sao).

    Nao tinha nada que ela pudesse fazer durante esse periodo?

    Pq olhando apenas o presente, fica mto estranha a historia. Ela eh presidente da republica atualmente e se gaba de ter dado independencia para os orgaos que descobriram o esquema de corrupcao que ocorreu na empresa onde ela propria era a pica grossa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados