Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 996

Lista de Usuários Marcados

Página 996 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 49689694698699499599699799810061046109614961996 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.951 a 9.960 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9951
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, onde q o discurso dela incita a violencia ou faz apologia ao crime? e olha q eu odeio esse tipo de discurso do tp bandido bom eh bandido morto

    p mim ela deu uma opiniao de quem tem essa visao q bandido eh td fdp e pnc deles, mas nao incitou violencia nenhuma imo
    Dizer que o discurso dela incita a violência não é uma tese, é uma realidade comprovada por fatos. Depois que a opinião dela foi veiculada do jornal, houve VÁRIOS casos de justiceiros amarrando pessoas a postes. Aqui em Natal mesmo houve muitos, todo dia surgia uma notícia ou vídeo de um desses casos de linchamento. Em um desses casos amarraram um deficiente mental e espancaram ele.

    Passadas algumas semanas da declaração dela, os casos foram diminuindo em todo o país. Não vão deixar de existir justiceiros, claro, mas o que ela fez incentivou MUITO a ação deles durante algum tempo, porque como o Irineu mesmo falou o caso gerou um buzz.
    Ah Peba, desculpa, mas nao tem como saber o quanto essa onda de "justica com as proprias maos" foi responsabilidade dela. Eu fiquei sabendo dessa parada pelo facebook e, imo, isso se propagou mto mais no boca a boca do que por um simples comentario de uma apresentadora de um jornal que ninguem assiste.

    Vc querer usar esse argumento como prova de que isso eh realidade e nao tese eh bizarro.
    lagostinha, Cão, Picinin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9952
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol@aquela instituição. pqp
    quis dizer que ela nao eh contra o significado de direitos humanos, e sim esse alarde q o DH faz de proteger bandidagem etc po
    lagosta direitos humanos é uma série de direitos que todo ser humano supostamente deveria ter, o fato de a pessoa ser criminosa, independente da gravidade do delito, não a tira da condição de ser humano, logo ela deve ter os mesmos direitos que vc.

    é muito fácil defender direitos humanos pra sua mãe, o desafio dos direitos humanos é justamente promover humanidade aqueles que não tem acesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9953
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, onde q o discurso dela incita a violencia ou faz apologia ao crime? e olha q eu odeio esse tipo de discurso do tp bandido bom eh bandido morto

    p mim ela deu uma opiniao de quem tem essa visao q bandido eh td fdp e pnc deles, mas nao incitou violencia nenhuma imo
    Dizer que o discurso dela incita a violência não é uma tese, é uma realidade comprovada por fatos. Depois que a opinião dela foi veiculada do jornal, houve VÁRIOS casos de justiceiros amarrando pessoas a postes. Aqui em Natal mesmo houve muitos, todo dia surgia uma notícia ou vídeo de um desses casos de linchamento. Em um desses casos amarraram um deficiente mental e espancaram ele.

    Passadas algumas semanas da declaração dela, os casos foram diminuindo em todo o país. Não vão deixar de existir justiceiros, claro, mas o que ela fez incentivou MUITO a ação deles durante algum tempo, porque como o Irineu mesmo falou o caso gerou um buzz.
    Ah Peba, desculpa, mas nao tem como saber o quanto essa onda de "justica com as proprias maos" foi responsabilidade dela. Eu fiquei sabendo dessa parada pelo facebook e, imo, isso se propagou mto mais no boca a boca do que por um simples comentario de uma apresentadora de um jornal que ninguem assiste.

    Vc querer usar esse argumento como prova de que isso eh realidade e nao tese eh bizarro.
    Não, você está enganado. Eu estou falando de notícias várias de jornais de casos de linchamento e gravações de imagens de casos de linchamento, curiosamente com pessoas sendo amarradas do mesmo modo como foi o menor avacalhado pela Raquel Sheherazade. Esses casos pipocaram no Brasil inteiro logo depois da declaração dela. Não são casos inventados ou propagados de boca a boca, são fatos noticiados pela imprensa de todo o país, alguns deles com imagens gravadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9954
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O mais engraçado é ver os indignados seletivos, que provavelmente vão votar no aecio no primeiro ou no segundo turno reclamarem de mordaça em jornalista. Ou que votaram no mr burns na última eleição.

    Coerência não é o forte dessa turma.
    só pra anotar aqui no meu caderno, mais uma vez que você ignora o que tá sendo discutido e inventa essa parada de "indignação seletiva".

    antes era com FHC e Serra, agora passou pro Aécio, lol.
    Será que é tão difícil entender meu ponto?

    O que eu quero dizer é que isso é do jogo, infelizmente, eu acho uma merda, seja quem for. Não estou feliz de a sherazade sair da televisão dessa maneira, mas não da pra usar isso como parâmetro pra avaliar um governo.
    Eu entendo o seu ponto, mas ele se aplica MUITO mais aos petistas. É só ver o que os petistas justificando tudo com "sempre foi assim", sendo que antigamente eles lutavam contra isso. E acho que aplica muito a você no fórum, que só se indigna com psdb achando que tá balanceando o range. E deve odiar mais o Aecio do que a galera odeia a Dilma.

    Anyway, o maior problema desse seu argumento, imho, é que limita o debate. Tudo vira pt x psdb
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9955
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nossa, que argumento mentiroso do Peba, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9956
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O mais engraçado é ver os indignados seletivos, que provavelmente vão votar no aecio no primeiro ou no segundo turno reclamarem de mordaça em jornalista. Ou que votaram no mr burns na última eleição.

    Coerência não é o forte dessa turma.
    só pra anotar aqui no meu caderno, mais uma vez que você ignora o que tá sendo discutido e inventa essa parada de "indignação seletiva".

    antes era com FHC e Serra, agora passou pro Aécio, lol.
    Será que é tão difícil entender meu ponto?

    O que eu quero dizer é que isso é do jogo, infelizmente, eu acho uma merda, seja quem for. Não estou feliz de a sherazade sair da televisão dessa maneira, mas não da pra usar isso como parâmetro pra avaliar um governo.
    Eu entendo o seu ponto, mas ele se aplica MUITO mais aos petistas. É só ver o que os petistas justificando tudo com "sempre foi assim", sendo que antigamente eles lutavam contra isso. E acho que aplica muito a você no fórum, que só se indigna com psdb achando que tá balanceando o range. E deve odiar mais o Aecio do que a galera odeia a Dilma.

    Anyway, o maior problema desse seu argumento, imho, é que limita o debate. Tudo vira pt x psdb
    É uma merda ser assim, mas é assim. Tem alguma outra combinação? Se for pro segundo turno aecio x eduardo campos eu teria que escolher um dos dois, seria tenso, mas dado a parceria entre campos e marina, eu teria a tendência a votar no aécio.

    Mas infelizmente a política está polarizada entre pt x psdb faz tempo, não adianta ficar sonhando com situação que não é real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9957
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Nossa, que argumento mentiroso do Peba, pqp
    segundo ele nao eh argumento, sao fatos

    UAHEUHAEUHAEUHAEUHAUEAHEUHAEUHAEUEUH

    POMBÃO, POMBÃO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9958
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Raquel apenas justificou a conduta de alguns bandidos(os justiceiros). Isso esquerdista faz toda hora,inclusive os do fórum,dizendo que a culpa é da sociedade que oprime.Mas apenas o bandido do poste pode ter seus crimes justificados,os justiceiros não podem neh?

    se algum imbecil entendeu que ela estava dizendo que era pra amarrar bandido em poste e fez isso a culpa não é dela
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9959
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho que vc nao entendeu o que eu falei. Eu sei que aconteceram varios casos parecidos. So to dizendo que nao tem como dizer que isso foi influencia dela. A parada rolou com o menor no rio e vi mta gente nas redes sociais achando aquilo legal. Eu fiquei sabendo do caso atraves das redes sociais e nem sabia que essa mulher existia, mto menos da opiniao dela sobre o acontecido.

    Alguns dias depois, pipocou de novo no facebook que o mesmo menor que foi amarrado foi pego roubando de novo, como uma "prova" de quem a justica com as proprias maos tem que ser ate mais severa, pro cara aprender de vez.

    Como vc mesmo disse, rolou um buzz sobre o assunto. Essa palavra eh usada quando um assunto bomba nas redes sociais e nao na TV.

    Os outros casos aconteceram logo depois do 1o caso ser noticiado (e obviamente, logo apos a declaracao dela).

    Enfim, acho seguro dizer que a declaracao dela teve alguma influencia nos atos similares que ocorreram depois. Acho maluquice afirmar que ela foi a grande culpada. Dizer o quanto foi influencia dela eh puto chute.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9960
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Nossa, que argumento mentiroso do Peba, pqp
    Então você nega que houve uma onda de linchamentos feitos por justiceiros logo depois da declaração dela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados