Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 951

Lista de Usuários Marcados

Página 951 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4518519019419499509519529539611001105114511951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.501 a 9.510 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9501
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Lol, isso não é verdade. O locatário não é obrigado a comprar.
    To comentando baseado na noticia. De onde tiraram isso entao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9502
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Lol, isso não é verdade. O locatário não é obrigado a comprar.
    To comentando baseado na noticia. De onde tiraram isso entao?
    Eu que te pergunto, po. Da aonde vc tirou isso? Em qualquer site de notícia vai ser explicado que o locatário não é obrigado a comprar. Apenas o locador é obrigado a vender. Inclusive no link original, postado pelo dellbono, do jornal o globo, tem essa informação.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9503
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Debate, By @PebaVermelho


    LOL a única opção no caso do FHC é se fuder.
    Comparar isso com o caso do maduro é RIDÍCULO.


    ************************************************** **************
    Sério jeniu?
    A medida do Maduro para o proprietário em comparação à do FHC é um SONHO.

    ************************************************** **************

    Como eu poderia dizer de uma forma educada que você é burro?
    Portanto, a medida do FHC é muito, mas MUITO pior para o proprietário.

    ************************************************** ****************

    Como já disse, meu objetivo nesse tópico de uns tempos pra cá é revelar mentiras e mentirosos.
    Enfim, estou aqui apenas cumprindo uma nova missão nesse tópico.

    ************************************************** *********************
    Vou pra uma reunião, volto ao tópico em seguida pra atender os donkeys.

    ************************************************** *********************

    @maicofer,

    Não vi você reclamando do nível desses posts.
    E olha que eu pincei apenas os últimos 10.

    Gosto de você, reconheci meus exageros quando o @DiegoSestito apontou e pedi desculpas.
    Não fiz o mesmo em relação ao seu post porque achei a sua preocupação extremamente seletiva e a crítica totalmente direcionada.

    Obviamente você tem o direito de achar e se posicionar como quiser porém, como metade do seu post foi criticando meu comportamento em relação ao rapaz, estou respondendo pra me defender, porque levo em consideração suas opiniões e também confio na sua capacidade de reavaliar a parcialidade do seu posicionamento, neste caso.



    Última edição por Dellbono; 02-04-2014 às 12:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9504
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Lol, isso não é verdade. O locatário não é obrigado a comprar.
    To comentando baseado na noticia. De onde tiraram isso entao?
    Eu que te pergunto, po. Da aonde vc tirou isso? Em qualquer site de notícia vai ser explicado que o locatário não é obrigado a comprar. Apenas o locador é obrigado a vender. Inclusive no link original, postado pelo dellbono, do jornal o globo, tem essa informação.
    Na verdade entendi errado. Eles nao sao obrigados a comprar, mas na pratica a situacao fica ate pior. Segue o trecho da noticia:

    "A novidade prevê que os inquilinos tenham prioridade sobre a compra, mas, se não o fizerem, o imóvel deve ser vendido mesmo assim. Os proprietários que descumprirem o prazo para anunciar a venda serão multados em 2.000 unidades tributárias, o equivalente a 254 mil bolívares, ou US$ 40 mil. O valor deve ser pago em cinco dias; caso contrário, a multa será dobrada. Depois disso, o apartamento pode ser embargado."

    Ou seja, se o inquilino nao puder comprar, ele vai ter que sair do imovel de qualquer maneira e arrumar outro lugar pra morar. Acho que foi dai que saiu a ideia de que ele eh "obrigado a comprar".

    Cara, a parada eh tao bizarra que o dono eh obrigado a vender a parada pra alguem em 60 dias. Se nao fizer isso toma uma multa absurda. E se nao aparecer ninguem pra comprar? Nao consigo nem entender como vai ser na pratica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9505
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu já disse em outros e mesmo nesse primeiro post que não concordo com a postura do peba, e eu tento não agir da mesma forma que eu critico, só isso que acho palha.
    E não duvido que ele venha aqui, e me fale alguma bobagem também, e não é por isso que eu vou amanhã agir da mesma forma.
    Se qualquer um do forum me tratar de uma forma que eu ache que passou dos limites, eu mando tomar no cu, chamo de filho da puta e não interajo mais com o cidadão só isso.
    Cara, sinceramente a unica forma digna de tratar o Peba eh dando na cara dele. O jeito que ele se comporta aqui simplesmente eh inaceitavel. Infelizmente a internet ainda nao possibilita esse recurso, mas em um encontro ao vivo, se ele se comportasse dessa forma, seria a minha opcao com certeza (e olha que nunca briguei com ninguem depois dos 15 anos).
    hahahahaha

    Caralho, eu achei graça com isso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9506
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post

    Lol, isso não é verdade. O locatário não é obrigado a comprar.
    To comentando baseado na noticia. De onde tiraram isso entao?
    Eu que te pergunto, po. Da aonde vc tirou isso? Em qualquer site de notícia vai ser explicado que o locatário não é obrigado a comprar. Apenas o locador é obrigado a vender. Inclusive no link original, postado pelo dellbono, do jornal o globo, tem essa informação.
    Verdade mas, ainda que ele não queira comprar, o proprietário é obrigado a vender para outro.
    O locatário apenas tem a preferência.

    E até onde vi a lei não especifica se quem vai comprar tem que ser necessariamente uma pessoa que não tenha casa.
    Parece ser muito mais uma medida pra tentar aumentar a arrecadação de impostos com a venda em massa de imóveis do que necessariamente uma ação pra resolver o problema de moradia.

    Até porque a defasagem no sistema de moradia se dá muito mais porque as pessoas não possuem grana pra adquirir um imóvel do que pela falta de oferta.

    Se a Dilma fizesse uma lei semelhante aqui o problema de moradia não seria reduzido pois, a maioria dos locatários não teriam dinheiro pra adquirir o imóvel.

    Não acho que seja muito diferente na Venezuela.
    Última edição por Dellbono; 02-04-2014 às 12:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9507
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "Parece ser muito mais uma medida pra tentar aumentar a arrecadação de impostos com a venda em massa de imóveis do que necessariamente uma ação pra resolver o problema de moradia."

    @Dellbono, pior que a sua análise faz muito sentido. Pode ser que seja uma estratégia de arrecadação tributária mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9508
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Vou pebar então:

    A medida do Maduro é bem pior, porque o proprietário tem que pagar uma multa de 80k dólares e ainda tem o apartamento embargado pelo governo. Então ele perde a propriedade e perde dinheiro!
    lagostinha, Picinin and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9509
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O André Vargas e o PT 2.0 (Elio Gaspari)

    Artigo do Elio Gaspari em O Globo /Folha de SP de hoje, demonstrando, através do caso André Vargas, que o PT que alguns militantes fanáticos tentam nos vender, há muito tempo deixou de existir.
    Essa nova versão do partido, outrora uma esperança de moralidade, é tão ou mais podre que o fisiologista PMDB.



    André Vargas e o PT 2.0

    Elio Gaspari, O Globo
    Quem não se lembra do deputado André Vargas (PT-PR)? Quando o ex-governador gaúcho Olívio Dutra sugeriu que o deputado José Genoino renunciasse ao mandato, o companheiro foi-lhe à jugular:
    Quando ele passou pelos problemas da CPI do Jogo do Bicho, teve a compreensão de todo mundo. (...) Ele está sendo pouco compreensivo. Ele já passou por muitos problemas, né?
    Falso. Olívio Dutra nunca assinou empréstimos fraudulentos, nunca foi acusado de envolvimento no caso do bicho e jamais foi condenado pela Justiça. Ao contrário, é uma das poucas lembranças da moralidade petista.
    Quem não se lembra desse episódio talvez se recorde da cena em que o comissário Vargas, vice-presidente da Câmara, saudou seus companheiros com o punho cerrado, estando ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal. Parecia um Pantera Negra dos anos 60.
    Vargas é um representante do PT 2.0. A repórter Andréia Sadi apanhou-o voando para as férias nas asas do doleiro Alberto Youssef, figurinha fácil de inquéritos policiais e poderoso intermediário na Petrobras.
    Desde que os jatinhos tornaram-se símbolo de poder e conforto, hierarcas de todos os partidos recorrem a amigos para não voar com a patuleia.
    Vargas, contudo, inovou na justificativa. Disse que cometeu uma “imprudência”. Teria sido imprudência se tivesse entrado por engano no avião fretado pelo doleiro, depois de ter sido chamado para embarcar num voo comercial. Não foi imprudência, mas onipotência.
    Novo argumento: pediu o jatinho a Youssef porque os voos comerciais estão muito caros. Certo. A escumalha que vai para a rodoviária por esse mesmo motivo merece o desconforto porque não tem doleiro amigo.
    O melhor momento do companheiro deu-se quando revelou que conhece Youssef há mais de 20 anos, mas não sabia com quem estava se relacionando. Seria então a única pessoa que não sabe a atividade de um amigo com quem se relaciona há mais de 20 anos.
    Youssef fornece jatinhos para amigos poderosos desde 2001. Anos depois, frequentou o noticiário do escândalo do Banestado, passou pela cadeia, refrescou-se colaborando com o Ministério Público, mas não se livrou de uma condenação.
    Numa troca de mensagens com Youssef (cuja atividade comercial Vargas desconhecia), o companheiro tratou de um interesse da empresa Labogen junto ao comissário Carlos Gadelha, do Ministério da Saúde. Por coincidência, essa pequena empresa teria sido usada pelo doleiro para remeter US$ 37 milhões ao exterior.
    O amigo de André Vargas não é um doleiro petista, mas um operador suprapartidário. Já cedeu jatinhos para gente do PFL e tem relações no PP, pelo menos com o ex-deputado José Janene, um dos ases do mensalão.
    A presença de Youssef em negócios da Petrobras, cobrando pedágios a fornecedores, é um sinal de que mudou de patamar. Ele tratava com o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, a quem presenteou com uma Range Rover. Há um enorme cheiro de outro velho escândalo no ar. Quando por nada, pelas coincidências.
    Em 2005 descobriu-se que outro fornecedor da Petrobras presenteara Silvio Pereira, secretário-geral do PT, com uma Land Rover. André Vargas nunca diria uma palavra contra Silvinho, pois sabe quão compreensivo ele foi.

    Elio Gaspari é jornalista.



    Detalhe importante: Hoje,após descobrirem que o favor do doleiro custou R$ 100.000,00 André Vargas deu nova versão e disse que não conseguiu pagar pela viagem.

    O relação dele com o doleiro passa por um escândalo de corrupção no ministério da saúde do poste escolhido para ser candidato a governador de São paulo: Eliseu Padilha.

    Quem deve estar intimamente satisfeita com a confusão é a presidente Dilma.
    André Vargas é um dos principais articuladores do "volta Lula" dentro do PT.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9510
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra, simplesmente nao existe defender a venezuela em nenhum ponto se quer, atras dela so tem cuba e coreia do norte, e jaja ela chega la, eh indefensavel, eu simplesmente parei de ler o peba sobre politica pq passou do ponto do aceitavel qrer defender essas coisas ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados