Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1218

Lista de Usuários Marcados

Página 1218 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2187181118116812081216121712181219122012281268131817182218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.171 a 12.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12171
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    ops
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12172
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Argentinos tiram sarro do Brasil, falando de Copa do Mundo, em plena Copa do Mundo. Condenável.
    Governo de Israel tira sarro do Brasil, falando de Copa do Mundo, em plena guerra. Tá certo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12173
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @Slodera

    bizarra as declarações do Brasil imo. E ainda tomaram falinha de Israel.
    Po cão, como disse no zap zap eu achei a reação de Israel mais bizarra que a do Brasil pq no fundo é uma falta de respeito com o país mesmo, tipo, no meio diplomático vc nem sempre deve se expor como a declaração do cara lá, mesmo que fosse verdade não pega bem.

    O fato do Brasil tecer comentários sobre oq está rolando lá tbm acho desnecessário, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12174
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    To atrasado no assunto, mas essa parada do Aeroporto de Cláudio foi claramente construído pra beneficiar o Aécio e a família dele, tá na cara isso. Cláudio é uma cidade minúscula, tem aeroporto perto em Divinópolis, tem aeroporto perto em Oliveira. O mais ridículo foi a parada do tio do Aécio entrar na justiça reinvidicando uma indenização maior pela desapropriação, como se tivesse achado muito ruim. E eu vou votar no Aécio a princípio, então nem to falando pra ser hater ou defender o lado da Dilma, mas pra mim tá na cara que esse aeroporto foi construído pra família dele usar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12175
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    To atrasado no assunto, mas essa parada do Aeroporto de Cláudio foi claramente construído pra beneficiar o Aécio e a família dele, tá na cara isso. Cláudio é uma cidade minúscula, tem aeroporto perto em Divinópolis, tem aeroporto perto em Oliveira. O mais ridículo foi a parada do tio do Aécio entrar na justiça reinvidicando uma indenização maior pela desapropriação, como se tivesse achado muito ruim. E eu vou votar no Aécio a princípio, então nem to falando pra ser hater ou defender o lado da Dilma, mas pra mim tá na cara que esse aeroporto foi construído pra família dele usar mesmo.
    O aeroporto foi só reformado, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12176
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    pelo que eu entendi, existia uma pista de pouso de terra no lugar, em um terreno da família dele, que foi desapropriado pra construir um aeroporto no lugar, supostamente porque era a maneira mais barata de fazer a obra, no lugar onde já havia a pista de pouso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12177
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    pelo que eu entendi, existia uma pista de pouso de terra no lugar, em um terreno da família dele, que foi desapropriado pra construir um aeroporto no lugar, supostamente porque era a maneira mais barata de fazer a obra, no lugar onde já havia a pista de pouso.
    @Picinin, procede?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12178
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @ekalil É bom confirmar de qualquer forma, mas só pra constar, aqui tem a explicação que tá no facebook oficial da campanha do Aécio Neves, eu que negritei essas partes:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12179
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Valeu... Eu já tinha até comentado ali em cima... Eu acho que no meio do programa de aeroportos enfiaram esse aí pra facilitar pra família...

    Bizarro, obviamente. Mas menos do que vem sendo dito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12180
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    querem queimar essa mina msm lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados