Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1004

Lista de Usuários Marcados

Página 1004 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 45049049549941002100310041005100610141054110415042004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.031 a 10.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10031
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Comissão de notáveis suecos?!?!! WTFFFFFF

    O que eu ainda faço nesse tópico, hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10032
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahahaha o erro do peba eh tao basico q ate desanima hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10033
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    kkkkkkkkkkk comissão de notáveis suecos é de foder, supera o papo dos petistas históricos. hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10034
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Parece que temos novidades sobre Pasadena. Declaração do Gabrielli:

    "Por exemplo, a refinaria custou 42 milhões de dólares e foi comprada por um bilhão de dólares, isso é mentira. É mentira porque não custou 42 milhões de dólares para a empresa que adquiriu, porque ela investiu mais 84 milhões e tinha uma dívida de 200 milhões. E a Petrobrás não pagou 1 bilhão pela refinaria pagou 486 milhões de dólares. Esses são os fatos"
    Portanto, segundo Gabrielli, a refinaria não custou apenas 42 milhões à Astra, mas 326 milhões, sendo 200 milhões apenas em dívidas, que pelo que foi publicado antes pelo Nassif deve ser dívida fiscal. E olha que eu acho que essa informação pode não estar completa, porque o Gabrielli aí não fala sobre os estoques.

    Algo a comentar @Dellbono e @ekalil?

    EDIT: faltou colocar o link: http://www.estadao.com.br/noticias/n...,1150957,0.htm
    Se for isso mesmo faz bem mais sentido, mas continuo nao entendendo pq demoraram tanto tempo pra vir com essa versao. Nao precisava ser a Dilma, poderia ser qq um que participou da negociacao. Uma parada tao simples de explicar.

    Alias, ai nao da pra entender pq criaram tanto caso em cima disso, ja que nao teria nada de mto errado na negociacao.

    O curioso é uma reportagem do Estadão de 2 anos atrás, eu postei aqui, mostrando que a Petrobrás estava tentando vender a refinaria mas o mercado a avaliava em 10% do valor gasto.

    Detalhe: Na época não havia qualquer componente político envolvendo a questão.

    A reportagem inclusive era sobre a venda de ativos no exterior, nem era focada especificamente em Pasadena mas citava este aspecto da refinaria valor 10 x menos do que foi investido pelo governo brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10035
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ou a resposta completa que vc ta se referindo sao essas 5 linhas ai que vc postou? Porra, se os caras demoraram tanto tempo pra conseguir essas "informacoes detalhadas" para tudo, ne?
    Não, a resposta completa não é só isso, porque há muitos pontos questionáveis e provavelmente errados. Gabrielli se adiantou porque não é mais presidente da Petrobras e quis fazer sua própria defesa, já que saiu queimadona história. Graça Foster ordenou uma auditoria, que é o procedimento padrão de qualquer governo ou empresa grande antes de oferecer respostas técnicas.

    E sim, você é muito donkey em política.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10036
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ou a resposta completa que vc ta se referindo sao essas 5 linhas ai que vc postou? Porra, se os caras demoraram tanto tempo pra conseguir essas "informacoes detalhadas" para tudo, ne?
    Não, a resposta completa não é só isso, porque há muitos pontos questionáveis e provavelmente errados. Gabrielli se adiantou porque não é mais presidente da Petrobras e quis fazer sua própria defesa, já que saiu queimadona história. Graça Foster ordenou uma auditoria, que é o procedimento padrão de qualquer governo ou empresa grande antes de oferecer respostas técnicas.

    E sim, você é muito donkey em política.
    Infelizmente a gente nao tem o dom de vcs em politicagem. Isso tenho que admitir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10037
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Um milhão de denúncias, operações estranhas, gente sendo demitida, etc. = o Peba fala que não tem nada provado, precisa se informar melhor
    Cinco linhas do cara que foi DEMITIDO por fazer a cagada = prova irrefutável que encerra qualquer suspeita

    parabéns Peba, hoje você roubou o posto de comentarista mais desonesto desse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10038
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @JoseIrineu @PebaVermelho

    Pergunta honesta,nem vou entrar no debate mas queria saber a opinião de vcs

    O que um presidente,com poderes para tal,deveria fazer pelo social pra ser perfeito na opinião de vcs?Tipo o lula fez o suficiente?devia ter feito mais?

    O que vcs acham que da para fazer pelo social e que seja SUSTENTÁVEL?
    O Lula foi o melhor presidente da história do Brasil nesse aspecto, então dizer que ele poderia ter feito mais é um pouco forçado, não acha? E o que ele fez no social é sustentável, então esse não é um problema.
    calma Peba haha

    eu não afirmei nada e nem to criticando o lula aqui,apenas queria saber a "perfeição" pra vc na área social
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10039
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkk comissão de notáveis suecos é de foder, supera o papo dos petistas históricos. hahahahaha
    Peba,

    Dá pra entender uma ironia? Uma ilustração pra reforçar um argumento?
    Ou será que você acha que eu estava falando ao pé da letra?

    O que eu quis dizer é que toda vez que começa uma CPI, governo e oposição se acusam mutuamente.
    Aí, como boa parte dos membros de cada partido estão envolvidos com os investigados, que aliás contribuem para campanhas de praticamente todos os partidos, fica difícil apurarem algo com alguma isenção.

    Daí o termo comissão de notáveis suecos.

    Estilo trazer juiz de fora pra apitar jogo polêmico do brasileirão.

    Tem que me achar muito burro mesmo pra considerar que está é uma proposta a ser levada "a sério".

    Da próxima vez eu coloco [ironia mode on], pra não permitir que você faça o que acabou de fazer.

    A discussão está correndo numa boa.
    Não pince uma frase e tire do contexto, por favor.




    @maicofer,

    Esta vendo esses spots?
    Seria bom, você ficar atento a eles pra equilibrar o range na hora de criticar os que não são "honestos intelectualmente" com o Peba.

    Eu sei que você apenas pontuou aquele dia e não tem que ser a "babá das discussões no tópico" porém como demonstrou preocupação aquele dia e eu o tenho como um poster correto, só estou o marcando porque este tópico segue uma velocidade muito grande e talvez, quando você aparecer, só consiga ver a devolução das ironias.

    Que, diga-se de passagem quase nunca ocorrem com a mesma intensidade.
    Última edição por Dellbono; 08-04-2014 às 19:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10040
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Um milhão de denúncias, operações estranhas, gente sendo demitida, etc. = o Peba fala que não tem nada provado, precisa se informar melhor
    Cinco linhas do cara que foi DEMITIDO por fazer a cagada = prova irrefutável que encerra qualquer suspeita

    parabéns Peba, hoje você roubou o posto de comentarista mais desonesto desse tópico.
    Desonesto é você que distorce o que acabou de ler. Eu escrevi em VÁRIOS posts, inclusive nos meus últimos, que a operação da Petrobras deve ter muitas falhas, aí você me vem com a MENTIRA de que eu falei que 5 linhas do cara encerram qualquer suspeita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados