Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1011

Lista de Usuários Marcados

Página 1011 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1151191196110011009101010111012101310211061111115112011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.101 a 10.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10101
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    no caso do brasil, praticamente impossivel
    todo mundo fala em investir em educação, mas falam apenas em colocar o dinheiro
    mas ninguem sabe direito o processo, como fazer para o brasil se tornar uma potencia intelectual!

    teriamos que ver o que deu certos nos outros paises, e ver o que poderia dar certo aqui, fazendo as devidas adaptações
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10102
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @ekalil não tinha proibido o @DiegoSestito de citar Suécia e Noruega?

    ta bom que a carga tributária lá é alta, mas e o imposto inflacionário de lá? O investimento em logística, ferrovias, portos (investem em cuba tb?), infra-estrutura é como aqui? A burocracia lá?

    ta bom ser empresário no Brasil...

    Eu prefiro morar na coreia do sul que na favela do rio de janeiro.
    Ele me proibiu de comparar, eu não comparei. Só achei puxado o @lagostinha criticar os "esquerdistas" e ficar pagando pau para país europeu, ja que a maioria é tudo keynesiano. Nem tava defendendo o modelo latino-americano e nem fazendo qualquer tipo de ligação com Suécia e Noruega..
    mas mano, vc acha q da p comparar o brasil c eles? msm la a maior parte deles estarem quebrados, um cidadao la vive mtooooo melhor do que aqui, eles tem mais coisas qdo em crise, do que nos em fartura... e o q torna isso possivel eh a boa iniciativa privada, solidez, etc, vc diz q la os impostos sao maiores q aqui e vc ta mentindo, so os nordicos sao assim po, qq outro os impostos sao bem menores, la tudo eh melhor que aqui, e por isso eles se dao a esse luxo esquerdistas, mas sao so em areas essenciais, tanto que msm assim tava abusado e ja estao fazendo reformas pra isso senao a conta nao fecha

    enfim, eu n tenho mais saco de ficar discutindo isso pq nao vamos a lugar nenhum, esse topico fica de X x Y partido e ngm cede, cada um tem sua visao de prioridade e acha q esta melhor ou pior de acordo com o q lhe importa, portanto nao tem mto o q fazer

    ps, diego, eu tenho posts nesse topico de qdo eu era petista, entao nao ache q eu sou hater, na eleicao do lula (2o mandato eu acho) ou dilma nao me lembro, eu votei nulo pq sempre fiz isso, mas so votei nulo pq eu sabia q ela iria ganhar... se a briga fosse mais close eu teria mto provavelmente votado no pt, portanto eu gostei mto do gov lula, achei q o pais cresceu e melhorou sim, hj eu ja nao votaria pq imo degringolou, e so isso, nao sou hater ou fanboy de ngm

    se o psdb arrumaria o pais? nao sei, mas fazer isso q o irineu faz de citar q fhc teve 8 anos e nao fez nada eh a coisa mais bizarra do mundo, o kra simplesmente fez o impossivel, estabilizou a economia deixando-a solida, fez reformas importantissimas como as dos bancos por exemplo e isso tudo se refletiu no gov lula, tem q ser mto hater de falar q a vida tava uma bosta. Tinha desemprego? tinha, mas nao tem como, mudancas causam problemas no curto prazo, e ainda por cima ele pegou fatores externos que prejudicaram ainda mais, ja o lula foi td favoravel, e pelo menos ele aproveitou e nao cagou, por isso acho positivo o gov dele

    mas falar que o lula teria feito td isso sem o fhc ter estabilizado o pais eh a coisas mais retardada que alguem possa dizer, nao adianta, qq um ve isso. Provavelmente vcs eram criancas na epoca e nao lembram como era uma bosta antes do fhc, td velharia os automoveis, inflacao nas nuvens, tds corriam pro supermercado fazer compras, nao tinha telefones, o pais era completamente pobre!! nao tinha nada.. na minha cidade tinha 1 audi A3, o kra era riquissimo, hoje tem em toda esquina, favelado tem smartphone, tem carro, tv de plasma 40pol, porra, nao eh possivel nao ver o avanco q ouve no gov fhc, eh p chutar o pau da barraca porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10103
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ando vendo o santiga dar like em todos os posts dos esquerdistas, mas tb da em posts contrario

    santiga seu viado, vc eh comunista msm ou fica dando like so pra causar incitando ambos a confrontarem e tu ficar rindo ai? pq se for ta igual nosso grupo do whatsapp rsrs, e eu sei q o senhor esta lendo entao nem vou marca-lo lol
    Não conheço o Santiga, nunca troquei ideia com o cara, mas ele é de esquerda sem dúvida, dá muitos likes nos meus posts e deve saber que eu sou o poster mais sábio do tópico de longe.

    Só não sou mais sábio do que o flessak, mas ele posta pouco, então gg, eu sou o mais fodão dos regulares.
    haha ... pensei que o drakee encaixava melhor aí ... anyway tb curto os posts do flessak ... vc devia tb ver o que ele curte em termos de musica ... ele tem um gosto supimpa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10104
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    é isso ai lagosta

    é que em ano de campanha politica, os petistas alienados fanaticos sempre partem para uma linha mais agressiva ne

    isso em outro field ate pode funcionar, mas aqui?
    aonde o pessoal tem um nivel de informação e educação melhor?
    é muita donkisse insistir no erro ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10105
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Flessak é meu mentor, seja em assuntos políticos, musicais, etílicos, qualquer coisa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10106
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    O Lagosta é um ancião?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10107
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ando vendo o santiga dar like em todos os posts dos esquerdistas, mas tb da em posts contrario

    santiga seu viado, vc eh comunista msm ou fica dando like so pra causar incitando ambos a confrontarem e tu ficar rindo ai? pq se for ta igual nosso grupo do whatsapp rsrs, e eu sei q o senhor esta lendo entao nem vou marca-lo lol
    Não conheço o Santiga, nunca troquei ideia com o cara, mas ele é de esquerda sem dúvida, dá muitos likes nos meus posts e deve saber que eu sou o poster mais sábio do tópico de longe.

    Só não sou mais sábio do que o flessak, mas ele posta pouco, então gg, eu sou o mais fodão dos regulares.
    haha ... pensei que o drakee encaixava melhor aí ... anyway tb curto os posts do flessak ... vc devia tb ver o que ele curte em termos de musica ... ele tem um gosto supimpa!
    Eu curto o drakee, mas eu sou bem mais liberal em termos econômicos, a linha dele não é muito a minha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10108
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sick, nas duas últimas páginas os direitistas fizeram bons posts, com argumentos e embasamentos e todos os esquerdistas (com exceção do DiegoSestito) ficaram de falinha e piadinha apenas. Deprimente....
    Btw, eu uso 100 post/página.
    lagostinha, ekalil, Nacht and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10109
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, p vcs verem ne, geral acha q eh esq x dir rs, e os direitistas do forum nao sao direitista na vdd ne, eles sao centrais, liberais, levemente esq, so nao sao comunas radicais como os outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10110
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O que eu acho engraçado nesse tópico é que se você pedir pra esses donkeys dissertarem sobre as coisas boas do governo FHC eles vão se limitar a ideias vagas e clichês. Aqui é assim, um cara faz um post cheio de bobagens e clichês e vem os outros donkeys parabenizar. lol

    Eu que não sou tucano aposto que falaria melhor das conquistas e medidas estruturais do governo FHC do que qualquer um desses aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados