Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 999

Lista de Usuários Marcados

Página 999 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4998999499899979989991000100110091049109914991999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.981 a 9.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9981
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol caipira hold your horses que vc só falou inverdade no tópico.

    Eu acabei de fazer um post pro alvinho que desmente seu post inteiro.

    Eu votarei na dilma, eu não sou petista, entre aecio e eduardo campos com marina de vice, eu voto no aecio, mesmo não gostando do psdb, eu gosto menos de evangélicos políticos, então eu escolheria o aecio.

    Se vc me explicar como isso é ficar em cima do muro, beleza.

    Lol, nesse mesmo post vc NÃO declara em quem vota e me chama de mureta, vc tem noção que vc ta viajando?

    Quer me achar prepotente é um direito seu, mas falar que eu não dou o braço a torcer é ridículo, vc não deve ver meus posts aqui, eu não tenho problema nenhum em assumir que eu estava errado.

    Enfim quer me criticar, faça isso com argumento, ficar dando chilique é foda demais.
    WTF Irineu!

    Foi vc quem me acusou de ser mureta. E apesar do seu post "desmentindo" o meu é essa a impressão que vc passa para o fórum ué. Não sou eu apenas que penso isso de vc. E se vc não é mureta é melhor repensar na forma que vc expressa suas ideias para não passar uma falsa impressão. Se vc diz que não é assim, eu peço desculpas por ter criado essa falsa imagem de vc.

    Eu até procurei seu post do FHC

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq a linha do PSDB nos 8 anos de governo fhc foi negligenciar 100% o social. Negligenciando o social as diferenças tendem a se acentuarem e quando vc tem uma minoria de pessoas com acesso a tudo e uma maioria com acesso a nada a violência vai aumentar.
    Isso tá longe de ser verdade. O @ekalil e o @Dellbono inclusive tentaram explicar pra vc.

    Eu não declarei meu voto pq simplesmente eu ainda não ainda em que votar ué. Isso é ficar em cima do muro? Nem começou oficialmente a campanha política. Fato é que eu não voto no Aécio.

    Sobre ser prepotente e todo o resto não foi para vc. Eu falei isso em relação ao Peba. Sry se vc achou que era pra vc.

    Cara mas negligenciar o social é uma política neo liberal, consenso de washgington (ou alguma coisa parecida) escola do FHC, não foi circunstancial, foi a política dele uai, aonde que isso não é verdade?

    Quanto ao prepotente, entendi mal, achei que o post inteiro era pra mim.

    Em cima do muro pq cara não tem muito o que escolher, todo mundo já sabe que tem 3 candidatos com chance, você até pode votar em um candidato que te agrade mais no primeiro turno sem ser esses 3, mas no segundo turno fatalmente vai ter que escolher um deles. Não vai acontecer nenhuma mágica nos meses que faltam.
    santiago and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9982
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, onde q o discurso dela incita a violencia ou faz apologia ao crime? e olha q eu odeio esse tipo de discurso do tp bandido bom eh bandido morto

    p mim ela deu uma opiniao de quem tem essa visao q bandido eh td fdp e pnc deles, mas nao incitou violencia nenhuma imo
    Dizer que o discurso dela incita a violência não é uma tese, é uma realidade comprovada por fatos. Depois que a opinião dela foi veiculada do jornal, houve VÁRIOS casos de justiceiros amarrando pessoas a postes. Aqui em Natal mesmo houve muitos, todo dia surgia uma notícia ou vídeo de um desses casos de linchamento. Em um desses casos amarraram um deficiente mental e espancaram ele.

    Passadas algumas semanas da declaração dela, os casos foram diminuindo em todo o país. Não vão deixar de existir justiceiros, claro, mas o que ela fez incentivou MUITO a ação deles durante algum tempo, porque como o Irineu mesmo falou o caso gerou um buzz.
    Qual estudo que mostra que aumentou por causa da declaração dela?

    Colocar a culpa do problema na declaração da jornalista (de um jornal de baixa audiência) não me parece correto.

    Inclusive a própria declaração dela credita a violência endêmica como causadora dos atos.
    Infelizmente a audiência dela é muito maior do que quem assiste o SBT. Ela carrega nas merdas justamente pra isso, pra ganhar audiência de quem não assiste o lixo de jornal que ela apresenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9983
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Sherazedo quer adotar um Bieber:

    vi aqui de novo.. a unica parte q vcs poderiam supor que eh apologia a justica com proprias maos eh na parte final onde ela fala q a sociedade fazendo isso eh pq nao conta mais com o estado falho pra isso..

    mas ai q ta, na minha kbca ela so disse q qdo ocorre esses casos eh exatamente pq ngm aguenta mais ver tanta impunidade e nao poder contar com o estado p isso

    imo ta mto mais pra esse lado explicativo do que pro lado de incentivo ao crime, e nao eh nem close

    o proprio datena da vida falava isso a mais de 10 anos todos os dias e ngm criava esse rebolico todo, ele vivia falando q ngm aguenta mais e por isso ocorrem esses tipos de casos

    no mais, eu ia citar o planet hemp tb. o peba nao fuma q eu saiba, entao o irineu q ta na msm q o peba, vc acha errado prenderem o planet hemp? as musicas deles sao discaradas como apologia ao uso de maconha(que ate entao era/eh proibido/crime) e no entanto vc fuma. voce acha q esse tp de linguagem deles eh malefica? deve ser reprendida? to perguntando de boa aqui

    ps, o mvbill foi censurado por uma musica onde ele conta como eh um mlk q se torna soldado do trafico, e q por fim acaba em morte, ou seja, ele passa o recado que nada mais eh que um mlk fodido sem esperanca/oportunidade entra p crime pq la ele consegue $, e em alguns anos acaba morto SEMPRE e outro vai entrar no lugar dele

    isso eh apologia??

    no do faccao eh +- a msm coisa, so q praticando todo tp de crime, eh uma letra bem pesada eu sei, mas no se parar p entender, no meio disso tudo q ele fala sobre os crimes ele deixa a intencao de mostrar q isso ocorre pq estamos numa guerra onde o pobre nao tem vez, chance e oportunidade nenhuma e por isso eles vao para o crime

    ao meu ver essa musica deixa mais brecha p apologia pq os coxinhas (nice termo) comecam a ouvir a musica e so ve falando d crime no 1o minuto e nem param p ouvir tudo, experiencia propria, minha mae nao aguenta ouvir 1min dessas musicas e fala q eh td bandido fdp q tem q se foder, msm pedindo p ela ouvir a musica toda p entender a coxinha(nice de novo) nao vai fazer isso pq "doi os ouvidinhos" dela e transforma o mundo lindo da bolha q ela vive numa coisa que nao eh perfeitinha como ela quer
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9984
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Cara mas negligenciar o social é uma política neo liberal, consenso de washgington (ou alguma coisa parecida) escola do FHC, não foi circunstancial, foi a política dele uai, aonde que isso não é verdade?

    Quanto ao prepotente, entendi mal, achei que o post inteiro era pra mim.

    Em cima do muro pq cara não tem muito o que escolher, todo mundo já sabe que tem 3 candidatos com chance, você até pode votar em um candidato que te agrade mais no primeiro turno sem ser esses 3, mas no segundo turno fatalmente vai ter que escolher um deles. Não vai acontecer nenhuma mágica nos meses que faltam.
    Nenhuma politica do mundo quer negligenciar o social. Ninguem vai ser eleito ou se manter no poder dizendo ou tomando atitudes que negligenciam 100% do social.

    Como ja cansei de falar, eh so uma maneira diferente de se chegar a uma situacao melhor pra todo mundo, inclusive para os pobres.

    Eh acho que, no longo prazo, a politica do PSBD eh melhor que a do PT, inclusive no social. Eu nao to cagando pros pobres e quero um pais melhor. Vc tem todo direito de discordar disso, obvio. Mas dizer que alguma politica caga pro social eh meio absurdo, imo.
    @Caipira,

    O Irineu eh o contrario de mureta, ele eh radical demais. Ate outro dia ele achava melhor nao vota, por nao acreditar no sistema politico. Agora, ta o oposto disso, se tornando um cara ultrapratico que aceitou jogar o jogo, declarando ate um possivel voto no aecio no 2o turno.
    lagostinha, Cão, Taleb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9985
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    a globo nao eh mais do PiG,?? agora é o SBT?

    haha
    Taleb, sopro and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9986
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Irineu votaria no psdb? Hauahahauaha q mentira descarada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9987
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Olha quanta gente
    Tem sorveteria, cinema, piscina quente
    Olha quanto boy, olha quanta mina
    Afoga essa vaca dentro da piscina

    Racionais
    lagostinha and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9988
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @JoseIrineu,

    Vou postar pela 10ª vez este vídeo.

    Assistindo a ele dá pra entender o porquê de cobrarmos tanto o PT em relação a corrupção?
    O Lula e o PT assumiram o poder porque o povo já estava farto de tanta corrupção e a proposta do partido era tentar moralizar , um pouco que fosse, a política.


    Moralizou?

    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9989
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571


    Prêmio trollagem do ano.
    Tche_88 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9990
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @JoseIrineu.

    Um cara que combate o racismo , como você, se indignar com a Rachel Sherazzade e não postar um crítica sequer pelo fato do governo patrocinar pesado, o blog de um jornalista racista, condenado civil e criminalmente, não seria uma espécie de indignação seletiva?

    Qual é o critério?

    Aliás gostaria que o @PebaVermelho também respondesse esta pergunta que fiz há alguns posts e passou batido.

    Já que o tema é esse.

    O que justifica o governo continuar a despejar rios de dinheiro no blog do Sr. Paulo Henrique Amorim?
    Última edição por Dellbono; 08-04-2014 às 16:09.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados