Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1517

Lista de Usuários Marcados

Página 1517 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 51710171417146715071515151615171518151915271567161720172517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.161 a 15.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15161
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15162
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Patético como o pai.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15163
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Patético como o pai.
    Quem eles criticam são muito mais patéticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15164
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Patético como o pai.
    Quem eles criticam são muito mais patéticos.
    Tipo quem? Me dá uns exemplos aí e solta umas frases imbecis ditas por essas pessoas.
    santiago and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15165
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Patético como o pai.
    Quem eles criticam são muito mais patéticos.
    Tipo quem? Me dá uns exemplos aí e solta umas frases imbecis ditas por essas pessoas.
    No próprio vídeo tem a Maria do Rosário chamando ele de estuprador e depois ficando puta(alguém vai me processar por causa disso ) pq ele disse que ele não estupraria ela pq ela não merecia. E mega lol achar que a frase dele, no contexto que foi dita, é uma confissão ou que ele acha que alguém merece ser estuprada.

    PT, PSOL e PC do B, que são os partidos que ele tem o maior atrito, acusam ele de ditador, que defende a ditadura, mas vivem puxando saco de ditador e se aliando a eles (Fidel, Chavez/Maduro etc), falam que lutaram contra a ditadura mas na verdade queriam apenas instalar a ditadura deles.
    lagostinha and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15166
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Não dá pra saber quem está falando a verdade, mas a sua fonte é só um "pouco suspeita"


    28/10/2014
    às 20:32 \ Direto ao Ponto

    Documentos apreendidos pela Polícia Federal mostram a anotação do doleiro Youssef: ‘Leonardo Attuch 6×40.000,00′

    “No monitor de uma das meses (sic) havia um post it com a anotação‘Leonardo Attuch 11-950206533 6×40.000.00 24/02/2014′”, informa o trecho do relatório em que a delegada Paula Ortega Cibulski resume o que foi encontrado, num dos imóveis utilizados pela quadrilha de Alberto Youssef, por agentes da Polícia Federal incumbidos de cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No fim do texto reproduzido abaixo, datado de 17 de março de 2014, a delegada acrescenta que anexou ao relatório um registro fotográfico do documento que vincula o alvo principal da Operação Lava Jato ao blogueiro Leonardo Attuch, proprietário do site Brasil 247.




    PS: Foi só pra provocar e não perder a hábito (rs), pois atualmente o apartamento do Lula é um pingo no oceano diante de tudo o que está acontecendo.




    a desculpa dele pra esse valor foi bizarra. Disse que era para fazer um site pra uma corretora de imóveis ou algo tosco assim. Nos comentários do blog já desmascaram o cara.

    o imóvel na planta tem registros, contrato, o que seja, e tá comprovadamente no nome da Marisa desde muito tempo. A desculpa de q não pegou a chave é bem nada a ver pq poderia sim já a construtora estar fazendo as obras para a dona do apartamento, ainda mais pela ligação cooperativa, oas, PT. Grande coisa não ter pego a chave. Esse foi o erro da notícia, basicamente no uso do termo. Mas é irrelevante ter pego a chave diante do negócio todo. Vamos aguardar a réplica do jornal.
    O Picinin tava certo, você lê a manchete e não entende o texto. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15167
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Patético como o pai.
    Quem eles criticam são muito mais patéticos.
    Tipo quem? Me dá uns exemplos aí e solta umas frases imbecis ditas por essas pessoas.
    No próprio vídeo tem a Maria do Rosário chamando ele de estuprador e depois ficando puta(alguém vai me processar por causa disso ) pq ele disse que ele não estupraria ela pq ela não merecia. E mega lol achar que a frase dele, no contexto que foi dita, é uma confissão ou que ele acha que alguém merece ser estuprada.

    PT, PSOL e PC do B, que são os partidos que ele tem o maior atrito, acusam ele de ditador, que defende a ditadura, mas vivem puxando saco de ditador e se aliando a eles (Fidel, Chavez/Maduro etc), falam que lutaram contra a ditadura mas na verdade queriam apenas instalar a ditadura deles.
    Apesar de achar que um parlamentar deveria manter o mínimo de decoro, dado o contexto eu até achei a frase dele ligeiramente std - repito, dado o contexto. A frase alcançou tal magnitude por ter vindo dele, com um histórico sexista amplo, além de outras coisas. Dito isto, vamos concordar então que esta frase dele é ok e ponto final. Vamos prosseguir.

    Sobre a questão de 'partidos isso, partidos aquilo', cago baldes. Não estou falando de partidos e/ou espectro político. Estou falando de pessoas.

    Eu quero que me diga, dentre as pessoas que o Bolsonaro critica, quais defendem abertamente ideias tão estúpidas quanto este senhor.

    Duas ultimas palavrinhas: Não precisa citar mais o PC do B pra argumentar comigo, pls. E se for citar o PSOL, pode excluir as baboseiras economicas deles, assim a gente ganha tempo.
    Última edição por ColinsFil; 14-12-2014 às 14:45.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15168
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Patético como o pai.
    Quem eles criticam são muito mais patéticos.
    Tipo quem? Me dá uns exemplos aí e solta umas frases imbecis ditas por essas pessoas.
    No próprio vídeo tem a Maria do Rosário chamando ele de estuprador e depois ficando puta(alguém vai me processar por causa disso ) pq ele disse que ele não estupraria ela pq ela não merecia. E mega lol achar que a frase dele, no contexto que foi dita, é uma confissão ou que ele acha que alguém merece ser estuprada.

    PT, PSOL e PC do B, que são os partidos que ele tem o maior atrito, acusam ele de ditador, que defende a ditadura, mas vivem puxando saco de ditador e se aliando a eles (Fidel, Chavez/Maduro etc), falam que lutaram contra a ditadura mas na verdade queriam apenas instalar a ditadura deles.
    Apesar de achar que um parlamentar deveria manter o mínimo de decoro, dado o contexto eu até achei a frase dele ligeiramente std - repito, dado o contexto. A frase alcançou tal magnitude por ter vindo dele, com um histórico sexista amplo, além de outras coisas. Dito isto, vamos concordar então que esta frase dele é ok e ponto final. Vamos prosseguir.

    Sobre a questão de 'partidos isso, partidos aquilo', cago baldes. Não estou falando de partidos e/ou espectro político. Estou falando de pessoas.

    Eu quero que me diga, dentre as pessoas que o Bolsonaro critica, quais defendem abertamente ideias tão estúpidas quanto este senhor.

    Duas ultimas palavrinhas: Não precisa citar mais o PC do B pra argumentar comigo, pls. E se for citar o PSOL, pode excluir as baboseiras economicas deles, assim a gente ganha tempo.
    Primeiro deixar claro que eu não acho correta a forma como ele agiu. Os dois estão errados.

    Baboseiras econômicas também entra na conta ueh. Além disso, falando de PSOL, tem a Luciana genro apoiando Maduro, postei vídeo tempos atrás.

    Se nesses partidos tem gente apoiando ditador e querendo ditadura, vc usa essas pessoas.

    Petista tem de monte que apoia ditador, Dilma, Lula por ex. Se não me falhe a memória, a Maria do Rosário disse que em Cuba os direitos humanos estão ok.

    Mas vai entrar no ponto de definir o que é patético e o que não é patético, então não adianta ficar discutindo de maneira genérica. Melhor debater os pontos. Eu acho que o PT é patético, vc acha que não (?).

    Esse papo de separar pessoas de partidos me da uma preguiça...
    Se fosse um partido sem identidade eu até concordo, mas PT, PSOL e PC do B vc pode rotular tranquilamente.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15169
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Depois que o Dellbono melhorou esse Tche se transformou num Dellbono piorado. Fala merda num volume descontrolado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15170
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Depois que o Dellbono melhorou esse Tche se transformou num Dellbono piorado. Fala merda num volume descontrolado.
    Dei o like pela parte que o Tche fala merda em um volume descontrolado. Mas comparar o Dellbono com esse mlk é uma ofensa gigantesca ao Dellbono. Acho que nem se ele usar todas as drogas disponível ele consegue falar tanta merda como esse maluco fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados