Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 965

Lista de Usuários Marcados

Página 965 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4658659159559639649659669679751015106514651965 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.641 a 9.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9641
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Vejam o vídeo do "velhinho" chamado desrespeitosamente de gagá pelo @PebaVermelho conduzindo um manifesto, há 04 anos atrás e vejam se parece alguém senil?

    @ekalil.

    Hélio Bicudo - Manifesto em Defesa da Democracia.




    Detalhe: Fundador e eleito em chapa majoritária do PT aos 82 anos mas, 2º o nosso herói, bastou sair do partido pra perder o domínio das faculdades mentais.

    O PT não achava isso quando marchou ao lado do grande Barbosa Lima Sobrinho, já com 100 anos de idade, até o STF, para apresentar o pedido de impeachment de Fernando Collor de Mello.

    Que nojo tentar desmerecer os adversários utilizando de instrumentos como preconceito de idade e atribuindo a eles deficiências inexistentes.

    Grandes nomes como Sobral Pinto, Ulisses Guimarães, Luiz Carlos prestes e Miguel Arraes mantiveram sua capacidade de influenciar até o fim da vida.

    A seguir esta lógica, pessoas como Nelson Mandela deveriam ser ignoradas devido a sua idade avançada.


    PS: Quem não quiser assistir a tudo, veja a partir dos minuto 9'00 o naipe dos que assinaram o manifesto lido pelo "gagá" em 2010.

    Entre eles: Paulo Brossard, Paulo Evaristo Arns e Ferreira Gullar.
    Grandes nomes, realmente.

    Mas, acho que o Peba criticou a postura do Hélio Bicudo não por ser idoso, mas por afirmar algumas inverdades.

    Mesmo assim, as ideias do homem merecem respeito, po. Ninguém trai a sua biografia inteira, pq deu uma entrevista a um fascista. Ainda que condenável, vai ver ele teve seus motivos pessoais para conceder a aludida entrevista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9642
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Cão

    e tem outra antes de eu poder comprar eletrônico por um preço mais baixo, precisa melhorar a vida de muita gente ainda.
    Eu antes dou comida pro meus filhos.
    E me preocupo com a seguranca deles... sick a gente nao ficar tranquilo quando teu filho vai para o colegio a pé. Eu fazia isso com menos de 10.anos. Ja o meu... nao sei se vou deixar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9643
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @JoseIrineu @Fonteles e outros que deral like
    btw, o que tem comprar eletronico com o papo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9644
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Cão

    e tem outra antes de eu poder comprar eletrônico por um preço mais baixo, precisa melhorar a vida de muita gente ainda.
    Eu antes dou comida pro meus filhos.
    E me preocupo com a seguranca deles... sick a gente nao ficar tranquilo quando teu filho vai para o colegio a pé. Eu fazia isso com menos de 10.anos. Ja o meu... nao sei se vou deixar.
    Eu não conheço porto alegre direito, mas não me pareceu uma cidade insegura e vc não me parece ser um cara que mora na periferia, logo segurança não é um major concern pra vc.

    Acho muito dificil faltar comida pros seus filhos.

    Aliás engraçado vc falar em segurança quando segurança está diretamente ligado a diminuição da pobreza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9645
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porto Alegre tem taxa de homicídios maior que as de Bogotá, Rio e São Paulo - Polícia - Zero Hora

    O Brasil eh inseguro PRA CARALHO. A gente perde a nocao quando mora ai. Eu achava Sao Paulo de boa.
    Cão, MAXPRO and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9646
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Cão

    e tem outra antes de eu poder comprar eletrônico por um preço mais baixo, precisa melhorar a vida de muita gente ainda.
    Eu antes dou comida pro meus filhos.
    E me preocupo com a seguranca deles... sick a gente nao ficar tranquilo quando teu filho vai para o colegio a pé. Eu fazia isso com menos de 10.anos. Ja o meu... nao sei se vou deixar.
    Eu não conheço porto alegre direito, mas não me pareceu uma cidade insegura e vc não me parece ser um cara que mora na periferia, logo segurança não é um major concern pra vc.

    Acho muito dificil faltar comida pros seus filhos.

    Aliás engraçado vc falar em segurança quando segurança está diretamente ligado a diminuição da pobreza.
    hhmmm quer dizer que tenho que achar o nivel d brasil TOP porque nao me falta nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9647
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    A questão da centralização do PT tb pode ser vista como uma espécie de verticalização, que mesmo tendo uma imagem de pragmaticidade, tb pode ter uma imagem de autoritarismo ...

    Vou confessar que não sei em que medida é pragmaticidade ou autoritarismo.
    O que eu sei é que essa mediação toda (que não é nada fácil) poderia ter sido melhor feita.
    Num vídeo que você compartilhou a Marilena Chaui criticava o centralismo democrático. Lembro até de ter me sentido seduzido pelos argumentos dela (até vou procurar novamente o vídeo pra lembrar quais foram). Só que na teoria é fácil falar, mas na prática...
    Aqui está a discussão mais bem acabada que eu conheço da Marilena Chaui em relação a essa questão específica.

    Dura 14 minutos, começando em 2:24:25 e terminando em 2:38:42:

    O vídeo era esse mesmo e o trecho também (na real começa lá pelos 2:33), mas revendo agora vejo que a crítica dela não foi ao centralismo democrático e sim à existência das tendências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9648
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    os caras criticam o bolsonaro e postam essa radicalzinha chaui. sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9649
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O nível do brasil não é top, mas eu ainda não vi ninguém me mostrar um número de qualquer área que já foi melhor em outras épocas.
    Talvez pudesse estar melhor, mas as experiências anteriores me fazem pensar que no rumo que vinha estaríamos piores ainda, tirando a especulação é bem seguro afirmar que é o melhor momento do país de forma geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9650
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Cão

    e tem outra antes de eu poder comprar eletrônico por um preço mais baixo, precisa melhorar a vida de muita gente ainda.
    Eu antes dou comida pro meus filhos.
    E me preocupo com a seguranca deles... sick a gente nao ficar tranquilo quando teu filho vai para o colegio a pé. Eu fazia isso com menos de 10.anos. Ja o meu... nao sei se vou deixar.
    Eu não conheço porto alegre direito, mas não me pareceu uma cidade insegura e vc não me parece ser um cara que mora na periferia, logo segurança não é um major concern pra vc.

    Acho muito dificil faltar comida pros seus filhos.

    Aliás engraçado vc falar em segurança quando segurança está diretamente ligado a diminuição da pobreza.
    hhmmm quer dizer que tenho que achar o nivel d brasil TOP porque nao me falta nada?
    tem que ter paciência...

    não é questão de achar "top" (alias top é giria de coxinha hahahaha) é questão de aceitar as coisas como elas são. Vc tem condições de morar fora do país? Vc vai ter um emprego melhor, condição melhor de criar seus filhos, vida social melhor? Se sim, diz o bom senso que vc deveria ir correndo pra outro país.

    Caso contrário, não adianta ficar aqui reclamando que nem um adolescente mimado de coisas que a maioria da população não tem. Vc ta no topo do range no que tange conforto, segurança, alimentação, acesso a serviços. Vc tem ódio de um partido que é corrupto tanto quanto outros são, o sistema é corrupto não é partido. Mas o pt que foi o partido que de fato fez alguma coisa pelo social, que tirou pessoas da pobreza, que melhorou a vida geral da população.

    Falta uma caralhada de coisa pra melhorar no país. Eu queria poder sair de casa e comer uma comida boa e barata, queria poder comprar xbox novo por 400usd, queria uma pa de coisa, mas não é a realidade do país, ter raivinha do pt não vai resolver nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados