Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1100

Lista de Usuários Marcados

Página 1100 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1006001000105010901098109911001101110211101150120016002100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.991 a 11.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10991
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O sujeito começa a discussão postando imagem demagógica de facebook, só responde com platitudes demagógicas, me vem com um argumento de autoridade do mais furado e quer falar em desonestidade e burrice. É duro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10992
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Segundo o Picinin a fome é uma demagogia. Eu postei um dado q explica a fome em praticamente 1/6 do mundo. Cade a demagogia aqui?

    Segundo o ekalil é esquisito se indignar com a fome e a miséria, pq ela sempre esteve aí.

    Ok, senhores. Não tem como continuar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10993
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    fonteles, serio.

    voce começou com esse papo de fome no mundo alegando que o neoliberalismo eh o principal causador da fome no mundo.
    mas voce mesmo postou que india e nigeria como exemplos. ekalil prontamente refutou , ateh porque india e nigeria nem de perto sao exemplos de neoliberalismo ,eu diria que sao ate o contrario ....

    depois vc me diz que marx é o cara e nao quer ser trollado ? hahaha
    lagostinha and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10994
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu vou sair desse tópico, pq vcs são desonestos e hipócritas. O que eu posso fazer? Vcs querem acreditar que esse sistema econômico não proporciona pobreza, mas sim as guerras e tal. Desculpe-me mas se vcs não são desonestos, vcs são burros. Não dá pra discutir assim.
    Lol, vai perder a linha assim mesmo? Depois nao adianta vir pedindo desculpa e dizendo que tava tiltado, hein?

    Onde eu to sendo desonesto? Eu to apenas apontando que a pobreza existiu em TODOS os sistemas economicos que ja experimentamos. Isso pra mim eh um claro sinal de que a principal culpa NAO eh so sistema economico.

    Sobre a fome, eu so nao entendo pq vc ficou indignado somente agora. Vc descobriu ontem que uma caralhada de gente passa fome no mundo? Se foi isso, acho que o burro aqui nao sou eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10995
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    E dano a entender que a economia planificada bolada por Marx, que é a solução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10996
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Segundo o Picinin a fome é uma demagogia. Eu postei um dado q explica a fome em praticamente 1/6 do mundo. Cade a demagogia aqui?

    Segundo o ekalil é esquisito se indignar com a fome e a miséria, pq ela sempre esteve aí.

    Ok, senhores. Não tem como continuar mesmo.
    Se você quiser discutir o problema da fome a sério, ótimo, eu acho que é um tema bastante interessante que pode ser desenvolvido. Se você quer usar a fome pra insuflar a galera a se revoltar a abraçar a estrela vermelha, aí é óbvio que eu vou tratar como demagogia mesmo.
    ekalil and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10997
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    fonteles, serio.

    voce começou com esse papo de fome no mundo alegando que o neoliberalismo eh o principal causador da fome no mundo.
    mas voce mesmo postou que india e nigeria como exemplos. ekalil prontamente refutou , ateh porque india e nigeria nem de perto sao exemplos de neoliberalismo ,eu diria que sao ate o contrario ....

    depois vc me diz que marx é o cara e nao quer ser trollado ? hahaha
    Lol, isso não quer dizer nada cara. O neoliberalismo consiste numa fase do capitalismo transnacional. E possui uma notável capacidade de percorrer o globo e influenciar todos os países existentes. Quando uma Nigéria e uma índia se adequa ao novo sistema econômico, subjugando suas economias nacionais, assim como o próprio ordenamento jurídico pátrio, a relações de trabalho, e as próprias subjetividades mesmo, nota-se uma evidente influência.

    Entende?

    Eu sei q vc odeia comunismo. Mas não existe uma única universidade conceituada no mundo que desconsidere Marx. Até pq ele, juntamente com Weber, forma os maiores teóricos do capitalismo no século XIX. Isso ngm discute. Quem discute é trollado. Vc poderá ir a Ingleterra, Africa do Sul, Nova Zelândia, Chile, Canadá, Marrocos e etc, e as maiores universidades dessas regiões terão maravilhosos trabalhos sobre questões como a ideologia, a organização internacional do trabalho, a mais valia, etc. Simplesmente pq Marx contribuiu infinitamente nesses setores. Não posso fazer nada se voce desconsidera isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10998
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    E dano a entender que a economia planificada bolada por Marx, que é a solução.
    Não não é. Ngm da esquerda pensa em economia planificada. Talvez o PCB, mas eles são minorias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10999
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas não existe uma única universidade conceituada no mundo que desconsidere Marx.
    Isso nao quer dizer absolutamente nada. Qualquer universidade decente vai considerar os maiores do pensamento economico atraves das epocas. Todo mundo estudo Adam Smith tb. E escola austriaca. E dai? Isso quer dizer que eles sao deuses e estao certos? Nao.

    Ele contribuiu para o debate, assim como muitos outros. Ficar endeusando o cara eh coisa de quem ta descobrindo esse campo de estudo agora e nao tem maturidade pra entender toda a complexidade do mundo.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11000
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas não existe uma única universidade conceituada no mundo que desconsidere Marx.
    Isso nao quer dizer absolutamente nada. Qualquer universidade decente vai considerar os maiores do pensamento economico atraves das epocas. Todo mundo estudo Adam Smith tb. E escola austriaca. E dai? Isso quer dizer que eles sao deuses e estao certos? Nao.

    Ele contribuiu para o debate, assim como muitos outros. Ficar endeusando o cara eh coisa de quem ta descobrindo esse campo de estudo agora e nao tem maturidade pra entender toda a complexidade do mundo.
    Ué? Eu sou um grande crítico de Marx e Smith. Mas o q eu acho ridículo é nego desconsiderar os trabalhos dos caras por conta de ideologia. E duvido que alguém critique, neste tópico, tanto um quanto outro por questões puramente acadêmicas. Eu sei que é por ideologia.

    Eu critico Smith, mas o cara era foda ué; a noção de valor trabalho é simplesmente fodástica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados