Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1252

Lista de Usuários Marcados

Página 1252 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2527521152120212421250125112521253125412621302135217522252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.511 a 12.520 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12511
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Cão acredite, sempre pode piorar... o pt quebrou campinas, quando achamos que não tinha como piorar, veio o dr helio e fodeu a porra toda
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12512
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @luigibr po vc não vai votar em alguem por causa de uma entrevista?
    Não, cara. Não é isso. A questão é que desde o segundo turno das eleições passadas, não tenho certeza quanto à Dilma. Votei nela no primeiro turno, mas no segundo anulei meu voto, porque não gostei do desempenho dela no debate, ela não me passou segurança. Compara o Lula nos debates com ela. Ele é semianalfabeto, não tem estudo e o escambau, mas sabe se portar melhor numa situação assim. Não é uma pessoa que passa essa imagem de insegurança e de lero-lero que quero pra comandar meu país.

    A Marina era minha segunda opção de voto nas eleições passadas. Sinceramente, não vi melhorias o suficiente no Governo Dilma. Ela tinha toda uma estrutura boa para trabalhar, continuando os projetos iniciados no Governo anterior, mas em nenhum momento eu consegui vê-la como "A Dilma", e sim como "a sombra do Lula". Essa entrevista dela foi só mais uma situação na qual ela não me convenceu de que é ela que quero que fique. Sendo assim, como a Marina era minha segunda opção, e ela está de volta ao páreo, meu voto vai pra ela.

    A Dilma foi ridícula falando da saúde, falando da economia, falando de tudo sem falar nada.

    EDIT: Achei esse texto sobre a Marina, tô lendo ainda, mas caso alguém mais queira ler:

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias...a-4578448.html
    Última edição por luigibr; 19-08-2014 às 17:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12513
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu ouvi a entrevista da Dilma depois dos comentários aqui e achei que ele foi longe de ir mal. Ela não tem o dom da oratória, até porque não é política "de carreira", então não fala bem e é prolixa demais. Mas em conteúdo achei que ela foi até bem. No overall, deu pra passar de ano.

    O Willian Bonner é que continua patético. Fica querendo apertar os candidatos e acaba não deixando ninguém falar e mostrando seu despreparo.
    santiago, Preacher and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12514
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Meu deus do céu. Que texto bizarro. Depois reclamam do Reinaldo Azevedo. Deve ser bom receber no governo pra trollar no seu blog.
    Engraçado é que eu não vejo choradeira tua qnd algum toddynho posta matéria do IMB, por exemplo. Mantenha a coerência ai, porque o texto é bizarro sim, mas é só dar uma olhadinha no que os miguxos costumam postar que você vai achar isso ai "aceitável".
    Pow Diego, geralmente entendo seus posts e até concordo com alguns, mas acabei de ler esse texto e pqp cara, complicado hein.

    Falar que a inflação está ZERO se não "olharmos pelo retrovisor", pow basta comparar o mesmo período do ano anterior, e mesmo a ZERO está maior que o mesmo período do ano passado, e não olhar pelo retrovisor então neste período do ano a inflação sempre estará sob controle. BTW seria mais prudente ela dizer que a economia sofre entretanto isto se deve ao fato de ela não sacrificar salário ou emprego etc... (apesar de eu discordar disto faria um pouco mais de sentido).

    Um abraço e peço perdão por me enfiar no meio de uma discussão que não estava.

    Edit: Perdão Diego, acabei de ver ali que você diz que o texto é mesmo bizarrro. Um abraço
    Ahh beleza, vi o edit. Enfim, o texto é bizarro, só to falando que alguns tem dois pesos e duas medidas.
    Sao coisas diferentes ue. Tem textos que eu posso nao concordar, mas nao acho bizarros como esse. O texto em questao nao traz absolutamente nenhum dado, so fica batendo palma pra entrevista dela que, por sinal, foi de mediana pra ruim. Essa eh a parte "bizarra" do texto que eu comentei.

    Se um cara do PSTU falar que o salario minimo tem que ser 5k, eu nao vou concordar, mas nem vou perder meu tempo comentando. Nesse caso do PHA eh sujeira pura mesmo.
    Mas exatamente isso que eu to dizendo. O tipo de bizarrice é o mesmo, é ligado o gerador de lero-lero pra ser torcedor ideológico. O problema, é que quando a ideologia é parecida com a sua (não a sua em especifico, todo mundo é assim, inclusive eu), você não comenta a bizarrice do texto. Da pra pegar 90% dos posts do IMB ou do Reinaldo Azevedo e dizer a mesma coisa que você disse.
    nao cara, nem adianta tentar comparar que nao chega ne perto.

    mal aih ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12515
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo te prepara que ana amelia vem aí, quebrando o rs em 4 anos haha
    nao tem como quebrar o que o PT já quebrou
    Eu acredito que ela pode fazer um governo beeeem melhor que o do Tarso, até pq o PP gaúcho tem bons quadros que possivelmente se envolveriam bastante num possível governo. To torcendo por ela, qualquer coisa no lugar do Tarso é lucro.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12516
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tá torcendo pro lasier também?! um choque na política gaúcha haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12517
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Cão acredite, sempre pode piorar... o pt quebrou campinas, quando achamos que não tinha como piorar, veio o dr helio e fodeu a porra toda
    Dr. Hélio Dr. Hélio é campinas como eu quero!! Esse cara foi uma piada pqp, tava foda na época dele, e o pior é que a cidade inteira sabia da palhaçada e mesmo assim o cara demorou anos para cair...

    O que mais me indigna é isso, todo mundo saber e ninguém (poder) fazer nada. E isto acontece em todas as esferas, municipal, estadual ou federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12518
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele seguiu a cartilha do pt né, por isso foi reeleito com sobra... não me surpreenderia, se não tivesse dado a zica que deu, dele ter alçado voos maiores como ministro da dilma ou até mesmo senado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12519
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tá torcendo pro lasier também?! um choque na política gaúcha haha
    Ta meio foda o senado... talvez o melhor ali seria o Beto Albuquerque. Entre Olivio e Lasier, prefiro o Lasier, o Olívio tá na roda há 30 anos e não fez nada que preste até hoje.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12520
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu ouvi a entrevista da Dilma depois dos comentários aqui e achei que ele foi longe de ir mal. Ela não tem o dom da oratória, até porque não é política "de carreira", então não fala bem e é prolixa demais. Mas em conteúdo achei que ela foi até bem. No overall, deu pra passar de ano.

    O Willian Bonner é que continua patético. Fica querendo apertar os candidatos e acaba não deixando ninguém falar e mostrando seu despreparo.
    Até acho que da pra questionar a linha que ele escolheu pra seguir nas entrevistas (em todas elas), mas as interrupções aconteceram em sua maioria no momento em que estava claro que a Dilma não estava respondendo a pergunta ou estava apenas enrolando em um programa de entrevistas de apenas 15 minutos.

    Quanto a Dilma, mesmo ignorando a falta de habilidade em oratória, foi pessima. Ela não respondia as questões, tentava enrolar a todo custo. Esse tipo de resposta não faz o menor sentido:

    “Agora, na segunda, respondendo a segunda pergunta, por exemplo, recentemente eu fui muito criticada por ter substituído o César Borges pelo Paulo Sérgio. Ora, o Paulo Sérgio foi meu ministro e foi ministro do presidente Lula. Quando saiu do governo, ele ficou dentro do governo no cargo importante, que é da Empresa de Planejamento Logístico. O Cesar Borges o substituiu. Posteriormente, eu troquei o César Borges novamente aí pelo Paulo Sérgio. Fiz a troca ao contrário. O César Borges também ficou dentro do governo, na Secretaria de Portos. Os dois são pessoas que eu escolhi, nas quais eu confio, acho que são pessoas bastante”

    Eu nem entendi o que ela quis dizer com isso e com a maioria das respostas.
    lagostinha and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados