Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1007

Lista de Usuários Marcados

Página 1007 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 75079079579971005100610071008100910171057110715072007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.061 a 10.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10061
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Lol cara, qual o sentido de eu fazer isso que você tá falando? O outro post tá lá do mesmo jeito, eu já falei que confundi a parada.

    Não sou igual você, pode ficar tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10062
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol cara, qual o sentido de eu fazer isso que você tá falando? O outro post tá lá do mesmo jeito, eu já falei que confundi a parada.

    Não sou igual você, pode ficar tranquilo.
    Você pode me banir por dizer isso agora, mas você é um sem vergonha mentiroso e olha que eu nem pensava isso de você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10063
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu vejo gente inteligente defendendo as politicas populistas latinoamericanas eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas.
    sem contar que critica o que deu certo. O chile eh que tem o maior IDH e a maior liberdade economica.
    btw,

    tenho certeza que com um pais mais organizado, que eh o caso do chile, empregar algumas politicas sociais pode dar muito certo.

    agora aqui o Brasil, com o país que eh uma bagunça ... dar beneficios basicamente em busca de voto, sem nenhuma responsabilidade para retirar isso é um tremendo de um erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10064
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu t admiro kalil, tentando explicar pros donks q longo prazo nao sao 8 ou 12 anos, que o q o lula fez eh sustentavel, q toda america latina nao cai na balela d longrun (belo exemplo a am latina haha td quebrado e fodidos aqui x todo mundo bem no velho continente e am norte), sendo q aqui na am latina era geral escravizados/indios qdo la na europa ja eram velhos p kct em economia, q o chile ta c inveja do brasil e o kra do gov la disse q lula foi o cara, e vai por ai… tanta coisa tao basica de economia e politica q nego nao sabe diferenciar q pqp


    peba e irineu, eu dei uns likes nos seus ultimos posts em relacao ao ponto de vista da rachel, dei like no sentido de entender seus pontos de vistas, mas acredite, os likes se limitam somente aquele assunto, qdo entra no de economia/politica vcs sao duas vergonhas rs pqp
    Lagostinha, você sabe que a maior parte dos países da Europa são "esquerdistas" faz um porrada de tempo né? Alemanha, Irlanda, Suécia, Noruega, França e etc.. Você ta ligado disso né?
    tem uma pequena diferenca ne, sao esquerdistas apenas no q importa, no resto nao ficam metendo a mao na economia toda hora, decidindo e mudando de estrategias todo tempo e sempre tentando melhorar a situacao por la seja menos impostos, juros, inflacao etc tudo igualzinho ocorre por aqui ne...
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10065
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu t admiro kalil, tentando explicar pros donks q longo prazo nao sao 8 ou 12 anos, que o q o lula fez eh sustentavel, q toda america latina nao cai na balela d longrun (belo exemplo a am latina haha td quebrado e fodidos aqui x todo mundo bem no velho continente e am norte), sendo q aqui na am latina era geral escravizados/indios qdo la na europa ja eram velhos p kct em economia, q o chile ta c inveja do brasil e o kra do gov la disse q lula foi o cara, e vai por ai… tanta coisa tao basica de economia e politica q nego nao sabe diferenciar q pqp


    peba e irineu, eu dei uns likes nos seus ultimos posts em relacao ao ponto de vista da rachel, dei like no sentido de entender seus pontos de vistas, mas acredite, os likes se limitam somente aquele assunto, qdo entra no de economia/politica vcs sao duas vergonhas rs pqp
    Lagostinha, você sabe que a maior parte dos países da Europa são "esquerdistas" faz um porrada de tempo né? Alemanha, Irlanda, Suécia, Noruega, França e etc.. Você ta ligado disso né?
    tem uma pequena diferenca ne, sao esquerdistas apenas no q importa, no resto nao ficam metendo a mao na economia toda hora, decidindo e mudando de estrategias todo tempo e sempre tentando melhorar a situacao por la seja menos impostos, juros, inflacao etc tudo igualzinho ocorre por aqui ne...
    Alguns dos países citados tem mais intervenção na economia do que aqui, outros menos.. Não acho que seja um bom argumento para provar um ponto. Mas concordo que mudar de estratégia a todo tempo pode ser um problema, porque com uma coisa tão sujeita a teoria do caos como a economia, é necessário esperar um BOOOOM tempo para colher os resultados. Quanto a impostos, 99% dos países europeus tem taxas maiores do que aqui, mas aqui faço um adendo, ja que la a maioria emprega um sistema progressivo sobre a renda, o que acaba por taxar muito mais os ricos do que a forma como é feito aqui, por esse lado talvez eles sejam mais "esquerdistas" do que nós. Sobre juros, não tenho a menor ideia, talvez o @ekalil pudesse explicar. E sobre a inflação a mesma coisa que o juros, mas aqui eu posso arriscar.. A inflação sozinha não é um problema é? Ela até é uma coisa "boa" dependendo do caso.. O problema é quando o poder de compra da população não sobe junto..
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10066
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol cara, qual o sentido de eu fazer isso que você tá falando? O outro post tá lá do mesmo jeito, eu já falei que confundi a parada.

    Não sou igual você, pode ficar tranquilo.
    Você pode me banir por dizer isso agora, mas você é um sem vergonha mentiroso e olha que eu nem pensava isso de você.
    Se fosse pra te banir eu já tinha feito isso anos atrás, relaxa, não sou petista, não vou te banir por discordar da sua opinião.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10067
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    A vida real passa ao largo da lábia petista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10068
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu vejo gente inteligente defendendo as politicas populistas latinoamericanas eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas.
    Quando eu vejo nego inteligente defendendo política neo liberal eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10069
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu vejo gente inteligente defendendo as politicas populistas latinoamericanas eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas.
    Quando eu vejo nego inteligente defendendo política neo liberal eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas
    Resumindo, os dois são suficientemente prepotentes a ponto de achar que são mais espertos que as pessoas inteligentes a ponto de saberem o caminho inequívoco a ser trilhado num campo repleto de variáveis enquanto outras pessoas inteligentes não sabem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10070
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu vejo gente inteligente defendendo as politicas populistas latinoamericanas eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas.
    Quando eu vejo nego inteligente defendendo política neo liberal eu fico bem decepcionado com o futuro das coisas
    Devia usar argumento de autoridade aqui, mas nem vou...
    Tche_88 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados