Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1051

Lista de Usuários Marcados

Página 1051 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 51551951100110411049105010511052105310611101115115512051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.501 a 10.510 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10501
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Sobre a crise do neoliberalismo, e as metas de inflação:


    Logo no começo do vídeo a seu pergunta pode ser respondida, che.

    Ah, e btw, é o nassif que está apresentando o programa.
    Última edição por Fonteles; 13-04-2014 às 19:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10502
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fonteles, vc sinceramente acha esse texto dele sobre combate a inflação robusto?

    Parece raciocínio de criança. Principais viloes são alimentos e energia. O problema dos alimentos a gente resolve com reforma agrária e fim da especulação (responda nada superficial, né?) e o segundo com mais regulação (sem tb explicar nada).

    Po, vc é um cara inteligente. Não é possível que ache isso válido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10503
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pqp
    hahahaha

    depois de ler isso, fica dilma !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10504
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu não estou por dentro dessa discussão, então acho que vc pode me ajudar;

    O que eu li é que a Comissão de Ética do PSOL inocentou ela da chamada prática de cotização, diante da ausência de provas.

    Pq vc tem certeza que ela cometeu essa ilegalidade?

    Não estou sabendo, tb, sobre esse desconforto com a não expulsão. Vc tem alguma fonte que comprove o que vc alegou?
    Sobre a culpa dela, acho que a gravação já diz muita coisa:

    Folha de S.Paulo - Poder - Em gravação, deputada do PSOL admite prática de crime eleitoral - 06/09/2013


    Sobre o desconforto no PSOL do RJ

    Folha:

    PSOL do Rio defende expulsão de deputada - 26/11/2013 - Poder - Folha de S.Paulo


    Sobre a negociata pra livrar a cara da deputada:

    O Dia:

    Resgate de Janira
    Curioso é que a salvação de Janira Rocha (Psol) está sendo articulada por seus adversários


    Resgate de Janira - Rio - O Dia

    Bom, tem que expulsar mesmo, já que ela admitiu a prática de crime eleitoral. Mas em comissão, ela foi absolvida por falta de provas. Vou ter que pesquisar isso mais afundo.

    Agradeço se vc trouxer mais informações.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10505
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Bom, tem que expulsar mesmo, já que ela admitiu a prática de crime eleitoral. Mas em comissão, ela foi absolvida por falta de provas. Vou ter que pesquisar isso mais afundo.

    Agradeço se vc trouxer mais informações.
    Como assim? Vc quer pesquisar o que se ela admitiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10506
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fonteles, vc sinceramente acha esse texto dele sobre combate a inflação robusto?

    Parece raciocínio de criança. Principais viloes são alimentos e energia. O problema dos alimentos a gente resolve com reforma agrária e fim da especulação (responda nada superficial, né?) e o segundo com mais regulação (sem tb explicar nada).

    Po, vc é um cara inteligente. Não é possível que ache isso válido.
    This

    e tem mais @Fonteles ,pequeno agricultor ou sem terra sabe menos que grandes produtores,se dividir a terra com geral a produção vai cair e os custos vão subir

    resultado disso será mais inflação e não menos como vc imagina

    ps veja oq vc postou e depois me diz se chamar de povinho é ofensivo,fui bondoso,e vc é um dos esquerdistas que eu levo em consideração,já te disse isso,é por isso que eu questiono e te levo a sério

    ps 2 depois vejo o video e comento se tiver algo pra comentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10507
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fonteles, vc sinceramente acha esse texto dele sobre combate a inflação robusto?

    Parece raciocínio de criança. Principais viloes são alimentos e energia. O problema dos alimentos a gente resolve com reforma agrária e fim da especulação (responda nada superficial, né?) e o segundo com mais regulação (sem tb explicar nada).

    Po, vc é um cara inteligente. Não é possível que ache isso válido.
    Claro que não é robusto.

    Mas a crítica que ele faz, e que a esquerda mundial referenda, é que o modelo de tripé econômico, baseado em metas de inflação (COM JURUS ABUSIVOS), superávit primário e câmbio flutuante deve ser abandonado.

    Segue uma introdução a crítica de tal modelo pelo professor da UnB José Luis Oureiro

    'Tripé' macroeconômico deve ser abandonado para retomar o crescimento - 07/12/2013 - Mercado - Folha de S.Paulo

    Mas, se vc quer algo mais profundo, segue a introdução do texto abaixo linkado, escrito pelo professor de economia da FGV Luis Carlos Bresser :

    Quando a presidente Dilma Rousseff foi eleita, no final de 2010, com o apoio decisivo do presidente Lula, a sociedade brasileira supôs e a nova presidente confirmou que seu governo seria uma continuação do anterior. Entretanto, como esse governo não foi capaz de romper com a política do "tripé macroeconômico" dominante no Brasil desde 1999, o governo Dilma só seria bem-sucedido se rompesse a armadilha de juros altos e câmbio sobreapreciado que caracteriza essa política ortodoxa. Algo que, depois de dois anos de governo, vemos que ela tentou fazer, mas foi apenas parcialmente bem-sucedida. O que provavelmente explica por que, por enquanto, os resultados de seu governo foram medíocres em termos de crescimento do pib: 2,7% em 2011 e cerca de 1% em 2012. Mas será realmente macroeconômica a causa desses resultados, como estou sugerindo?

    Novos Estudos - CEBRAP - O governo Dilma frente ao "tripé macroeconômico" e à direita liberal e dependente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10508
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu não estou por dentro dessa discussão, então acho que vc pode me ajudar;

    O que eu li é que a Comissão de Ética do PSOL inocentou ela da chamada prática de cotização, diante da ausência de provas.

    Pq vc tem certeza que ela cometeu essa ilegalidade?

    Não estou sabendo, tb, sobre esse desconforto com a não expulsão. Vc tem alguma fonte que comprove o que vc alegou?
    Sobre a culpa dela, acho que a gravação já diz muita coisa:

    Folha de S.Paulo - Poder - Em gravação, deputada do PSOL admite prática de crime eleitoral - 06/09/2013


    Sobre o desconforto no PSOL do RJ

    Folha:

    PSOL do Rio defende expulsão de deputada - 26/11/2013 - Poder - Folha de S.Paulo


    Sobre a negociata pra livrar a cara da deputada:

    O Dia:

    Resgate de Janira
    Curioso é que a salvação de Janira Rocha (Psol) está sendo articulada por seus adversários


    Resgate de Janira - Rio - O Dia

    Bom, tem que expulsar mesmo, já que ela admitiu a prática de crime eleitoral. Mas em comissão, ela foi absolvida por falta de provas. Vou ter que pesquisar isso mais afundo.

    Agradeço se vc trouxer mais informações.
    Se todo esquerdista aqui do fórum fosse educado como o Fonteles, eu juro que correria o risco de tornar-me um social democrata.

    Comunista não, porque eu não curto comer criancinha.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10509
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Bom, tem que expulsar mesmo, já que ela admitiu a prática de crime eleitoral. Mas em comissão, ela foi absolvida por falta de provas. Vou ter que pesquisar isso mais afundo.

    Agradeço se vc trouxer mais informações.
    Como assim? Vc quer pesquisar o que se ela admitiu?
    As circunstâncias da absolvição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10510
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu me considero um cara "de esquerda", mas pra mim é muito óbvio que o discurso da maioria dos políticos de esquerda é totalmente surreal. Seria uma catástrofe um cara desses ser eleito presidente. Ainda bem que as chances são praticamente nulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados