Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 972

Lista de Usuários Marcados

Página 972 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4728729229629709719729739749821022107214721972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.711 a 9.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9711
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pq vc me chama de neocomuna cão?

    A origem do termo coxinha veio da favela, que tirava uma onda com os "capitão do mato". Se vc escutasse rap, desde o começo da década de 90 esse termo existe.

    Mas, para variar, vc está viajando pesado. O que a porra do imposto tem a ver com o termo?

    Na boa cão, vc é o maior clicking buttons q tem aqui cara. Ngm te entende.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9712
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Metade das características que o Fonteles atribui aos coxinhas cabem perfeitamente na esquerda.
    Não. A esquerda não é individualista. E não tem NADA a ver com restaurante, balada.

    Acho que vcs são apenas uns cínicos em querer fazer comparação com isso. A parada é o individualismo, cara.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9713
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Necessidade de parecer bom moço, politicamente correto, ostentam um status (moral) superior - é só ver que a esquerda se autodenomina progressista... - e não aceita críticas - e só ver que você não gostou nem um pouco do meu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9714
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Necessidade de parecer bom moço, politicamente correto, ostentam um status (moral) superior - é só ver que a esquerda se autodenomina progressista... - e não aceita críticas - e só ver que você não gostou nem um pouco do meu post.
    Será que eu vou ter que desenhar para vc?

    Que parte do individualismo vc não entendeu?

    Politicamente correto é uma deturpação política sinistra. Vou ter que explicar tb?

    Porra, os caras curtem uma retórica barata mesmo, hein.

    Ps: claro que eu tiltei com vc. Pq vc entendeu a parada e está sendo cínico, analisando onde criticar um ponto, que não tem nada a ver com o todo, e por aí vai. Tu fica se apegando aos exemplos mais bobos, e ignora a parte importante que é sobre individualismo.

    A coxinhada de classe média é individualista, e só pensa em si, em querer se diferenciar e não quer se misturar com a raça. Compra carro pq é o fim andar de busão. E por aí vai. Não compra carro pq é um meio de transporte, mas pq tb é um status social de merda. Mas a questão principal é sobre o individualismo e essa parada de querer se diferenciar, seja por qual hábito que for, desde que se diferencie. Alguns vão querer se pagar de bom moço, outros de politicamente correto, mas esse não é o centro da questão.

    O bizarro é que eu sei q vc entendeu isso, e fica só no cinismo, nessa desfaçatez aí.
    Última edição por Fonteles; 04-04-2014 às 11:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9715
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    ekalil mito...
    perdendo tempo com isso. Coxinha é apenas mais um apelidinho que os neocomunas levam a sério e querem fazer pegar.

    eu por exemplo, sou defensor de baixar os impostos, ação essa que beneficiaria na maioria os pobres, mas sou taxado de coxinha e egoista/individualista.

    viu como manjam? hahaha
    Sério q vc acha q reduzir impostos beneficiaria os pobres?
    santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9716
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Pq vc me chama de neocomuna cão?

    A origem do termo coxinha veio da favela, que tirava uma onda com os "capitão do mato". Se vc escutasse rap, desde o começo da década de 90 esse termo existe.

    Mas, para variar, vc está viajando pesado. O que a porra do imposto tem a ver com o termo?

    Na boa cão, vc é o maior clicking buttons q tem aqui cara. Ngm te entende.
    cara, nao tenho o saco do ekalil de fazer textos imensos explicando ... nego soh quer entender o que convém.
    coxinha eh soh um apelidinho pra zoar e neocomuna tb, soh isso

    o que imposto tem a ver com isso? viu como voce nao fez questao de entender? vou desenhar ...


    - os neocomunas chamam os liberais de coxinhas por serem individualistas
    - mas os liberais, na maioria das vezes, brigam pela diminuição de impostos
    - a diminuição de impostos é um ato q claramente beneficiaria a classe mais pobre de imediato (aumenta o poder de compra etc) , ateh o drakee já afirmou isso
    - entao, porque os liberais sao individualistas/coxinhas se a briga deles na maioria das vezes é para favorecer uma maioria?


    outro cenario:
    - os liberais brigam para ter um retorno maior desse imposto.
    - brigam para uma melhor administração do nosso dinheiro
    - um retorno maior desse impostos com serviços melhores ajudaria imensamente a curto prazo a classe pobre.
    - onde está o individualismos aqui?


    depois nós somos incoerentes.

    Colocar nego coxinha, (desses que desfila com Camaro Amarelo e camiseta da moda) no mesmo saco dos liberais é ser no minimo desonesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9717
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    ekalil mito...
    perdendo tempo com isso. Coxinha é apenas mais um apelidinho que os neocomunas levam a sério e querem fazer pegar.

    eu por exemplo, sou defensor de baixar os impostos, ação essa que beneficiaria na maioria os pobres, mas sou taxado de coxinha e egoista/individualista.

    viu como manjam? hahaha
    Sério q vc acha q reduzir impostos beneficiaria os pobres?
    logico q sim,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9718
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Fonteles

    Você entende que metade é diferente do todo, ou tem a mesma dificuldade com a lógica e a matemática que a turminha "do bem" costuma ter?

    Então segura a periquita aí antes de sair fazendo acusações falsas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9719
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, minha vida inteira coxinha era apelido pra policial... fui saber que (tb) era outra quando comecei a ir mais pra sp capital
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9720
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, minha vida inteira coxinha era apelido pra policial... fui saber que (tb) era outra quando comecei a ir mais pra sp capital
    This. Mesmo em São Paulo, coxinha era apelido pra policial.. Porque geral ficava na padaria comendo coxinha ao invés de trabalhar.
    JoseIrineu, lagostinha and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados