Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1005

Lista de Usuários Marcados

Página 1005 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 55059059559951003100410051006100710151055110515052005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.041 a 10.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10041
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @JoseIrineu @PebaVermelho

    Pergunta honesta,nem vou entrar no debate mas queria saber a opinião de vcs

    O que um presidente,com poderes para tal,deveria fazer pelo social pra ser perfeito na opinião de vcs?Tipo o lula fez o suficiente?devia ter feito mais?

    O que vcs acham que da para fazer pelo social e que seja SUSTENTÁVEL?
    O Lula foi o melhor presidente da história do Brasil nesse aspecto, então dizer que ele poderia ter feito mais é um pouco forçado, não acha? E o que ele fez no social é sustentável, então esse não é um problema.
    calma Peba haha

    eu não afirmei nada e nem to criticando o lula aqui,apenas queria saber a "perfeição" pra vc na área social
    Perfeição não existe, mas quando se fala em Brasil quem mais chegou perto dela foi o Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10042
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Parabéns @Dellbono ... nao vai queimar velho! ... vc ta otimo ... é sério!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10043
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu t admiro kalil, tentando explicar pros donks q longo prazo nao sao 8 ou 12 anos, que o q o lula fez eh sustentavel, q toda america latina nao cai na balela d longrun (belo exemplo a am latina haha td quebrado e fodidos aqui x todo mundo bem no velho continente e am norte), sendo q aqui na am latina era geral escravizados/indios qdo la na europa ja eram velhos p kct em economia, q o chile ta c inveja do brasil e o kra do gov la disse q lula foi o cara, e vai por ai… tanta coisa tao basica de economia e politica q nego nao sabe diferenciar q pqp


    peba e irineu, eu dei uns likes nos seus ultimos posts em relacao ao ponto de vista da rachel, dei like no sentido de entender seus pontos de vistas, mas acredite, os likes se limitam somente aquele assunto, qdo entra no de economia/politica vcs sao duas vergonhas rs pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10044
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e detalhe, o irineu eh donk mas assistiu house of cards, deveria pelo menos entender como funciona a politica e as falinhas pra fazer opinioes, lideres, politicos, medidas politicas/economicas... pqp em, ta caindo numas ai q acho q um adolescente nao engolia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10045
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Um milhão de denúncias, operações estranhas, gente sendo demitida, etc. = o Peba fala que não tem nada provado, precisa se informar melhor
    Cinco linhas do cara que foi DEMITIDO por fazer a cagada = prova irrefutável que encerra qualquer suspeita

    parabéns Peba, hoje você roubou o posto de comentarista mais desonesto desse tópico.
    Desonesto é você que distorce o que acabou de ler. Eu escrevi em VÁRIOS posts, inclusive nos meus últimos, que a operação da Petrobras deve ter muitas falhas, aí você me vem com a MENTIRA de que eu falei que 5 linhas do cara encerram qualquer suspeita.
    Meu Deus você mentiu tanto nesse post que uma das mentiras até ia me passando despercebida. De repente você inventa que o Gabrielli foi demitido por fazer merda. De onde você tirou isso, querido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10046
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Um milhão de denúncias, operações estranhas, gente sendo demitida, etc. = o Peba fala que não tem nada provado, precisa se informar melhor
    Cinco linhas do cara que foi DEMITIDO por fazer a cagada = prova irrefutável que encerra qualquer suspeita

    parabéns Peba, hoje você roubou o posto de comentarista mais desonesto desse tópico.
    Desonesto é você que distorce o que acabou de ler. Eu escrevi em VÁRIOS posts, inclusive nos meus últimos, que a operação da Petrobras deve ter muitas falhas, aí você me vem com a MENTIRA de que eu falei que 5 linhas do cara encerram qualquer suspeita.
    Por que você questiona tudo, de todas as fontes, menos quando o Gabrielli fala isso? Lembrando que ele era o PRESIDENTE da Petrobrás, então acho que ele não é muito parcial neh?

    E ainda é tão arrogante que se acha na posição de trollar quem tem suspeitas sobre o negócio e se gabar que estava "certo", sendo que 1 semana atrás nem sabia do que se tratava o caso.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10047
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Um milhão de denúncias, operações estranhas, gente sendo demitida, etc. = o Peba fala que não tem nada provado, precisa se informar melhor
    Cinco linhas do cara que foi DEMITIDO por fazer a cagada = prova irrefutável que encerra qualquer suspeita

    parabéns Peba, hoje você roubou o posto de comentarista mais desonesto desse tópico.
    Desonesto é você que distorce o que acabou de ler. Eu escrevi em VÁRIOS posts, inclusive nos meus últimos, que a operação da Petrobras deve ter muitas falhas, aí você me vem com a MENTIRA de que eu falei que 5 linhas do cara encerram qualquer suspeita.
    Por que você questiona tudo, de todas as fontes, menos quando o Gabrielli fala isso? Lembrando que ele era o PRESIDENTE da Petrobrás e foi demitido por esse escândalo.

    E ainda é tão arrogante que se acha na posição de trollar quem tem suspeitas sobre o negócio e se gabar que estava "certo", sendo que 1 semana atrás nem sabia do que se tratava o caso.
    OMG

    EDIT: como você editou o post pra esconder a mentira que havia escrito eu vou editar novamente pra colocar o que você tinha escrito, beleza?
    Última edição por PebaVermelho; 08-04-2014 às 19:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10048
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    HAHAHAHAHA honesto é você que viu a merda que falou e acabou de editar o post. PARABÉNS!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10049
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu t admiro kalil, tentando explicar pros donks q longo prazo nao sao 8 ou 12 anos, que o q o lula fez eh sustentavel, q toda america latina nao cai na balela d longrun (belo exemplo a am latina haha td quebrado e fodidos aqui x todo mundo bem no velho continente e am norte), sendo q aqui na am latina era geral escravizados/indios qdo la na europa ja eram velhos p kct em economia, q o chile ta c inveja do brasil e o kra do gov la disse q lula foi o cara, e vai por ai… tanta coisa tao basica de economia e politica q nego nao sabe diferenciar q pqp


    peba e irineu, eu dei uns likes nos seus ultimos posts em relacao ao ponto de vista da rachel, dei like no sentido de entender seus pontos de vistas, mas acredite, os likes se limitam somente aquele assunto, qdo entra no de economia/politica vcs sao duas vergonhas rs pqp
    Lagostinha, você sabe que a maior parte dos países da Europa são "esquerdistas" faz um porrada de tempo né? Alemanha, Irlanda, Suécia, Noruega, França e etc.. Você ta ligado disso né?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10050
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkk comissão de notáveis suecos é de foder, supera o papo dos petistas históricos. hahahahaha
    Peba,

    Dá pra entender uma ironia? Uma ilustração pra reforçar um argumento?
    Ou será que você acha que eu estava falando ao pé da letra?

    O que eu quis dizer é que toda vez que começa uma CPI, governo e oposição se acusam mutuamente.
    Aí, como boa parte dos membros de cada partido estão envolvidos com os investigados, que aliás contribuem para campanhas de praticamente todos os partidos, fica difícil apurarem algo com alguma isenção.

    Daí o termo comissão de notáveis suecos.

    Estilo trazer juiz de fora pra apitar jogo polêmico do brasileirão.

    Tem que me achar muito burro mesmo pra considerar que está é uma proposta a ser levada "a sério".

    Da próxima vez eu coloco [ironia mode on], pra não permitir que você faça o que acabou de fazer.

    A discussão está correndo numa boa.
    Não pince uma frase e tire do contexto, por favor.




    @maicofer,

    Esta vendo esses spots?
    Seria bom, você ficar atento a eles pra equilibrar o range na hora de criticar os que não são "honestos intelectualmente" com o Peba.

    Eu sei que você apenas pontuou aquele dia e não tem que ser a "babá das discussões no tópico" porém como demonstrou preocupação aquele dia e eu o tenho como um poster correto, só estou o marcando porque este tópico segue uma velocidade muito grande e talvez, quando você aparecer, só consiga ver a devolução das ironias.

    Que, diga-se de passagem quase nunca ocorrem com a mesma intensidade.
    peba pombando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados