Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1070

Lista de Usuários Marcados

Página 1070 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 70570970102010601068106910701071107210801120117015702070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.691 a 10.700 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10691
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10692
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    a amostragem para se comprovar isso é muito pequena.

    eu diria que devido aos adversrios que a dilma tem a reeleicao eh até fácil pra ela, mas o legal eh ver os petistas se cagando
    lagostinha and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10693
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    queimem petistas
    queimem

    kkkkkkkkkkkk

    [Dilma perde no segundo turno para Aécio e Campos entre os eleitores que conhecem os três

    O instituto constatou, por exemplo, que 57% conhecem Dilma muito bem, índice que cai para 17% com o tucano Aécio Neves e 8% com Eduardo Campos, do PSB. Não conhece a presidente 1% do eleitorado — 25% no caso de Aécio e 42% no de Campos.

    Não obstante, a rejeição dos três é de 33%. Observei, então, que muita gente não vota em Dilma porque a conhece, e muitos não votam nos oposicionistas porque não os conhecem. Algumas pessoas chiaram. Chiadeira ociosa.

    Outro dado do Datafolha chama a atenção: 17% disseram conhecer bem ou um pouco os três candidatos. E aí se dá algo notável: nesse universo, os três estão tecnicamente empatados: Campos fica com 28%; Dilma, com 26%, e Aécio com 24%. Mais: nesse universo dos que conhecem os candidatos, nem que seja um pouco, a presidente perde as simulações de segundo turno: ela é derrotada pelo tucano por 47% a 31% e, pelo peessebista, por 48% a 31%.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-perde-no-segundo-turno-para-aecio-e-campos-entre-os-eleitores-que-conhecem-os-tres/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10694
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Nice

    http://www.midianews.com.br/conteudo...d=1&cid=195102

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10695
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    como eh bom ser zoero

    hahhehehaheaehuhuae

    http://www.buzzfeed.com/clarissapass...tindo-adoidado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10696
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Um texto de um amigo meu sobre o tema de desigualdade (e um livro recem lancado sobre o tema):

    The Drunkeynesian: Thomas Piketty e o espírito do tempo
    Drunkeynesian é perfeito haha

    Tem que ter muito cuidado pra analisar experiências no campo econômico pra não cair em armadilhas.A maioria dos estudos nesse campo são mal feitos.Mas os dados sempre são úteis,o erro costuma estar nas conclusões.Esse livro me interessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10697
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @DiegoSestito, pq vc não gosta do che, hermano? Sabia que ele foi considerado o político com mais prestígio na história pelos argentinos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10698
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @DiegoSestito, pq vc não gosta do che, hermano? Sabia que ele foi considerado o político com mais prestígio na história pelos argentinos?
    Porque ele era lenista e assassino, duas das paradas que eu menos curto. Alem disso, ele tava louquinho pra explodir metade dos EUA na crise dos misseis em 62, o que mostra o caráter psicopata do "herói revolucionário".
    caioct, Tche_88 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10699
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @DiegoSestito, pq vc não gosta do che, hermano? Sabia que ele foi considerado o político com mais prestígio na história pelos argentinos?
    Porque ele era lenista e assassino, duas das paradas que eu menos curto. Alem disso, ele tava louquinho pra explodir metade dos EUA na crise dos misseis em 62, o que mostra o caráter psicopata do "herói revolucionário".
    Bom, eu não tenho nenhum problema com o leninismo. Mas, sim com o stalinismo. De qualquer forma, ele cometeu vários crimes contra os gays e prisioneiros, realmente. Eu ainda acho que ele tem várias facetas admiráveis e outras tantas condenáveis. Agora, sobre essa parada da crise dos mísseis eu não estava sabendo. Sick, mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10700
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    @DiegoSestito, pq vc não gosta do che, hermano? Sabia que ele foi considerado o político com mais prestígio na história pelos argentinos?
    Porque ele era lenista e assassino, duas das paradas que eu menos curto. Alem disso, ele tava louquinho pra explodir metade dos EUA na crise dos misseis em 62, o que mostra o caráter psicopata do "herói revolucionário".
    Bom, eu não tenho nenhum problema com o leninismo. Mas, sim com o stalinismo. De qualquer forma, ele cometeu vários crimes contra os gays e prisioneiros, realmente. Eu ainda acho que ele tem várias facetas admiráveis e outras tantas condenáveis. Agora, sobre essa parada da crise dos mísseis eu não estava sabendo. Sick, mesmo.
    Hitler também tinha facetas admiráveis porém as as atrocidades cometidas sob o seu comando foram suficientes para torná-lo, de forma justa, no vômito da humanidade.

    É curioso, e deplorável, esse relativismo moral que alguns esquerdistas utilizam para analisarem o assassino Che Guevara.

    Vejam esse vídeo:

    "Fuzilamentos, sim ! Fuzilamos e seguiremos fuzilando. A nossa luta é uma luta a morte."


    @DiegoSestito,

    Shipei +REP. Há muito tempo que não via um esquerdista coerente com a defesa dos direitos humanos.

    Os que se dizem humanistas e relativizam atitudes de homicidas, sejam de que ideologia for, assumem existir seres humanos de 1ª e de 2ª classe.
    O valor da vida humana nesse caso, depende sempre da bandeira ideológica do seu assassino.
    Última edição por Dellbono; 23-04-2014 às 19:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados