Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1019

Lista de Usuários Marcados

Página 1019 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1951991996910091017101810191020102110291069111915192019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.181 a 10.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10181
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    A matéria foi divulgada inicialmente por um jornal quando uma artista plástica resgatou o menor com os bombeiros e tirou uma foto. Eu lembro bem de UMA pessoa no meu feed compartilhando essa notícia. Depois do vídeo da Rachel Sheherazade 90% do meu feed discutiu o assunto.

    A notícia do menino amarrado teria a mesma repercussão de uma notícia qualquer se não fosse pela opinião da Rachel Sheherazade. E sim você está certo quando diz que muita gente concorda integralmente com a opinião dela. O problema é que atitudes de ódio e intolerância ficam latentes na sociedade e esse tipo de discurso incita o comportamento violento, porque o legitima socialmente, e isso acaba desencadeando uma reação como foi o que aconteceu.
    Ai vai ficar uma discussao sem sentido baseado na experiencia de cada um. Se na sua timeline foi assim, na minha nao foi.

    O que todo mundo esta dizendo eh que nao da pra saber qual foi o grau de influencia dela. Eu acho que foi baixa. Vc pode achar que foi alta, nao tem problema. O que nao pode eh TER CERTEZA que foi alta e afirmar que OS CASOS NAO TERIAM OCORRIDO sem o video dela.

    So isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10182
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É sério que você vai falar que passou de UMA pessoa pra 90% das pessoas? auihaiuhaiauhaiuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10183
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É sério que você vai falar que passou de UMA pessoa pra 90% das pessoas? auihaiuhaiauhaiuah
    Eu não posso garantir que só uma discutiu porque não monitoro meu feed 24h por dia, mas se eu só vi uma eu posso garantir o buzz foi mínimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10184
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    A matéria foi divulgada inicialmente por um jornal quando uma artista plástica resgatou o menor com os bombeiros e tirou uma foto. Eu lembro bem de UMA pessoa no meu feed compartilhando essa notícia. Depois do vídeo da Rachel Sheherazade 90% do meu feed discutiu o assunto.

    A notícia do menino amarrado teria a mesma repercussão de uma notícia qualquer se não fosse pela opinião da Rachel Sheherazade. E sim você está certo quando diz que muita gente concorda integralmente com a opinião dela. O problema é que atitudes de ódio e intolerância ficam latentes na sociedade e esse tipo de discurso incita o comportamento violento, porque o legitima socialmente, e isso acaba desencadeando uma reação como foi o que aconteceu.
    Ai vai ficar uma discussao sem sentido baseado na experiencia de cada um. Se na sua timeline foi assim, na minha nao foi.

    O que todo mundo esta dizendo eh que nao da pra saber qual foi o grau de influencia dela. Eu acho que foi baixa. Vc pode achar que foi alta, nao tem problema. O que nao pode eh TER CERTEZA que foi alta e afirmar que OS CASOS NAO TERIAM OCORRIDO sem o video dela.

    So isso.
    Não foi você mesmo que disse que tomou conhecimento do fato pelo vídeo da Rachel Sheherazade e que antes disso nem sabia direito quem era ela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10185
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    A matéria foi divulgada inicialmente por um jornal quando uma artista plástica resgatou o menor com os bombeiros e tirou uma foto. Eu lembro bem de UMA pessoa no meu feed compartilhando essa notícia. Depois do vídeo da Rachel Sheherazade 90% do meu feed discutiu o assunto.

    A notícia do menino amarrado teria a mesma repercussão de uma notícia qualquer se não fosse pela opinião da Rachel Sheherazade. E sim você está certo quando diz que muita gente concorda integralmente com a opinião dela. O problema é que atitudes de ódio e intolerância ficam latentes na sociedade e esse tipo de discurso incita o comportamento violento, porque o legitima socialmente, e isso acaba desencadeando uma reação como foi o que aconteceu.
    Ai vai ficar uma discussao sem sentido baseado na experiencia de cada um. Se na sua timeline foi assim, na minha nao foi.

    O que todo mundo esta dizendo eh que nao da pra saber qual foi o grau de influencia dela. Eu acho que foi baixa. Vc pode achar que foi alta, nao tem problema. O que nao pode eh TER CERTEZA que foi alta e afirmar que OS CASOS NAO TERIAM OCORRIDO sem o video dela.

    So isso.
    Não foi você mesmo que disse que tomou conhecimento do fato pelo vídeo da Rachel Sheherazade e que antes disso nem sabia direito quem era ela?
    Nao. Eu disse que nao sabia quem era ela antes do video, mas nao tomei conhecimento do caso atraves do video. Tomei conhecimento do caso quando pessoas da minha timeline compartilharam a noticia (a maioria repudiando).

    Percebi que tinha mta gente nas redes sociais a favor quando li os comentarios da mesma noticia veiculada pelos jornais que sigo ou em portais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10186
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Voltando a falar de economia, pra quem critica o governo FHC e o tal neoliberalismo de forma tao veemente, eu queria ouvir a opiniao de vcs a respeito da subida dos juros e de todos os esforcos que o governo tem feito pra manter a inflacao dentro da meta (recomendacao do FMI, coisa tao fora de moda, ne?).

    Pq o governo esta fazendo isso, se o arrocho fiscal desestimula a economia e piora a qualidade de vida do povo? Vcs acham esse tipo de medida errada? O que fariam no lugar disso? Ou eh simplesmente necessario dado todo o contexto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10187
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Rachel volta na segunda



    Em algum momento você soube de alguma pressão por parte dos patrocinadores para afastarem você do SBT Brasil conforme foi publicado no UOL?

    A única pressão sobre minha liberdade de expressão parte de dois pequenos partidos de esquerda: PSOL e PCdoB, que ingressaram com representações contra a liberdade de imprensa e meu direito de livre expressão. Estão pressionando o SBT para me afastar, me calar, sob pena de suspensão de publicidade estatal e perda de concessão! Onde eles pensam que estão? Em Cuba? Na Venezuela? Ainda bem que acima da fúria censora há uma Constituição que garante o livre pensar e o trabalho livre da imprensa.

    Rachel Sheherazade:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10188
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    ekalil o que seria uma medida ruim pra população?
    fechar hospitais, escolas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10189
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Mercado prevê mais inflação e menos crescimento econômico em 2014

    Expectativa para o IPCA deste ano sobe para 6,35%, próxima do teto.
    Para o PIB, previsão do mercado cai de 1,69% para 1,63% em 2014.

    http://g1.globo.com/economia/mercado...o-em-2014.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10190
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    ekalil o que seria uma medida ruim pra população?
    fechar hospitais, escolas?
    Com certeza fechar hospitais e escolas, de forma geral, eh ruim pra populacao. Mas subir os juros tb eh, nao? Ainda mais seguindo a cartilha do (arghh!!) FMI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados