Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1071

Lista de Usuários Marcados

Página 1071 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 71571971102110611069107010711072107310811121117115712071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.701 a 10.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10701
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @DiegoSestito, pq vc não gosta do che, hermano? Sabia que ele foi considerado o político com mais prestígio na história pelos argentinos?
    Porque ele era lenista e assassino, duas das paradas que eu menos curto. Alem disso, ele tava louquinho pra explodir metade dos EUA na crise dos misseis em 62, o que mostra o caráter psicopata do "herói revolucionário".
    Bom, eu não tenho nenhum problema com o leninismo. Mas, sim com o stalinismo. De qualquer forma, ele cometeu vários crimes contra os gays e prisioneiros, realmente. Eu ainda acho que ele tem várias facetas admiráveis e outras tantas condenáveis. Agora, sobre essa parada da crise dos mísseis eu não estava sabendo. Sick, mesmo.
    Hitler também tinha facetas admiráveis porém as as atrocidades cometidas sob o seu comando foram suficientes para torná-lo, de forma justa, no vômito da humanidade.

    É curioso, e deplorável, esse relativismo moral que alguns esquerdistas utilizam para analisarem o assassino Che Guevara.

    Vejam esse vídeo:

    "Fuzilamentos, sim ! Fuzilamos e seguiremos fuzilando. A nossa luta é uma luta a morte."

    This. Todo mundo tem facetas admiráveis. Hitler era um artista razoável, amava seu país e seu povo (de forma bizarra e deturpada, mas ele acreditava estar fazendo o bem). Não estou dizendo que o Che foi tão ruim quanto o Hitler, mas imo é mais porque faltou oportunidade do que por ter um caráter melhor.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10702
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Mas esses fuzilamentos aconteciam durante as batalhas, tipo execuções sumárias, ou aconteciam em outras ocasiões? Eu realmente quero estudar che guevara, para poder entender essa história direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10703
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas esses fuzilamentos aconteciam durante as batalhas, tipo execuções sumárias, ou aconteciam em outras ocasiões? Eu realmente quero estudar che guevara, para poder entender essa história direito.
    Cara, se é fuzilamento não é enfrentamento em batalha né... Independente se era em "guerra" ou não, é execução de prisioneiros, pessoas que não estão armadas e não podem se defender. É grotesco em qualquer contexto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10704
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Mas esses fuzilamentos aconteciam durante as batalhas, tipo execuções sumárias, ou aconteciam em outras ocasiões? Eu realmente quero estudar che guevara, para poder entender essa história direito.
    Documentário denunciando a personalidade psicopata de Che Guevara:




    Presos políticos sendo fuzilados por Che.

    Última edição por Dellbono; 23-04-2014 às 19:21.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10705
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10706
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Frases de Che Guevara:

    1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”

    2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “

    3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”

    4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).

    5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar. “

    6. “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”

    7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

    8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”

    9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”

    10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10707
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Frases de Che Guevara:

    1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”

    2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “

    3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”

    4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).

    5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar. “

    6. “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”

    7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

    8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”

    9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”

    10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”



    Algumas não são ruins vai, não to defendendo não mas:
    1- Std de qualquer guerra né, o ódio ao inimigo é uma das maiores forças para o soldado em uma guerra. Não que eu concorde, mas é entendível. Toda guerra é condenável, mas os soldados tem pouco culpa.
    5- Tirando a parte de deixar o outro homem morto, da pra forçar uma concordância.
    8- To com Nietzsche nessa..
    9- É uma frase bonitinha.

    O resto, ele era maluco mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10708
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @DiegoSestito,

    Apesar de ser cristão eu respeito a opinião de quem não acredita na divindade de Jesus Cristo.
    É uma questão de fé. E cabe a intimidade de cada pessoa crer, ou não crer.

    No entanto não consigo entender o porquê de você, além de não acreditar em Jesus como messias, demonstrar em seus posts raiva e desprezo até mesmo do Jesus histórico.

    Boa parte do legado humanista do ocidente foi herdado da teologia cristã.

    O respeito a mulheres e crianças.
    O princípio de que todos os homens são iguais.
    A critica direta aos poderosos que fazem lei e não cumprem.
    A denúncia da religiosidade hipócrita como forma de oprimir as pessoas.
    O incentivo a repartição de bens e riquezas entre os homens.

    Você pode até insistir que o Jesus histórico não existiu, embora seja uma tese pra lá de furada e nem mesmo ateus sérios duvidam da existência de Jesus Cristo.
    Aliás, ele é mencionado em vários textos pagãos daquela época.

    Porém, ainda que tivesse sido um personagem "inventado", isso não anularia os ensinamentos atribuídos a esta "ficção".

    Sendo assim, sem querer entrar em discussões religiosas, que certamente desviariam o tópico, responda:

    Qual o motivo de tanto desprezo a figura de Jesus Cristo?
    Última edição por Dellbono; 23-04-2014 às 19:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10709
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Lógico que Jesus existiu.
    Foi casado com a Madalena.

    O cristianismo trouxe a "verdadeira felicidade" no reino do céu ... moral da resignação ...

    KKKKKKKKKK ri muito do to com Nietzsche Diego!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10710
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @DiegoSestito,

    Apesar de ser cristão eu respeito a opinião de quem não acredita na divindade de Jesus Cristo.
    É uma questão de fé. E cabe a intimidade de cada pessoa crer, ou não crer.

    No entanto não consigo entender o porquê de você, além de não acreditar em Jesus como messias, demonstrar em seus posts raiva e desprezo até mesmo do Jesus histórico.

    Boa parte do legado humanista do ocidente foi herdado da teologia cristã.

    O respeito a mulheres e crianças.
    O princípio de que todos os homens são iguais.
    A critica direta aos poderosos que fazem lei e não cumprem.
    A denúncia da religiosidade hipócrita como forma de oprimir as pessoas.
    O incentivo a repartição de bens e riquezas entre os homens.

    Você pode até insistir que o Jesus histórico não existiu, embora seja uma tese pra lá de furada e nem mesmo ateus sérios duvidam da existência de Jesus Cristo.
    Aliás, ele é mencionado em vários textos pagãos daquela época.

    Porém, ainda que tivesse sido um personagem "inventado", isso não anularia os ensinamentos atribuídos a esta "ficção".

    Sendo assim, sem querer entrar em discussões religiosas, que certamente desviariam o tópico, responda:

    Qual o motivo de tanto desprezo a figura de Jesus Cristo?
    Desprezo é uma palavra forte. Como figura histórica, eu acredito que ele foi extremamente omisso com o domínio romano na palestina, soando muitas vezes até um pouco covarde. Mas meh, não quero discutir isso nem fudendo, esquece que citei a frase e bola pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados