Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1646

Lista de Usuários Marcados

Página 1646 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 64611461546159616361644164516461647164816561696174621462646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.451 a 16.460 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16451
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    E a aposentadoria dos professores, qual a lógica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16452
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Cão, JuKKAA and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16453
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Porque mulher se aposenta antes que o homem se a expectativa de vida delas é maior?
    A mulher durante sua trajetória laboral acumula, no mais das vezes, o trabalho formal com afazeres domésticos e a maternidade. Acho mais do que justo ela poder gozar do seu direito ao descanso antes do homem.
    afazeres domesticos depende ne, isso eh cultural mas nao necessariamente uma obrigacao

    a maternidade concordo
    lol lagosta, que merda de justificativa. O que tem a ver se é ou não obrigado? Ser mãe também não é obrigatório.

    Se as mulheres deixassem de fazer o que fazem de uma hora para a outra a sociedade viraria um caos imediato. Uma constatação triste, mas verdadeira.
    mano, nao eh justificativa nem nada, o que quis mostrar eh que isso eh coisa que vem da antiguidade onde "lugar de mulher eh na cozinha/casa" , na europa e eua isso nao eh tao forte hj em dia, eh mto normal os homens revezarem os servicos domesticos, ate no brasil vem mudando, mas aqui ainda esta mto longe em relacao com a gringa

    eu vi um doc de uma civilizacao que era o contrario, e mulher fazia os trabalhos todos externos, era uma tribo indigena

    e obv q nao eh obrigacao ser mae, mas lol comparar isso, eh algo biologico, de qq especie, o normal eh ter filhos e continuar com a especie, ta no proprio instinto delas, 99,9% delas qrem ser mae etc, mas garanto que nem metade delas qrem ter que ficar cozinhando, passando roupa, cuidando da casa etc, so fazem isso pq cresceram achando que era assim, e ainda tem uma cultura/tradicao mto forte sobre isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16454
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Caralho... tô me sentindo com 1 out no river com o país quebrando...


    Semana passada tive com o gerente do banco aqui na minha empresa e ele tava comentando de várias empresas tops estão quebrando (demissões over200 e tal). Somente uma daqui (que é mto forte, a la multinacional e trabalha com exportação(U$D)) anda bem das pernas...


    O cenário é o pior possível...


    Aí você vê o país parando, greve pra tudo que é lado, inflação subindo, corrupção sick etc, etc.


    A minha empresa é pequena, faz 2 anos que comecei um negócio... até precisaria fazer um investimento mas tô me cagando todo com esse cenário... não sei se vai dar pra aguentar.

    O que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente (seja você petista ou não)?

    Eu não tenho mtas esperanças, infelizmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16455
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu peguei os dados da Wikipedia, ate achei estranho, mas é o que tá lá. Talvez seja da região metropolitana.

    De resto é isso aí mesmo, se integrar e melhorar mto, vai ficar bom.

    Sobre bicicleta vs carro, tem várias maneiras de analisar. O que eu falei é que, de maneira geral, transporta menos gente/tempo, só isso.

    Já tá muito mais foda de usar o carro em SP hoje em dia do que era uns tempos atrás. Os últimos anos que trabalhei aí eu ia de metro/ônibus. Eu já falei que concordo que tem que dificultar o uso do carro, mas aí precisa dar outras opções, que ainda não estão funcionando bem. O problema é bem complexo, não tô dizendo que a solução tá aí fácil se ser implementada.

    Com relação às ciclofaixas, eu ainda sou bastante cético. Tomara que eu esteja errado. Mas eu realmente não consigo enxergar isso fazendo uma diferença significativa quando vc analisa o cenário todo.

    E depois que eu vi que o Haddad foi presidente do XI. Ta explicado o fanboyzismo.
    Tem Pedigree ele hahaha

    Olha o caso de NY

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noti...6-anos,1589808
    santiago, Yves and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16456
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Cão, brunoarbo and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16457
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Caralho... tô me sentindo com 1 out no river com o país quebrando...


    Semana passada tive com o gerente do banco aqui na minha empresa e ele tava comentando de várias empresas tops estão quebrando (demissões over200 e tal). Somente uma daqui (que é mto forte, a la multinacional e trabalha com exportação(U$D)) anda bem das pernas...


    O cenário é o pior possível...


    Aí você vê o país parando, greve pra tudo que é lado, inflação subindo, corrupção sick etc, etc.


    A minha empresa é pequena, faz 2 anos que comecei um negócio... até precisaria fazer um investimento mas tô me cagando todo com esse cenário... não sei se vai dar pra aguentar.

    O que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente (seja você petista ou não)?

    Eu não tenho mtas esperanças, infelizmente...
    Eu analisaria meu negócio de maneira independente do cenário nacional. Eu não acho que a situação seja boa, mas o pessimismo imho é maior do que a realidade. Demissão ocorre a todo momento, reestruturação, etc. Conheço nego sem segundo grau completo que arrumou emprego duas semanas atrás.

    Então foca em entender como você está posicionado no mercado, como o momento do país vai afetar esse mercado e só aí toma uma decisão. Se sentir derrotado é o primeiro passo pra quebrar, confiança ai mano, certeza que vai dar tudo certo.
    Preacher, Picinin, JuKKAA and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16458
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu peguei os dados da Wikipedia, ate achei estranho, mas é o que tá lá. Talvez seja da região metropolitana.

    De resto é isso aí mesmo, se integrar e melhorar mto, vai ficar bom.

    Sobre bicicleta vs carro, tem várias maneiras de analisar. O que eu falei é que, de maneira geral, transporta menos gente/tempo, só isso.

    Já tá muito mais foda de usar o carro em SP hoje em dia do que era uns tempos atrás. Os últimos anos que trabalhei aí eu ia de metro/ônibus. Eu já falei que concordo que tem que dificultar o uso do carro, mas aí precisa dar outras opções, que ainda não estão funcionando bem. O problema é bem complexo, não tô dizendo que a solução tá aí fácil se ser implementada.

    Com relação às ciclofaixas, eu ainda sou bastante cético. Tomara que eu esteja errado. Mas eu realmente não consigo enxergar isso fazendo uma diferença significativa quando vc analisa o cenário todo.

    E depois que eu vi que o Haddad foi presidente do XI. Ta explicado o fanboyzismo.
    Tem Pedigree ele hahaha

    Olha o caso de NY

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noti...6-anos,1589808
    Entao, NYC eh um lugar onde a bicicleta faz todo sentido. O problema eh que, IMO, eh MTO diferente de Sao Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16459
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16460
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ^^^pq?
    Relevo, clima, tamanho, quantidade de carros, mentalidade das pessoas....posso elaborar cada item se quiser
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados