Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1174

Lista de Usuários Marcados

Página 1174 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1746741074112411641172117311741175117611841224127416742174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.731 a 11.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11731
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Falando em acefalia, o Constantino postou uma que meeeeeeeeeu deus!! Não tenho lido o tópico aqui, então se já falaram disso, desculpe.

    Basicamente, ele falou que "2014" do logo da Copa é vermelho por causa do PT.

    O logo vermelho da Copa | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    Acho que a Olavização do Constantino é irreversível.

    Btw, eu curto a tese: "PT é o primeiro a misturar estado, governo e partido." Pode não ser o primeiro e nem o último, mas eles estão alcançando um "nível de excelência" nesse quesito de dar inveja. E antes que alguém venha com a retórica "mas dá um exemplo de como eles fazem isso?", o post do @ekalil é um exemplo claríssimo.
    Teoria do garoto da Veja vira piada para jornalista do LA Times | Muda Mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11732
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O que vcs acham desse vídeo? Uso da máquina?

    #teoriadaconspiração?

    Última edição por Nacht; 18-06-2014 às 13:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11733
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11734
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Desespero, ódio e baixaria
    Editorial do Estadão - 17 de junho de 2014


    No desespero diante da sólida evidência de que a incompetência de Dilma Rousseff está colocando seriamente em risco o projeto de poder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva apela para seu recurso retórico predileto: fazer-se de vítima, acusar "eles" - seus adversários políticos - daquilo que o PT pratica, transformando-os em inimigos do povo e sobre eles jogando a responsabilidade por tudo de ruim e de errado que acontece no País. Lula decidiu de vez "partir para cima" e deixou claro que até outubro estará se atolando no ambiente em que se sente mais confortável: a baixaria.

    Uma das mais admiráveis figuras do século 20, Nelson Mandela, reconciliou a África do Sul - que saía do abominável regime do apartheid - consigo mesma promovendo pacificamente o entendimento entre a minoria branca opressora e a ampla maioria negra oprimida. Lula continua fazendo exatamente o contrário: dividiu os brasileiros entre "nós" e "eles", arrogando-se a tutela sobre os desvalidos, que tem procurado seduzir, transformando-os não em cidadãos, mas em consumidores. Um truque que, como se vê hoje nas ruas, está saindo pela culatra.

    Desespero, ódio e baixaria - Opinião - Estadão
    O vermelho da bola também. São as cores oficiais do país. Verde amarelo e vermelho.


    Quotei o poder errado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11735
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Facebook's:

    Postaram isso com outro intento, mas essa resposta do Neil é o que me motiva defender as cotas raciais e a inclusão das minorias em nossa sociedade:

    santiago, flessak and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11736
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    O cara falou que o Lula mandou matar e já apagaram o cara?

    ate que ponto essa historia pode ser real?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11737
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Eleição para governador do Paraná começou a ficar interessante. Requião ganhou a convenção do PMDB e será candidato, numa provável chapa que contará com o Marcelo Almeida como candidato ao Senado (o que é garantia de dinheiro na campanha - Marcelo Almeida é o parlamentar mais rico do país - Caixa Zero), contra a Gleisi Hoffman pelo PT (ex-chefe da Casa Civil da Dilma) e o Beto Richa (candidato à reeleição).

    Btw, essa foi uma típica convenção peemedebista, com duas opções de escolha: uma, não ter candidatura própria e se coligar com o PSDB para apoiar a eleição do atual governador; lançar candidato próprio em oposição ao atual governador.
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11738
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    O cara falou que o Lula mandou matar e já apagaram o cara?

    ate que ponto essa historia pode ser real?
    obvio que não tem nada a ver,todos sabemos que a imprensa é golpista,se tivesse um mínimo de possibilidade de ser verdade seria amplamente divulgado,o PIG não deixaria passar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11739
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Facebook's:

    Postaram isso com outro intento, mas essa resposta do Neil é o que me motiva defender as cotas raciais e a inclusão das minorias em nossa sociedade:

    Eu sempre pensei assim tb, sempre fui a favor das cotas, mas a ultima frase dele me deixou pensativo

    Ele diz q antes d discutirmos as diferenças genéticas temos q estar num estado mais justo


    Até aí eu e todos entendemos, mas ele disse q conseguiu driblando as resistências pq ele tinha mta vontade, aí q pergunto, será então q os outros não tem tanta vontade assim? Será q apesar de serem capacitados,não são tanto assim em relação a concorrencia(só conseguindo entrar pelas cotas)?

    Me lembrei do caso do ministro Barbosa, ele n era o mais capacitado p assumir o STF porém entrou pelas cotas, será q isso era certo?

    Eu acho q nessa visão talvez não, fico em dúvida, porém acho a favor na questão cultural e influenciativa, tendo cada vez mais negros(ou quem seja as cotas, mulheres índios etc) pode fazer com q se acostumem e seja normal ver outras raças em papéis/vagas q não são comuns e fazer com q isso se torne inspiração etc para jovens e crianças terem isso como metas... Mas isso só seria bom se na longrun eles corressem atrás d conseguir aquilo por mérito ao invés d cotas não? To confuso aqui agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11740
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Btw, eu curto a tese: "PT é o primeiro a misturar estado, governo e partido." Pode não ser o primeiro e nem o último, mas eles estão alcançando um "nível de excelência" nesse quesito de dar inveja. E antes que alguém venha com a retórica "mas dá um exemplo de como eles fazem isso?", o post do @ekalil é um exemplo claríssimo.
    O primeiro que mistura estado com partido e que teve sua cúpula colocada atrás das grades por juízes indicados por ele próprio num processo cheio de atropelos e arbitrariedades. Que belo nível de excelência, hein?
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados