Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1163

Lista de Usuários Marcados

Página 1163 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1636631063111311531161116211631164116511731213126316632163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.621 a 11.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11621
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Essa análise da relação copa X eleições presidenciais não considera que a Copa é no Brasil? O jogo dentro de campo imho realmente não importa, mas a (má) preparação pra copa, infraestrutura deixada e aspectos aí relacionados pode ser muito relevante sim no resultado da eleição.
    Sim, mas foi isso que falei no meu post inicial.
    Sim, sim... agora que vi o que o @Cão escreveu tb!

    Agora me responda: Será que a Dilma (Não-Bolada) vai arriscar mesmo ir em algum jogo? Os marketeiros pira...

    Discurso acho que ela não é louca de fazer ou é? hahahaha...

    Dilma Não-Bolada foi boa, né?
    Última edição por Nacht; 10-06-2014 às 15:18.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11622
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu ainda acho que o jogo dentro de campo importa, especialmente porque essas eleições podem ser close. E exatamente por causa dos gastos da Copa, preparação, infraestrutura deixada e tal que pode influenciar ainda mais, porque se o Brasil vence a Copa, tudo é festa e oba-oba e as críticas perdem influência no povão, enquanto se o Brasil perde nas oitavas, as críticas à realização da Copa ganham muito mais força na época da eleição. Tem que lembrar que os votos que mudam em um cenário ou outro é do povão, que não tem muita instrução e noção de nada.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11623
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu ainda acho que o jogo dentro de campo importa, especialmente porque essas eleições podem ser close. E exatamente por causa dos gastos da Copa, preparação, infraestrutura deixada e tal que pode influenciar ainda mais, porque se o Brasil vence a Copa, tudo é festa e oba-oba e as críticas perdem influência no povão, enquanto se o Brasil perde nas oitavas, as críticas à realização da Copa ganham muito mais força na época da eleição. Tem que lembrar que os votos que mudam em um cenário ou outro é do povão, que não tem muita instrução e noção de nada.
    Sim, a impressao que se tem eh essa, mas quando vc olha o historico, nao foi isso que aconteceu. Talvez essa copa tenha um peso maior pq eh no Brasil, mas como falei, acho que o legado, bom ou ruim, ja esta ai. O resultado nao vai mudar mta coisa.
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11624
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Impressionante como os bancos ganham dinheiro msm com a economia fudida, e com o PT no poder

    é o partido mais hipócrita de todos, isso pq a disputa é acirradíssima

    G1 - Lucro do Bradesco sobe 18% no 1º trimestre de 2014, para R$ 3,4 bilhões - notícias em Negócios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11625
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, mas quem falou aí sobre o histórico das copas passadas, não tem nada como comparar com essa né...
    Afinal, houve todo aquele bafafá das manifestações durante o ano todo e que até hj ainda incomodam diariamente pelo menos aqui em slz... junto com as redes sociais tiveram esse pseudo movimento de o gigante acordou, que agora ia mudar, que os votos iam ser mais bem pensados por parte de todos e assim por diante...

    Quando eu digo que se o Brasil for campeão, é bom imo, tanto pra Dilma, quanto pros candidatos a reeleição a governadores, senadores. Pq, principalmente, pobre é bicho burro que basta o Brasil ser campeão que vai esquecer de tudo de ruim e vão eleger os mesmos de sempre. Quando eu chamei "pobre", generalizei pessoas menos instruidas, classe c, por aí... foi bem grosso mesmo, chegando a chulo.

    Ainda acho que se o Brasil perder logo de início, vai rolar tanto quebra quebra que é capaz de essa copa d emerda ser cancelada... e ia ser bom de certo modo ver esse circo pegar fogo, pena que no final, só ia sobrar pra elo mais fraco como de costume e não ia lá mudar muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11626
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    temos que lembrar que as pessoas tem bronca da Dilma mas nem sabe pq, é um efeito manada que o proprio Ekalil é vitima dele.

    Até pouco tempo atrás ele dizia que gostava da Dilma, agora que é modinha falar mal dela, ele passou a odiar a coitada.
    Mas o que mudou?
    Vcs realmente acham que é culpa do PT os atrasos?
    Vc acha que um partido pode mudar toda a dinamica do pais?

    Atrasando ou não, pelo menos tentaram fazer algo.
    Com Pac, Pac 2 e por ai vai.

    Pior é são os outros partidos que nem tentar tentaram.
    O estado mais rico tanto no total, qto no per capita do Brasil não querem fazer nada pelo estado e qdo tenta fazer não consegue mas a midia tradicional não fala nada.

    Não seria melhor focarem no real problema e não nas pessoas que tentar fazer um Brasil melhor e não conseguem?

    Com que peito o PSDB tem coragem de falar algo da Dilma, o que ele fez de melhor?
    Que obra de infraestrutura que foi feita tanto no governo federal ou mesmo estadual (SP que é a base do PSDB nacional)
    O pessoal em SP tá passando sede e tem a Veja tá as uns 12 anos falando que teremos racionamento de energia.

    Mas tb não vejo como somente incompetência do PSDB, as coisas são mais complexas, é obvio que eles tb querem metro em toda grande sp, toda esquina ter uma estação e por ai vai, duvido muito que o PSDB não queira não só isso como por exemplo agua em abundancia, não acredito que eles queiram matar a população de sede.

    A mesma coisa acontece com o PT, o PT quer tudo tinindo, que aeroportos top, que rodovias top e por ai vai. mas não consegue da mesma forma que ninguem consegue.

    Vamos parar de ver monstros onde não existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11627
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu gostava da Dilma no comecinho do governo. De lá pra cá as coisas pioraram muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11628
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    pioraram onde?
    o que ela fazia antes e o q fez agora que mudou algo estruturalmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11629
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    pioraram onde?
    o que ela fazia antes e o q fez agora que mudou algo estruturalmente?
    Várias coisas po. Guido Mantega donkando geral, reação dela com as manifestações, populismo cada vez maior, falta de melhorias de infraestrutura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11630
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Bom Dia Brasil - Ex-governador do Rio Marcello Alencar morre aos 88 anos

    Foi um bom prefeito no rj, ok como governador e se queimou com o caso do banerj, rip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados