Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1640

Lista de Usuários Marcados

Página 1640 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 64011401540159016301638163916401641164216501690174021402640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.391 a 16.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #16391
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw kalil eh mto bobo kkk, ate agora nao percebeu q qdo se trata de politica cada um vai puxar pro seu lado o ownou/ownado rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16392
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    discussão de politíca=discussão de futebol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16393
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    lol foi ownado, só quem é muito burro ou desonesto pra achar que ele foi ownado na parada.

    Não é questão de ser fã ou não ser fã, é questão de resultado, combate a corrupção, visão progressista, visão cosmopolita. Porra a cidade ta fervendo de opção cultural, as pessoas voltaram pra rua, sp voltou a ter carnaval (os trouxas da vila madalena são minoria) não sei mais o que da pra esperar do governo dele.

    Com certeza deve ter falhas, até pq o processo é humano, mas ouve a entrevista que vc vai ver que as maiores dificuldades do governo foram causadas pela própria cidade como a liminar do IPTU e esse delírio de passe livre.
    To ouvindo aqui. Não acabei ainda, mas realmente ele foi muito bem. O problema é que, realmente, os entrevistadores são horríveis. Já foram com opinião formada, agressivos, irônicos, etc. Acho que o debate perdeu muito com isso.

    Na primeira pergunta achei que o Haddad foi meio escroto, mas depois entendi que isso deve ser uma birra que já vem de tempos, então foi até merecida.

    Melhorou muito a imagem que eu tinha dele.

    So queria ver ele respondendo perguntas mais técnicas sobre as faixas de ônibus e bicicleta.

    A explicação dele sobre a grafitagem dos arcos lá foi boa tb.
    santiago, Yves and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16394
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vou ver essa entrevista depois. Já vi gente dizendo que ele ownou hard e gente falando que ele foi ownado hard...
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16395
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vou ver essa entrevista depois. Já vi gente dizendo que ele ownou hard e gente falando que ele foi ownado hard...
    LOL
    Pqp, já voltou sendo o babaca de sempre. Vc leu meu post acima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16396
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Pelo menos o prefeito de SP não é golpista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16397
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Algum pensamento sobre o HSBC?
    santiago and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16398
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vou ver essa entrevista depois. Já vi gente dizendo que ele ownou hard e gente falando que ele foi ownado hard...
    LOL
    Sério Kalil, se vc tiver um mínimo de leitura das pessoas que disseram que o Haddad foi ownado e das pessoas que disseram que ele ownou você já consegue saber o que aconteceu de verdade.

    E vc pode ir por outro lado, ter o mínimo de leitura de quem é o Haddad e quem são o Villa e a Sheherazade também vai te levar a mesma conclusão sem nem precisar ver a entrevista.

    Eu sei que vc viu a entrevista depois, viu q Haddad ownou e tal, mas não precisa ficar em cima do muro por default né.

    Btw, é constrangedora a ownada que o Haddad dá nas quase 3 horas de entrevistas, a pessoa que nega isso vc já pode dar o atestado de imbecil, burro, comprometido com antipetismo, etc.
    santiago, Preacher and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16399
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Algum pensamento sobre o HSBC?
    Qual a dúvida? acho que nem deve ter divergência nesse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16400
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vou ver essa entrevista depois. Já vi gente dizendo que ele ownou hard e gente falando que ele foi ownado hard...
    LOL
    Sério Kalil, se vc tiver um mínimo de leitura das pessoas que disseram que o Haddad foi ownado e das pessoas que disseram que ele ownou você já consegue saber o que aconteceu de verdade.

    E vc pode ir por outro lado, ter o mínimo de leitura de quem é o Haddad e quem são o Villa e a Sheherazade também vai te levar a mesma conclusão sem nem precisar ver a entrevista.

    Eu sei que vc viu a entrevista depois, viu q Haddad ownou e tal, mas não precisa ficar em cima do muro por default né.

    Btw, é constrangedora a ownada que o Haddad dá nas quase 3 horas de entrevistas, a pessoa que nega isso vc já pode dar o atestado de imbecil, burro, comprometido com antipetismo, etc.
    Eu vi gente de esquerda falando que ele ownou e gente anti PT dizendo que ele foi ownado. Isso não me leva a conclusão nenhuma ué. Decidi ouvir por conta própria e tirar minhas próprias conclusões. Qual o problema disso?

    Vcs tem uma idolatria bizarra pelo cara, pelo amor de deus. Eu faço um post falando que vou ouvir a entrevista, depois faço um post concordo com vcs e tomo pedrada só pq não assumi que ele tinha ownado antes de ouvir o negocio. Pqp né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados