Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 966

Lista de Usuários Marcados

Página 966 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4668669169569649659669679689761016106614661966 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.651 a 9.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9651
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    os caras criticam o bolsonaro e postam essa radicalzinha chaui. sick
    vc quer comparar o bolsonaro com a chaui no que tange a intelectualidade?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9652
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porto Alegre tem taxa de homicídios maior que as de Bogotá, Rio e São Paulo - Polícia - Zero Hora

    O Brasil eh inseguro PRA CARALHO. A gente perde a nocao quando mora ai. Eu achava Sao Paulo de boa.
    cara isso é na periferia, porra quantas pessoas vc conhece que foram mortas de maneira violenta? morando em bairro central, é muito difícil vc ver violência desse tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9653
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    A questão da centralização do PT tb pode ser vista como uma espécie de verticalização, que mesmo tendo uma imagem de pragmaticidade, tb pode ter uma imagem de autoritarismo ...

    Vou confessar que não sei em que medida é pragmaticidade ou autoritarismo.
    O que eu sei é que essa mediação toda (que não é nada fácil) poderia ter sido melhor feita.
    Num vídeo que você compartilhou a Marilena Chaui criticava o centralismo democrático. Lembro até de ter me sentido seduzido pelos argumentos dela (até vou procurar novamente o vídeo pra lembrar quais foram). Só que na teoria é fácil falar, mas na prática...
    Aqui está a discussão mais bem acabada que eu conheço da Marilena Chaui em relação a essa questão específica.

    Dura 14 minutos, começando em 2:24:25 e terminando em 2:38:42:

    O vídeo era esse mesmo e o trecho também (na real começa lá pelos 2:33), mas revendo agora vejo que a crítica dela não foi ao centralismo democrático e sim à existência das tendências.
    Já ia postar que pra melhorar a discussão mesma era entre 2:31:45 e 2:36:15 ... mals aí!

    Sobre essa questão, a discussão não se dá mesma sobre a existência de tendências, e sim sobre a forma como o PT acabou trabalhando isso.
    Todos no vídeo concordam que o PT diminuiu o espaço coletivo de debate dessas idéias (no caso: as idéias das tendências).

    Isso é a tragédia do PT!
    Ele está perdendo completamente a sua identidade, transformando-se somente em mais um partido eleitoreiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9654
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Cão

    e tem outra antes de eu poder comprar eletrônico por um preço mais baixo, precisa melhorar a vida de muita gente ainda.
    Eu antes dou comida pro meus filhos.
    E me preocupo com a seguranca deles... sick a gente nao ficar tranquilo quando teu filho vai para o colegio a pé. Eu fazia isso com menos de 10.anos. Ja o meu... nao sei se vou deixar.
    Eu não conheço porto alegre direito, mas não me pareceu uma cidade insegura e vc não me parece ser um cara que mora na periferia, logo segurança não é um major concern pra vc.

    Acho muito dificil faltar comida pros seus filhos.

    Aliás engraçado vc falar em segurança quando segurança está diretamente ligado a diminuição da pobreza.
    hhmmm quer dizer que tenho que achar o nivel d brasil TOP porque nao me falta nada?
    tem que ter paciência...

    não é questão de achar "top" (alias top é giria de coxinha hahahaha) é questão de aceitar as coisas como elas são.
    Quem tem q ter paciencia sou eu.
    Quem usou o termo TOP primeiro foi o diego sestito haahha

    Vc tem condições de morar fora do país? Vc vai ter um emprego melhor, condição melhor de criar seus filhos, vida social melhor? Se sim, diz o bom senso que vc deveria ir correndo pra outro país.

    sim,estou providenciando isso tudo, cidadania italiana, tomara que meus filhos possam usufruir disso. Não sou como a esqueda caviar q adora Cuba mas não vai pra lá, hahaha

    Caso contrário, não adianta ficar aqui reclamando que nem um adolescente mimado de coisas que a maioria da população não tem. Vc ta no topo do range no que tange conforto, segurança, alimentação, acesso a serviços. Vc tem ódio de um partido que é corrupto tanto quanto outros são, o sistema é corrupto não é partido. Mas o pt que foi o partido que de fato fez alguma coisa pelo social, que tirou pessoas da pobreza, que melhorou a vida geral da população.

    Estou apenas respondendo a uma pergunta que me fizeram, nao vim aqui reclamar de nada não.
    Menininho mimado? é mais uma das formas de desemrecer ou voce conhece algo da minha vida pra dizer isso?
    quer dizer que se eu tenho condições não posso reclamar? esse é tipica da esquerda ...



    Falta uma caralhada de coisa pra melhorar no país. Eu queria poder sair de casa e comer uma comida boa e barata, queria poder comprar xbox novo por 400usd, queria uma pa de coisa, mas não é a realidade do país, ter raivinha do pt não vai resolver nada. tirar o PT ao menos é um dos caminhos que acho o mais correto para voce consegiur isso. Se voce continuar com eles nao vai consegiur comprar o teu eletronico, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9655
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    os caras criticam o bolsonaro e postam essa radicalzinha chaui. sick
    vc quer comparar o bolsonaro com a chaui no que tange a intelectualidade?
    no que tange o radicalismo ....

    qualquer fanatico nao faz bem para o debate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9656
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Qual a profissão atual de vcs? E o quanto vcs estão na rua?
    lagostinha, Cão, MAXPRO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9657
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Só passando para falar que o @Picinin tá ownando muito pesado. Pelos menos até onde li, a piroca do cara já cresceu uns 8 cms de tão full of win que ele tá sendo aqui.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9658
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Qual a profissão atual de vcs? E o quanto vcs estão na rua?
    eu sou farmaceutico como profissao mas atuo como vendedor / representante.

    viajo por varios estados do Brasil durante o ano e dependo de comissao para faturar.

    e ao contrario de muitos ... se eu entrar em greve nao recebo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9659
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Eu não disse que vc é mimado, eu disse que o comportamento de reclamar quando vc tem mais que os outros é um comportamento de mimado.

    Vc reclama desde que eu passei a postar nos tópicos off poker.

    Eu não quero comprar eletronico mais barato, prefiro que o governo trabalhe pra melhorar a vida das pessoas com mais necessidade que eu, se vc não pensa assim dou graças a deus de vc ir morar fora do país, seria uma benção se todo mundo que tem esse pensamento egoísta saísse do país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9660
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    irineu, mas pq vc ta vinculando essas duas coisas sendo q nao sao obrigatoriamente coligadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados