Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1098

Lista de Usuários Marcados

Página 1098 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 98598998104810881096109710981099110011081148119815982098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.971 a 10.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10971
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Fonteles,

    Casos como esse tb devem ser consequencia do neoliberalismo, ne? Nao tem nada a ver com o ser humano ser uma merda, certo?



    So postei pra dar um exemplo de como o mundo enfrenta problemas de todos os tipos e eh absurdamente superficial ficar tentando achar um culpado unica (no seu caso, o neoliberalismo) pra justificar os males que vivemos.

    Acho mais facil aceitar que ser humano tem suas limitacoes, adora poder, eh cruel, eh egoista, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10972
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10973
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Casos como esse tb devem ser consequencia do neoliberalismo, ne? Nao tem nada a ver com o ser humano ser uma merda, certo?



    So postei pra dar um exemplo de como o mundo enfrenta problemas de todos os tipos e eh absurdamente superficial ficar tentando achar um culpado unica (no seu caso, o neoliberalismo) pra justificar os males que vivemos.

    Acho mais facil aceitar que ser humano tem suas limitacoes, adora poder, eh cruel, eh egoista, etc.
    Não falei q era a única causa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10974
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10975
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles, vc nap respondeu minha pergunta. Vc acha que a fome vem aumentando ou diminuindo?

    O mundo sempre passou fome. Se revoltar com isso só agora é meio esquisito.
    Eu respondi. Falei que vem diminuindo de forma muito vagarosa.

    Sobre a naturalização da pobreza eu prefiro não me conformar. Mas é fato que nós naturalizamos, realmente, as desigualdades, a miséria, a fome. Não estou dizendo que vc naturalizou ela. Estou dizendo que nós a naturalizamos.

    Btw, tem até um artigo que explica essa naturalização: http://www.scielo.br/pdf/psoc/v24n3/07.pdf


    Antes de citar Mandela, como alguém altamente honrável e digno de nota; veja quem esse realmente foi e a sua perseguição ao próprio "povo". Existe vários artigos, site e teve ate um documentário censurado mostrando a intervenção dos Rockfellers, no seu mandato, com a exploração das minas de diamante.

    IMB - A verdadeira face de Nelson Mandela
    Ele é altamente digno de nota. Tinha q ser dessa merda de site msm.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10976
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Há 196 anos, nascia o maior pensador do século 19. Karl Heinrich Marx deu grandes contribuições intelectuais e práticas na luta dos trabalhadores. Sua obra versava sobre diversas áreas do conhecimento, como a economia, a filosofia, história, teoria política e o jornalismo.
    Quase 200 anos após seu nascimento, suas ideias continuam influenciando milhões de pessoas ao redor do mundo, que sonham com uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna. A sociedade de homens e mulheres livremente associados.
    Seguimos adiante, para fazer este sonho de uma humanidade mais humana se tornar realidade!



    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10977
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Casos como esse tb devem ser consequencia do neoliberalismo, ne? Nao tem nada a ver com o ser humano ser uma merda, certo?



    So postei pra dar um exemplo de como o mundo enfrenta problemas de todos os tipos e eh absurdamente superficial ficar tentando achar um culpado unica (no seu caso, o neoliberalismo) pra justificar os males que vivemos.

    Acho mais facil aceitar que ser humano tem suas limitacoes, adora poder, eh cruel, eh egoista, etc.
    Não falei q era a única causa.
    Sim, nao falou que era a unica causa, mas eh o seu vilao preferido.

    A gente ja tentou varios sistemas politico/economicos e essas aberracoes sempre estiveram presentes. Fome, guerra, massacres, brigas por religiao, etnia, territorio desigualdade e mais um monte de outros problemas.

    Vc posta essas paradinhas ai de ficar revoltado pq tem gente passando fome no mundo, como se o problema fosse so comodismo da galera. Nesse caso da Nigeria, por exemplo, nao tem absolutamente nada que eu ou vc possamos fazer pra resolver. A grande maioria dos lugares onde nego passa fome tem realidades assim, com guerra civil, governos instaveis, ditadores, diferentes etnias, diferentes religioes e por ai vai.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10978
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pra turma do bem, não importam os fatos, a culpa é sempre de quem é rico.
    Bzerro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10979
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pra turma do bem, não importam os fatos, a culpa é sempre de quem é rico.
    E como faz pra ser da turma do bem? Eh so ficar colando panfletinhos tipo esse do Marx, se revoltando e desejando que o mundo melhore?
    Bzerro and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10980
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados