Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1167

Lista de Usuários Marcados

Página 1167 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1676671067111711571165116611671168116911771217126716672167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.661 a 11.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11661
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Quase metade do Congresso tem parentes na política - Brasil - Notícia - VEJA.com


    kkkkkkkk, todo mundo tinha entendido o quadro errado. E a galera tentando enaltecer o PT por causa desse quadro, lol
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11662
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Quase metade do Congresso tem parentes na política - Brasil - Notícia - VEJA.com


    kkkkkkkk, todo mundo tinha entendido o quadro errado. E a galera tentando enaltecer o PT por causa desse quadro, lol
    Galera, não. Eu que estou sendo pago regiamente para enaltecer o PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11663
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Esse texto da Veja está bem feito. Gostei dessa parte:

    Um Congresso em que o poder passa de uma geração a outra da mesma família pode acabar moldando uma base parlamentar avessa a mudanças, alerta Natália Paiva, coordenadora de projetos da Transparência Brasil. Isso na hipótese mais benevolente. Mais grave, a parentada pode servir como último recurso de políticos desgastados ou mesmo impedidos de disputar eleições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11664
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não gosto muito de termos pejorativos, mas lendo essa nota não tem como não pensar nisso..
    A pessoa consegue ser coxinha até na hora de fazer caridade

    Sophia Alckmin: 'Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho' | Terraço Paulistano | VEJASP

    Porque uma bolsa Prada com certeza vai ajudar muito os moradores de rua a se protegerem do frio.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11665
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ranking de corrupção comprovada, divulgada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, com base nas estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral.



    A crítica a essa fonte: http://afinaldecontas.blogfolha.uol....-da-corrupcao/
    Última edição por Fonteles; 11-06-2014 às 14:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11666
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    E as cotas para negros/pardos em concurso público!Parece que passou despercebido esse assunto, qual é o veredicto de vcs sobre isso?

    ps: gostaria de saber justificativa para o veredicto
    Última edição por Bzerro; 11-06-2014 às 14:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11667
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    E as cotas para negros/pardos em concurso público!Parece que passou despercebido esse assunto, qual é o veredicto de vcs sobre isso?
    Eu sou MUITO favorável. Acho que a maioria dos usuários deste tópico não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11668
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pronto @Fonteles, agora vc ta falando do que queria falar desde o comeco.

    Continuo com o meu ponto de que eh vergonhoso. Imagino que, com esses dados, vc quer demonstrar que existe mais histeria quando alguem do PT eh pego em algum escandalo de corrupcao do que quando alguem de outro partido faz o mesmo, certo?

    Eu concordo com isso, mas ao mesmo tempo acho natural que seja assim. O PT sempre teve como bandeira o combate a corrupcao e se vendeu como diferente dos demais. Eh claro que todo partido se diz honesto, mas o PT era bem mais veemente nesse ponto. E com razao, ja que nao se via noticia de petistas envolvidos em corrupcao.

    Exatamente por causa disso, o mensalao foi tao significativo. Foi um dos maiores escandalos de corrupcao do pais, com um dos partidos mais eticos e, principalmente, envolvendo a cupula desse partido, pessoas ligadas diretamente ao presidente (se o proprio nao participou).

    A partir dai, corrupcao e PT passaram a andar juntas. Mesmo que os dados mostrem outra coisa, nao da pra comparar um deputado do DEM que eh cassado no AM com o Genoino e Dirceu indo pra cadeia. Isso tem um peso 100x maior e nao aparece nas estatisticas.
    harrier and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11669
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    E as cotas para negros/pardos em concurso público!Parece que passou despercebido esse assunto, qual é o veredicto de vcs sobre isso?
    Eu sou MUITO favorável. Acho que a maioria dos usuários deste tópico não.
    Acho que eh a mesma logica das cotas em universidades. Eu nao sou contra, mas nao acho que seja tao efetiva. Vai resolver o problema de uma meia duzia, o que eh melhor que nada.
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11670
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Tb acho que não vai melhorar significativamente. De qualquer forma, as cotas no funcionalismo serão temporárias, pois irão "durar" 10 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados