Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1135

Lista de Usuários Marcados

Página 1135 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1356351035108511251133113411351136113711451185123516352135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.341 a 11.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #11341
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Sim mano, o Brasil anda show de bola, vai ter até copa né?
    rzen and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11342
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11343
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Sim mano, o Brasil anda show de bola, vai ter até copa né?
    os problemas do Brasil não surgiram hj e nem serão resolvidos com passe de mágica.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11344
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    http://www.socialprogressimperative....em%20baixa.pdf

    esse pdf desmistifica um pouco esse conceito que somos nub lixo no cenário mundial.
    Estamos em 18 lugar de 50. com varios paises top participando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11345
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a principio, vcs vão votar em quem pra presidente?
    Nulo, por enquanto.
    Situação hipotética:

    Dilma tem 40% dos votos totais.

    Adversário 37%

    Nulos e brancos foram 23%.

    Dilma vence a eleição.

    É legítimo o direito de votar branco, ou nulo, mas tenha consciência que ele sempre beneficiará alguém, ainda que indiretamente.
    Eu desejaria o mundo ideal, com excelentes candidatos, mas isso não existe e a minha escolha, ou abstenção de escolher,influenciará diretamente no resultado final e, inevitavelmente, favorecerá alguém.

    Respeito quem pensa diferente, mas acredito não ser a forma mais inteligente de protestar.
    E passa uma isenção tipo "não escolhi ninguém" que na prática não reflete a realidade já que, ao deixar de votar em quem podia derrotar o vencedor você, indiretamente, confirmou a vitória dele.

    Caipira:

    Seja Dilma, Aécio ou Campos, ao deixar de votar em um deles , indiretamente você assume que o melhor é quem recebeu mais votos. Ele vencerá com a sua colaboração indireta.
    mas ai nao tem o q fazer ne, nao da p eu votar em outro q eu tb nao goste so p ser hater do que esta ganhando ne? eu estaria fazendo a msm coisa, votando em alguem q nao goste, se todos os brancos e nulos fizerem isso, o 2o colocado passara a ganhar, mas ele tb nao eh o nosso candidato ideal
    Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11346
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vendo globonews aqui

    sp, rj, poa, recife, tds estes com protestos, saques em lojas, badernas, greves pedindo aumento de salario e condicoes melhores d trabalho... fica dificil achar q o pais ta bem assim em
    rzen, Bzerro and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11347
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    http://www.socialprogressimperative....em%20baixa.pdf

    esse pdf desmistifica um pouco esse conceito que somos nub lixo no cenário mundial.
    Estamos em 18 lugar de 50. com varios paises top participando.
    Não é preciso ver uma pesquisa não, basta olhar ao meu redor, os serviços públicos são de péssima qualidade, a cada dia mais aumento o poder aquisitivo do pobre de "maneira maquiada", na minha cidade por exemplo que é da grande BH, os níveis de criminalidade só aumentaram, fizeram aquela merda de campanha do desarmamento, falando que resolveria e nada, sendo que é uma cidade conhecida nacionalmente por ser a cidade onde mataram "Eliza Samudio".

    Era uma cidade referência em saúde pública a uns 25 anos atrás e segurança pública, uma cidade pacata e de muitos sítios, agora pelo crescimento demográfico e criações de bairros totalmente irregulares, a saúde pública não suporta, a educação não suporta e por fim explode na segurança pública.

    Aqui se apoderou a lei do bandidismo, tudo é válido, sendo que a maioria da população é pobre e trabalha em Belo Horizonte, tornando a cidade dormitória, existe somente crescimento populacional e o que é mais incrível, é que não existe trabalho, não existe uma empresa aqui com mais de 200 empregos diretos, somente a "prefeitura". E o que é mais engraçado é que não tem moradores de rua, esses bairros são todos feitos para "novos" moradores, sendo que a cidade já não suporta a atual população. Trabalhei na secretaria de uma escola que o chavão entre os professores era o seguinte "tente fazer as pessoas não se matarem durante 50 min, se matarem uma as outras, ligue para a polícia".

    O número de usuários de drogas aumenta gradativamente, não é maconha não, drogas pesadas e o que da mais pena, são as pessoas que ficam totalmente dependentes e vulneráveis, usando o dinheiro do sagrado bolsa "família" para sustentar os vícios. Sem falar em transporte público e tal.

    Estudo na UFMG e verifico lá, uma queda brusca no nível do ensino gradativamente e até roubos dentro do campos, roflol. Talvez você more numa região que as melhoras sejam mais significativas.

    ps: É uma cidade de 60 mil habitantes, chama-se Esmeraldas onde não consigo tirar carteira de identidade, nem carteira de motorista, tenho que ir a Ribeirão das Neves, para fazer isto.
    Última edição por Bzerro; 16-05-2014 às 01:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11348
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Eu posso pagar metade para ele, o cargo dele vai ser outro! Porra esse seu argumento não tem nada a ver desculpa a sinceridade. O menos produtivo é o lixeiro por exemplo, o mais produtivo é o CEO pow, o mercado já faz isso. Se o cara é improdutivo a ponto de não conseguir exercer a função que exige menor qualificação ele se classifica como incapaz e ai é outra discussão do que agente vai fazer com ele.

    O problema é quanto tempo se leva para esta geração de capital e qual o impacto disto no curto prazo. BTW eu entendi o que você pensa e você entendeu o que eu penso.

    Vamos deixar o tópico seguir ai que agente monopolizou a parada.
    vc não pode pagar a metade pq a lei diz que o salário mínimo é X,pensa no ex das laranjas,se o cara colher apenas 150 caixas ele ainda é produtivo mas eu não vou poder pagar menos de 1k (salário mínimo) pq a lei não deixa,ele não é incapaz já que colhe 150 caixas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11349
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    http://www.socialprogressimperative....em%20baixa.pdf

    esse pdf desmistifica um pouco esse conceito que somos nub lixo no cenário mundial.
    Estamos em 18 lugar de 50. com varios paises top participando.
    Não é preciso ver uma pesquisa não, basta olhar ao meu redor, os serviços públicos são de péssima qualidade, a cada dia mais aumento o poder aquisitivo do pobre de "maneira maquiada", na minha cidade por exemplo que é da grande BH, os níveis de criminalidade só aumentaram, fizeram aquela merda de campanha do desarmamento, falando que resolveria e nada, sendo que é uma cidade conhecida nacionalmente por ser a cidade onde mataram "Eliza Samudio".

    Era uma cidade referência em saúde pública a uns 25 anos atrás e segurança pública, uma cidade pacata e de muitos sítios, agora pelo crescimento demográfico e criações de bairros totalmente irregulares, a saúde pública não suporta, a educação não suporta e por fim explode na segurança pública.

    Aqui se apoderou a lei do bandidismo, tudo é válido, sendo que a maioria da população é pobre e trabalha em Belo Horizonte, tornando a cidade dormitória, existe somente crescimento populacional e o que é mais incrível, é que não existe trabalho, não existe uma empresa aqui com mais de 200 empregos diretos, somente a "prefeitura". E o que é mais engraçado é que não tem moradores de rua, esses bairros são todos feitos para "novos" moradores, sendo que a cidade já não suporta a atual população. Trabalhei na secretaria de uma escola que o chavão entre os professores era o seguinte "tente fazer as pessoas não se matarem durante 50 min, se matarem uma as outras, ligue para a polícia".

    O número de usuários de drogas aumenta gradativamente, não é maconha não, drogas pesadas e o que da mais pena, são as pessoas que ficam totalmente dependentes e vulneráveis, usando o dinheiro do sagrado bolsa "família" para sustentar os vícios. Sem falar em transporte público e tal.

    Estudo na UFMG e verifico lá, uma queda brusca no nível do ensino gradativamente e até roubos dentro do campos, roflol. Talvez você more numa região que as melhoras sejam mais significativas.

    ps: É uma cidade de 60 mil habitantes, chama-se Esmeraldas onde não consigo tirar carteira de identidade, nem carteira de motorista, tenho que ir a Ribeirão das Neves, para fazer isto.
    Os serviços publicos são de pessima qualidade pq somos um pais pobre, um pais que tem uma arrecadação per capita baixa, não da pra fazer milagre, não da pra fazer com mil reais o que a frança faz com 4 mil.

    E os problemas que vc falou são tudo problemas que acontecem qdo a população é desassistida por tanto tempo. e 12 anos não vão mudar isso de uma hora pra outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11350
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Eu posso pagar metade para ele, o cargo dele vai ser outro! Porra esse seu argumento não tem nada a ver desculpa a sinceridade. O menos produtivo é o lixeiro por exemplo, o mais produtivo é o CEO pow, o mercado já faz isso. Se o cara é improdutivo a ponto de não conseguir exercer a função que exige menor qualificação ele se classifica como incapaz e ai é outra discussão do que agente vai fazer com ele.

    O problema é quanto tempo se leva para esta geração de capital e qual o impacto disto no curto prazo. BTW eu entendi o que você pensa e você entendeu o que eu penso.

    Vamos deixar o tópico seguir ai que agente monopolizou a parada.
    vc não pode pagar a metade pq a lei diz que o salário mínimo é X,pensa no ex das laranjas,se o cara colher apenas 150 caixas ele ainda é produtivo mas eu não vou poder pagar menos de 1k (salário mínimo) pq a lei não deixa,ele não é incapaz já que colhe 150 caixas
    Mas ai vc faz uma solução simples, aumenta o preço da laranja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados