Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1213

Lista de Usuários Marcados

Página 1213 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2137131113116312031211121212131214121512231263131317132213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.121 a 12.130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12121
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pesquisei aqui, 08/07, no caso duas semanas... Não é tanto tempo assim não.

    Mas então, sobre política, o que mudaria se um partido comunista desses hipoteticamente assumisse o poder??
    Eu não sei ainda porque existem tais partidos.
    cuidado com o que fala aqui. Daqui a pouco os neocomunas do forum começam a te agredir verbalmente
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12122
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Mas e tem esses pilantras aqui também??
    Hahahha. Comunismo é uma porcaria.

    Aí agora vi, Beira-rio, é gaúcho ou catarinense?? Dale inter!
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12123
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Não ia mudar mto não, o pt já ta fazendo o q comunas fazem lol
    Trem_mineiro and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12124
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    LOOOOL

    Isso que eu chamo de educação à distância....



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12125
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    LOOOOL

    Isso que eu chamo de educação à distância....



    hahaahaha

    mas pra tudo tem uma explicação

    pode ser um atendimento em emergencia hospitalar onde existe medicamentos q fazem parte da lista positiva de compras.

    e outro problema que eh amenizado eh que carimbando a receita o cliente nao tem problema de ler a prescrição, kkkkkk
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12126
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sobre a foto já adianto: não sei de qual cidade se trata, pode até ser de um município comandando pelo PSDB, não importa. Inclusive achei a solução genial mediante aos inúmeros erros técnicos e até mesmo de grafia que os médicos cubanos vêm apresentando nos receituários médicos.

    A intenção da foto é mostrar, mais uma vez, que o governo federal falhou muito no treinamento que esses médicos cubanos deveriam receber para trabalhar por aqui. E tem gente que ainda acha que a validação do diploma é uma bobagem sem tamanho. PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12127
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sobre a foto já adianto: não sei de qual cidade se trata, pode até ser de um município comandando pelo PSDB, não importa. Inclusive achei a solução genial mediante aos inúmeros erros técnicos e até mesmo de grafia que os médicos cubanos vêm apresentando nos receituários médicos.

    A intenção da foto é mostrar, mais uma vez, que o governo federal falhou muito no treinamento que esses médicos cubanos deveriam receber para trabalhar por aqui. E tem gente que ainda acha que a validação do diploma é uma bobagem sem tamanho. PQP!
    Sou totalmente anti Dilma hj e PT. Mas no geral o Governo Federal foi até q mto bem no Mais Médicos, sobre o treinamento claro q erros estão ocorrendo mas de maneira geral acredito q o programa seja um sucesso. Sobre a validação diploma acho uma boa sim! Inclusive pra MÉDICOS BRASILEIROS ai quero ve se a taxa de aprovação vai ser mto diferente do q é hj.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12128
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727


    Crescimento rabo de cavalo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12129
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828


    Será q teremos capa semelhante ano que vez?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12130
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sobre a foto já adianto: não sei de qual cidade se trata, pode até ser de um município comandando pelo PSDB, não importa. Inclusive achei a solução genial mediante aos inúmeros erros técnicos e até mesmo de grafia que os médicos cubanos vêm apresentando nos receituários médicos.

    A intenção da foto é mostrar, mais uma vez, que o governo federal falhou muito no treinamento que esses médicos cubanos deveriam receber para trabalhar por aqui. E tem gente que ainda acha que a validação do diploma é uma bobagem sem tamanho. PQP!
    Sou totalmente anti Dilma hj e PT. Mas no geral o Governo Federal foi até q mto bem no Mais Médicos, sobre o treinamento claro q erros estão ocorrendo mas de maneira geral acredito q o programa seja um sucesso. Sobre a validação diploma acho uma boa sim! Inclusive pra MÉDICOS BRASILEIROS ai quero ve se a taxa de aprovação vai ser mto diferente do q é hj.
    Como assim validação de diploma para médico brasileiro? As universidades brasileiras, chanceladas pelo MEC, emitem diploma que ainda precisa ser validado? É isso que vc quer dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados